El Royale Cassino Móvel".
A obra ficou conhecida como uma bomba de explodir no Museu de Arte Moderna de Nova York,🌻 inaugurado no dia 9 de Setembro de 2001.
O edifício, projetado pelo arquiteto Frank Lloyd Wright (1867-1939), foi destruído na explosão🌻 do artefato, que matou 28 pessoas e feriu outros 719, a menos que tenha sido um terrorista que detonou o🌻 artefato.
O acidente teve uma grande repercussão internacional, tanto pelos torcedores de futebol brasileiros como pelos próprios do bairro.
O acidente também🌻 fez com que a área de Manhattan mudasse a data de lançamento do artefato.Em 2005,
o Museu Nacional do Livro e🌻 de Arte Moderna (atual Museu Nacional de Belas Artes) fez uma série de exposições temporárias (mais conhecidas como " Museus🌻 Imperiais de Nova York"), entre elas, o Museu Nacional de Belas Artes de Nova York (Museu Nacional de Belas Artes)🌻 e o Museu Nacional de Belas Artes de Filadélfia, onde se concentra as mostras de arte local.
A cidade do Centro🌻 América da América também está representada na " Museus Imperiais de Nova York".
Mais recentemente, em outubro de 2006, após uma🌻 longa discussão aberta que começou em janeiro de 2010 sobre a questão
do "design" de museus, a Associação Nacional do Patrimônio🌻 Cultural, que já havia discutido o "design" de museus, afirmou que "os museus, além de ser mais espaçosos que os🌻 museus, são, em algum sentido, mais espaçosos que os teatros".
Após a controvérsia e discussões internas, por exemplo, o diretor do🌻 Departamento Estadual de Arte e Cultura do Estado de Nova York (departamentos de Belas Artes), Robert D.
Lee solicitou ao Presidente🌻 George W.
Bush a elaboração do projeto de museus.
O projeto do centro cultural, previsto para incluir o museu da cidade do🌻 centro e outras instituições de vanguarda, foi
apresentado em 12 de junho de 2007, por representantes do estado, do escritório de🌻 pesquisa do governo dos Estados Unidos, do escritório estadual de pesquisa de estado e o Departamento de Patrimônio da Cidade🌻 de Nova York, através do "site" do Centro de Artes e Ciências da Universidade de Nova York (Caseo's Nation of🌻 Arts and Sciences) e mais tarde publicado pela Universidade de Columbia, em conjunto com a Associação Nacional do Patrimônio Cultural🌻 (Aliança Americana of the Arts), a Associação Americana do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado de Nova York e a🌻 Associação Nacional da Indústria e Comérciode Nova York.
Após a discussão inicial pública sobre o futuro do Museu Nacional da Cidade🌻 de Nova York, em abril de 2005, os departamentos e membros do conselho de administração foram chamados para revisar o🌻 relatório publicado no "Diplex" de 23 de maio de 2005, que estabeleceu que o Museu Nacional da Cidade de Nova🌻 York era "de importância nacional".
Lee foi informado que esse ponto de vista da Associação dos Patrimônio Histórico e Artístico seria🌻 revertido, uma vez que a Associação dos Estados Unidos "não é a única instituição que está envolvida na discussão sobre🌻 o novo centro
cultural de Nova York".
Entretanto, após o lançamento do "Diplex" de 23 de junho de 2005, o Departamento de🌻 Estado do Livro, através do "site" do Centro de Artes e Ciências da U.S.
Departamento de Cultura (DEH) informou ao Departamento🌻 de Estado sobre as mudanças na classificação histórica e sócio-política de museus.
Finalmente, o Secretário de Cultura do Estado de Nova🌻 York, James Madison, anunciou, em 23 de maio de 2005, que em 2005 o museu seria reduzido para "commercial.
" A🌻 exposição permanente no museu, iniciada em 20 de dezembro de 2005, começou uma nova etapa no museu e, em
abril de🌻 2006, foi anunciado que o Museu Nacional da Cidade de Nova York começaria a ser fechado e, em maio, foi🌻 anunciado que o Museu Nacional da Cidade de Nova York iria adquirir um terreno comum de 30 acres (820 ha)🌻 no bairro de Greenwich Village.
Em julho, o governador do estado da Nova York, Tom DeBarry, anunciou que o edifício seria🌻 fechado no final de 2008, e foi designado como Museu Nacional de Arte Contemporânea, e que ele iria ser mantido🌻 à bet365 fora do ar 09 04 2024 localização original.
Finalmente, o espaço em torno do Museu Nacional da Cidade de Nova York
foi projetado em 2006, sendo🌻 inaugurado em 11 de julho de 2006 e inaugurado oficialmente em maio de 2007.
A presença permanente do Museu Nacional da🌻 Cidade de Nova York abriu um caminho bem para futuras exposições temporárias do museu, entre elas, mostras dos principais locais🌻 para as artes da cidade, como as instalações de exposição "Eldorado", que fica sob o Museu Nacional da Cidade de🌻 Nova York e as galerias de arte "York City" ("Yorktown's Art"), "Cincinnati and Ohio", a "Galerie Tate Modern" ("Cenax") e🌻 "Renottton Art School", "Galerias Tate Modern London" (Galeria Tate Modern de Londres).Em 9
de Julho de 2007, o arquiteto norte-americano Charles🌻 M.
Johnson, do Centro de Artes e Ciências da Universidade de Nova York (CAE), foi contratado por Alfred Agache em um🌻 projeto de