Spinpug Keno Online"" é a terceira sequência do "", lançadocomo ganhar no futebol virtual da bet3652001.
É considerado um remake fiel do clássico jogo.
O diretor de animação Kenji Suzuki já admitiu que a série teve problemas com o uso de violência, já que é difícil de entender um jogo como estes.
Ele alegou que os dois personagens pareciam parecidos: com um assassino como a vítima de um assassinato, com um homem como a vítima de um acidente e com dois homens como o assassino.
O criador da série, Nobuo Kobuki, já havia anteriormente trabalhado com os protagonistas da série, como Hirokazu Ōyama e
Atsushi Kawamura e era o único a estar tentando criar uma sequência.
Mas o diretor de animação Kobuki já havia feito algumas adaptações do personagem para o cinema, e criou uma série de filmes baseados no personagem que fez uma personagem feminina.
Em março de 2002, Kobuki decidiu iniciar uma colaboração de uma série de jogos da série intitulado "HISO" que a lançoucomo ganhar no futebol virtual da bet3652005, seguindo os mesmos princípios.
Os dois jogos haviam sido desenvolvidos para a época e Kobuki e Kawamura estavam a criar os três primeiros jogos do "HISO".
Mas Kobuki se viu atraído e decidiu escrever a
série com ideias semelhantes para os dois jogos anteriores da franquia, e ele não queria que fosse produzido para consoles, pois o uso de violência poderia não ser feito sem a mesma liberdade do jogo.
Então, ele decidiu criar seu próprio estilo de jogo, "Nippon Samurai".
A série de "HISO" foi criada após a série "HISO 2".
Kobuki criou duas novas sequências, intitulada "HISO 3" lançadacomo ganhar no futebol virtual da bet365janeiro de 2005 e "HISO 4", a partir do qual eles foram produzidos na mesma época.
Essa foi a primeira série da série a ter o sistema de captura de computador e de
combate baseado no "SNWAS" (Sistema Sistema de Inteligência do Real Segurança) e a segunda, para evitar atrasos ou outras falhas.
A série durou apenas 6 meses e a série tinha total suporte de 3 jogos da franquia, mas os dois jogos acabaram mudando o nome da série para "HISO 5".
Essa sequência foi escrita por Taka Michitachi como uma sequência de jogos de um jogador chamado "Tatsubasa".
As ideias para o jogo que Kobuki vinha trabalhando depois de "HISO 2" começaram a tomar forma na mesma época, porém a primeira vez desde "HISO" que foi desenvolvida para jogos de ação
baseadas no "SNWAS".
Michitachi estava interessado principalmente no jogo chinês do jogo "Taikamyu", baseadocomo ganhar no futebol virtual da bet365"Taikamyu" e queria que cada um dos dois jogadores de um mesmo jogo tivesse uma ideia clara para o enredo e caracterização da equipe japonesa.
Os dois jogos foram escritos por Yoshizouki Suzuki, que já havia trabalhado com Hiroki Ōyama, e seus criadores Kenji Suzuki e Kenji Kobuki.
As coisas que eles tinham para fazer "Taikamyu" eram sequências extensas de "Taikamyu" e alguns capítulos de "Taikamyu" não terem o tom de luta o que os elementos tradicionais japoneses davam ao jogo.
A história é contada
utilizando vários estilos de história e personagens da série e era extremamente difícil de se entender sem um novo jogo completo.
O jogo foi intitulado de "Tatsubasa Hiki" na versão japonesa, depois isso foi alterado para "Tatsubasa Nori" na versão para Sega Saturn, com mudanças na jogabilidade, e tornou-se o título "HISO".
Durante as filmagens de "Taikamyu", a história era muito rápida (cerca de 90 minutos;como ganhar no futebol virtual da bet365um cenário com câmeras escondidas) e Suzuki e Kobuki estavam a desenvolver o ponto central do jogo.
Cinco anos depois, a história foi escrita para uma versão japonesa de sucesso, intitulada de "TatsubasaShiori".
Como "Tatsubasa Yosasa", a história foi centradacomo ganhar no futebol virtual da bet365Tóquio e foi escrita de modo a tornar a história mais direta do jogo.
Kobuki então começou a escrever um esboço de "tankōbon" da trama principal e disse que, de acordo com a opinião das pessoas, este jogo merecia "títulos do século 20".
Depois que as ideias foram enviadas até a Capcom, que a renomeou para "CustopGen", eles concordaramcomo ganhar no futebol virtual da bet365continuar com a história seguindo seu padrão, porém a história ainda passou por mudanças mais significativascomo ganhar no futebol virtual da bet365relação ao jogo.
A série foi finalizadacomo ganhar no futebol virtual da bet365setembro de 2006 e uma sequência
chamada de "Fenki vs Capcom X-Men", foi lançado para console chamado "Tatsubasa Fenki vs Capcom X-Men".
A principal preocupação dos críticos é o sucesso do mundo de "Rival of the Evolved", pois ele foi criado como um jogo similar a "Rival of the King", porém diferente do original.
No entanto, a empresa afirmou que "Rival of the Evolved