simplesmente esquema:Projeto: Pontuação de Poker mãos são simplesmente como valor de
tuação de poker simplesmente plano de introdução Ciência da Computação 💸 Projeto:
o mãos de pôquer A ideia deste projeto é inventar um procedimento poker-valor que
na assim: > (poker-dinheiro pode-d5 d3 c4 💸 s6 c4) (FULL HOUSE - FOURS OVER SIXES) >>
ker - valor '(h7
Aqui estão os vários tipos de mãos de poker, 💸 em casa dos palpites ordem decrescente
de valor: Royal flush: dez, valete, rainha, rei e ás, todos do mesmo naipe > 💸 Em casa dos palpites
inha reta: cinco cartas de classificação sequencial, todas do nariz sequenciais #
de um tipo: quatro cartas do mesma 💸 classificação >> Casa cheia: três cartas da mesma
tegoria, e duas de uma segunda classificação não cinco :
Três de um mesmo 💸 tipo: três
tas do mesmo posto, nenhum outro par Dois pares de cartas, de dois diferentes fileiras
# Par: duas 💸 cartas da mesma categoria, sem outros jogos > Nada: nenhum dos acima Um ás
pode ser o menor cartão de uma 💸 reta (ás, 2, 3, 4, 5) ou o mais alto cartão da reta
, jack, queen, rei, áce"), mas uma mão 💸 reta "não pode"); "
inteiramente sobre as
s dos cartões (pares, reta, casa cheia, etc.) ou inteiramente Sobre os ternos (flush).
uma 💸 boa ideia começar seu programa separando as informações de classificação e as
maçes do terno. Para verificar se há um flush 💸 direto ou flux real, você terá que
rar ambos os tipos de informao. Em casa dos palpites que forma você quer a informacío 💸 do fato?
nte, tudo que você precisa é um
E quanto a fileiras? Existem dois tipos de categorias
mão envolvendo fileiras: as 💸 sobre fileiras iguais (pars, full house) e as relativas a
ilas sequenciais (direta). Você pode, portanto, querer as informações de classificação
m 💸 casa dos palpites duas formas. Uma frase contendo todas as fileiras na mão, em casa dos palpites ordem
tornará mais fácil encontrar uma reta. 💸 (Você ainda tem que ter cuidado com ases.) Para
as categorias iguais, deixe-rank, você vai querer algumas
"Existem três cartas do mesmo
posto 💸 nesta mão?" Acabamos usando uma representação como esta: > (notas de computação
q 3 4 3 4)) (UM Q DO DO 💸 2 3 DOIS 4) Um aspecto ligeiramente complicado desta solução é
ue soletrámos os números de cartões, um a quatro, em 💸 casa dos palpites vez de usar os mais óbvios (1
Q 2 2 2). A razão, como você pode provavelmente dizer apenas olhando, 💸 é a razão pela
l os nomes
ocorrências, que também são dígitos. Mais especificamente, ao soletrar o
ro de ocorrência, podemos usar o 💸 membro? para perguntar facilmente se há uma
ão de três de um tipo na mão. Você pode achar mais fácil começar 💸 escrevendo uma versão
ue retorna apenas o nome de uma categoria, como três do tipo, e só depois de fazer isso
funcionar, 💸 revise-o para dar resultados mais específicos, tais como seis, cada um.
sete
para fazer uma mão. Como ele mudaria seu programa se 💸 o argumento fosse uma frase de
cartas? (Por exemplo, no poker de cinco cartas há apenas uma categoria possível para
a 💸 Mão, mas em casa dos palpites sete cartões você tem que escolher a melhor categoria que pode ser
ita de suas cartas.) Corrigir 💸 o seu Programa para que ele funcione tanto para as mãos
5 cartas quanto para sete. Outra possível modificação no 💸 programa é permitir jogar com
“selvagem” se você quiser
sua mão você tem permissão para fingir que é qualquer cartão
ue você gosta. 💸 Para esta modificação, seu programa exigirá um segundo argumento
o quais cartas são selvagens. (Quando você joga com cartas selvagens, há 💸 a
de ter cinco de um tipo. Isso bate um flush reto.) (de volta à tabela de
MOS