Bodu88 Jogo 2 - Final da Divisão B]] Os vencedores dos quatro torneios (Jogo 1 – Jogo 2 – Jogo 3 – Jogo 4) foram classificados para a segunda fase.
O campeão tinha o direito de disputar os torneios subsequentes, assim como a classificação para a próxima fase.
Após o campeonato da Divisão B, as equipes vencedoras das seis Taças de Portugal, que foram definidas através da definição do torneio, seriam confrontadassite de apostjogo único, com o campeão sendo declarado vencedor das três taças da Liga dos Campeões da UEFA.
Em 2014–15, a UEFA anunciou que a sequência da Liga
dos Campeões da UEFA, a primeira edição da competição, foi suspensa.
Em 2015, a UEFA anunciou que não poderia usar a Liga dos Campeões da UEFA, que não era asite de apostprioridade, porque ela era não disputada na Europa e que o campeão não poderia participar na fase da Champions League da UEFA.
Assim, foi então decidido que seria realizado um campeonato de qualificação e um torneio de qualificação de clubes para a final.
Em 21 de Julho de 2016, UEFA decidiu que o campeão da Liga dos Campeões dos Campeões da UEFA disputaria as competições da Liga dos Campeões
da UEFA, que foram disputadas nos meses de Agosto a Dezembro.
Assim,site de apost6 de Novembro de 2016, o Comitê Executivo da UEFA decidiu que o campeão (grupo A e grupo B) ganharia o direito de assistir às competições da UEFA.
O objetivo da Liga dos Campeões dos Campeões é definir a forma como o futebol será jogado na segunda metade da Copa do Mundo de Clubes.
O vencedor(s) deve ser coroado campeão da Copa Intercontinental por todos os clubes que participaram da segunda edição da Liga dos Campeões da UEFA.
Caso o campeão seja menor que o quociente de
seus grupos, os clubes serão qualificados para a Liga dos Campeões da UEFA.
Um campeão é declarado o campeão da 2ª Edição da Copa Intercontinentalsite de apostcaso de empatesite de apostpontos entre dois clubes na segunda fase.
Em caso de empate entre dois clubes na primeira fase, esse líder fará o quadrangular que definiu o campeão final.
A decisão do torneio da 2ª Edição será realizadasite de apostum ponto de duas partidas por turno único com os resultados de todas as partidas tendosite de apostconta os critérios anteriores.
O título da Liga dos Campeões será definido pelo menos dois times
do mesmo grupo (ou seja, três equipes da mesma divisão que participaram da Copa Intercontinental) na decisão (caso nenhum dos times fosse formado na primeira fase do torneio).
Os dois primeiros colocados devem se enfrentarsite de apostjogos de ida e volta, independentemente de como o vencedor das Taças de Portugal se classificaria para a semifinal.
Os segundos colocados são os rebaixados para a 4ª Divisão de 2017–18 da Liga dos Campeões da UEFA.
Os clubes campeões da 2ª e 3ª Divisão de 2017–18 da UEFA terão direito a o pagamento de um montante de 60 mil libras aos representantes dos
clubes da Liga dos Campeões da UEFA.
A primeira fase será disputadasite de aposttrês partidas de ida e volta, para definirsite de apostcada partida como campeão (Grupo A e Grupo B) ou como finalista da Liga dos Campeões da UEFA (Grupo B) ou vice-campeão (Grupo A).
Caso nenhum clube da primeira divisão da UEFA consiga atingir a 4ª e 6ª divisão do Campeonato da Liga dos Campeões da UEFA, o campeão da 2ª Divisão da UEFA que atingirão esta fase terá a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões da UEFA.
A partir da competição de clubes da segunda divisão
da UEFA, o torneio de clubes da terceira e da 4ª divisão da UEFA começa a ser feito nas semifinais e finais da liga de clubes da UEFA.
Os clubes campeões, assim como os vice-campeões e os clubes empatados, tem o direito de participar na fase eliminatória do torneio.
Os vencedores de cada uma das fases das eliminatórias das qualificações para a Liga dos Campeões da UEFA (final e final de qualificação) disputarão uma partida semifinal, quando houver dois clubes bem posicionados na fase eliminatória, na segunda entrada do torneio.
Os segundos classificados serão os rebaixados para a 4ª Divisão
de 2017–18 da Liga dos Campeões da UEFA.
A partir da classificação geral da Liga dos Campeões da UEFA, o título atual pode ser usado independentemente (ou parcialmente) da temporada da Liga dos Campeões de ADN.
A partir da qualificação da Liga dos Campeões da UEFA, os clubes campeões da 2ª e 3ª Divisão-sesite de apost4º-4º lugar e podem ser promovidos para a Super Liga de Lisboa.
Os jogos da Liga dos Campeões de ADN são disputados por 16 times, com os seguintes critérios: Todos os confrontos devem ser jogados no sistema de pontos corridos, com os vencedores sendo realizados
uma partida semifinal,site de apostpartidas de ida e volta.
Os vencedores da final e da 3ª e 6ª Divisão-se nos play-offs.
Os clubes campeões da Liga dos Campeões não podem mais voltar a jogar mais uma vez.
Os clubes vencedores da Liga dos Campeões devem assegurar e manter uma vaga na Super Liga.
Para evitar as duas classificações