ultimas noticias do fortaleza esporte no país, que não era reconhecida pelos Estados Unidos até 1990, depois da Guerra do 🌈 Iraque.
Em 2003, a Câmara Municipal de Macumbi passou a defender a cidade em seu primeiro arco de muralhas.
Os visitantes também 🌈 podem encontrar o Museu Cívico e a Sala de Cultura da cidade.
O Castelo de Macumbi é considerado símbolo do poder 🌈 colonial e faz parte integrante da Cidade que é a maior parte composta de monumentos e monumentos de importância histórica.
A 🌈 construção mais antiga conhecida em Macumbi foi iniciada em 1657 por Antônio da Boa Vista, filho
do conquistador Antônio Carlos I 🌈 de Inglaterra e casas de aposta brasileira mulher Joaquina Vicentina em 1702 pela Companhia de Comércio dos Reinos da Beira-Mar.
Este forte foi o 🌈 maior construído em Portugal até à época.
A Casa dos Cúvás da Boa Vista, construída no século XVIII em estilo maneirista, 🌈 é de planta retangular que se estende em uma esplanada por três janelas e duas portas.
A Casa dos Pereira Vás 🌈 foi construída em 1765.
No início do século XIX, as obras de construção em taipa e redes foram realizadas por Miguel 🌈 de Mendonça Furtado e outros.
A casa da Boa Vista ficava
na colina da Porta de D.
Pedro e no lado sul do 🌈 portão estava a Casa de Sacadura Cabral, com cerca de 30 pessoas, entre eles José Rodrigues Fernandes e Antônio Mendes 🌈 de Barros.
A Casa dos Pereira Vás apresenta planta retangular com uma sala murada na parte norte e uma capela dedicada 🌈 a Nossa Senhora do Desterro, que é dedicada a Nossa Senhora das Graças.
A Casa da Boa Vista pertenceu à Família 🌈 Real até à Abolição da Escroa, sendo demolida em 1930.
Com a aprovação da Constituição de 1988, o município passou a 🌈 ser denominado como um município,
em homenagem a Dom Pedro II.
Em 2000, a primeira unidade da cidade foi instalada.
Macumbi é servida 🌈 por: Na administração municipal, a administração publica vários projetos e decisões de governo visando a melhoria da qualidade de vida 🌈 da comunidade.
O Plano de Desenvolvimento da Cidade de Macumbi, elaborado em 1997 do então Prefeito Roberto da Silva, criou a 🌈 "Burau de Macumbi", onde a cidade passa a se investir em projetos urbanísticos e financeiros, dentre os quais o Plano 🌈 Diretor, aprovado pelo governador, João Alberto Tavares.
Ele elaborou e firmou o projeto de lei em 5 de abril de 2005,
juntamente 🌈 com a Lei Municipal n° 10.
724, a qual eleva Macuavava, cujo nome se manteve até 2006.
Em 2009 houve a instalação 🌈 de um posto policial na cidade, além de uma nova estação de correios.
Com a abertura do posto policial, o prefeito 🌈 Francisco Coelho foi convidado a comandar interinamente a Polícia da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Em agosto de 2008, na 🌈 gestão José Roberto Guimarães foi aprovado pela comissão parlamentar o Plano Diretor da Cidade, de autoria de Paulo Renato.
Foram incorporados 🌈 ao município 15 postos policiais e uma estação de correio.
Em 2010, a Prefeitura Municipal
de Macumbi começou a organizar festas.
São realizadas 🌈 na Praça da Matriz, local que, para muitos, é considerado um dos mais belos do município.
O Parque dos Bandidos (Parque 🌈 dos Bandidos) no distrito foi criado em 2008, possuindo um jardim com 4 mil metros de extensão e um lago 🌈 de água doce.
As festas locais na cidade são: Mens Culturais e Artesanato de Macumbi são considerados património cultural imaterial, através 🌈 da Lei Federal nº 2.
980 de 27 de maio de 2010.
Apesar de serem conhecidas como "espíritos especiais do município, os 🌈 visitantes podem usufruir da história da cidade sem ouso destes bens".
Há a preocupação de preservar os tesouros culturais.
A cidade ainda 🌈 conta com alguns eventos de grande porte.
Dentre estes destaca-se: Matubá (Associação Cultural Matuambrata): é uma associação de associações culturais e 🌈 artísticas, celebrando e exibindo, em caráter popular e em contexto de comemoração das grandes festas de importância histórica do município.
É 🌈 uma associação cultural dedicada a promover o município através de atividades como: "Festa da Festa do Rosário" (no dia 7 🌈 de outubro), Feira dos Artistas (no dia 10 de outubro), Festa do Rosário (abril/janeiro) e Feira Moderna de Matuambrata (novembro/janeiro).
Matuima 🌈 (Feira dos Artistas):
uma festa popular organizada pela Associação Cultural Matuambrata.
Na maior parte da mesma, ocorre todo mês de agosto (outubro, 🌈 novembro, dezembro ou março).
A tradição deFesta dos Artistas é também típica da cidade.
Na cidade, os participantes da Festa da Rosário, 🌈 que realizam a maior parte das atividades da casas de aposta brasileira associação e que oferecem vários dos melhores iguarias brasileiras (sacarina, doces, 🌈 bebidas quentes e frios, além de comidas típicas como arroz, banana, feijão e milho e vários outros), oferecem uma variada 🌈 variedade de serviços típicos da região, como: padarias