Vipspel Slots Mga Slots (em árabe: الوشج النخن), conhecido como "Amute de Slots" ou "Amute da Kars" foi um pequeno 💷 palácio erguido em Gotabadeh, província de Gaza, na costa do Líbano.
Construído no século X a partir de 1499 pelo sultão 💷 Saladino em obediência a um acordo de paz, foi o primeiro palácio do sultão em Gaza.
O palácio fora originalmente destinado 💷 a ser o palácio de verão, mas na década de 1970 tornou-se propriedade da família Saad, o que forçou o 💷 abandono do palácio e a construção de uma nova alameda.
Depois disso, o palácio passou a abrigar o
resto da família no 💷 andar nobre (atualmente chamado de Mikote).
As partes exteriores que restavam do edifício continuam a ser os muros exteriores, o que 💷 dá uma aparência quase realçada ao terraço.
As paredes externas são de estilo clássico e os espaços entre as colunas interiores 💷 possuem um revestimento simples de gesso.
O Mikote está atualmente no jardim de infância, com casas de aposta politica coleção de objetos e lembranças.
O 💷 jardim foi criado como um centro educacional, onde o jardim era um pequeno jardim de animais, com o qual a 💷 família Saad frequentemente visitava.
As paredes externas do Mikote foram decoradas no
estilo barroco de estilo bizantino antigo, com uma estátua de 💷 Buda pintado em bronze.
A estátua, atualmente em dia, representa o Buda recebendo a proteção do sultão.
Os jardins do Mikote foram 💷 projetados por Hans Jakob Schloebber e o arquiteto Max Weber.
A construção começou como "um pequeno pequeno palácio medieval" para o 💷 sultão em Gaza e passou a ser o principal foco de muitas campanhas de restauro.
Em 2015–86 o Mikote foi classificado 💷 como Património Mundial da UNESCO.
O exterior do palácio é decorado com uma série de esculturas medievais de diversos períodos, da 💷 Antiguidade grega ao período romano.
Estas esculturas foram feitas para representar um momento histórico da civilização no Egito e que ainda 💷 se acredita terem sobrevivido.
Uma notável escultura do século XIII "Pietàre" de autoria de Jean de Pironé data do século XIII.
O 💷 conjunto representa o poder do Império Bizantino em todo o Mediterrâneo, e também a história da região desde a época 💷 da fundação do império até casas de aposta politica criação.
Um conjunto de estátuas esculpidas anteriormente no palácio na antiguidade representam os povos gregos, 💷 romanos, bizantinos, bizantinos Ocidentais, os bárbaros orientais e os vândalos (as tribos eslavas).
Um outro conjunto de figuras esculpidas, o grande
Grande 💷 Escuro do Mediterrâneo, foi descrito no final da Idade Média e representa o imperador bizantino Constantino VII.
Outra peça esculpida no 💷 final do século XIII, foi o "Carnito Dourado" de Giovanni Battista Alberti ("Autun Gentile"), que representou um dos ancestrais dos 💷 governantes árabes do Egito e a história muçulmana.
As esculturas de arte gótica representam a decadência dos imperadores bizantinos dos séculos 💷 XI e XII, em especial o renascimento da arte cristã.
O grande complexo do palácio está atualmente em volta do jardim, 💷 mas foi decorado de acordo com a decoração.
O local foi restaurado por um grupo de
artistas bizantinos de várias áreas e 💷 partes nos anos 70.
Entre 1976 e 1978 o Mikote foi restaurado pelos arquitetos soviéticos Valery Yushchenko e Viktor Abakhov e 💷 o seu complexo se tornou o Museu dos Céus.
Em 1982 o Mikote foi reaberto pela Administração de Museus da Rússia 💷 como parte do Complexo Cultural de Leninegrado.
Em 1984, o complexo foi designado como "Casa dos Reis" durante o festival "São 💷 Pedro" juntamente com outros edifícios da família Saad.
O museu também possui uma coleção de pinturas e esculturas religiosas medievais do 💷 período bizantino em geral, particularmente na área de arte islâmica.
Na década de 1940, o Mikote foi convertido para uma museu, 💷 por meio de uma operação privada realizada pelos empresários Ziraldo, Vasily Lavrov e Vasily Selins em conjunto com um grupo 💷 de doações da Sociedade Arqueológica Soviética da Rússia O projeto moderno e dinâmico da antiga residência do sultão, dirigido por 💷 Leonid Chernovsky, foi um grande impulso para a modernização da arte bizantina e das suas características arquitetônicas.
A coleção do museu 💷 inclui mais de uma década de pinturas do período bizantino, mas a casas de aposta politica área de estudo foi reduzida para uma 💷 só seção (Museu de Arte Contemporânea) e sua
exposição permanente foi reduzida a apenas dois terços.
Além disso, um grupo de cidadãos 💷 soviéticos, liderados por Vasily Ivanov e o conservador Andre Ryakov, também trabalharam ao longo de décadas na organização do museu.
O 💷 Mikote foi declarado monumento nacional pelo Ministério da Cultura em 1991.
A história do Mikote remonta ao final do quarto século 💷 XIX, quando um jovem muçulmano chamado Abu-al-Tawhid, um estudioso muçulmano, chegou ao Egito.
Ele começou a investigar as origens do islamismo 💷 em Alexandria, e foi forçado a fugir para o Egipto para escapar da influência de um culto judaico.
Ele escreveu um 💷 romance importante
chamado "", escrito inteiramente para tornar o romance em grego e árabe