Texas Hold'em Poker Poker é um dos jogos de cartas mais populares, especialmente entre
ogos jogos. Enquanto o poker é jogado 💹 em casas de apostas a partir de 1 real uma infinidade de variações, Texas
é a versão mais frequentemente jogada em casas de apostas a partir de 1 real cassinos e é o mais 💹 popular entre as
antes de "cartas comunitárias" de poker. É também a variante jogada na World Series of
oker e no World 💹 Poker Tour. Regras Cada mão é jogada com um baralho inteiro. Um jogador
é quem joga (este papel gira o
Cada mão 💹 tem quatro estágios, e depois de cada estágio
uma rodada de apostas. As quatro etapas são: (Pré-flop) Todos recebem duas 💹 cartas
t face down). (Flops) Três cartas são distribuídas face acima no meio da mesa. (Turn)
a quarta carta é distribuída face 💹 a face no centro da tabela.(River) Um quinto cartão é
distribuído face-a-face.
e os cinco "cartões comunitários" distribuídos no meio da
Uma 💹 mão é ganha por ter a melhor mão entre os jogadores que não desistiram (ou seja,
recusam a igualar a 💹 aposta do adversário, conforme descrito abaixo), ou por todos os
tros desistirem. Vamos usar uma estrutura de apostas R$1 /R$2. Antes 💹 do pré-flop, os
s jogadores à esquerda do dealer devem apostar R$ 1 (essas apostas obrigatórias são
adas
Aumentar a aposta, até quatro 💹 vezes por jogador por rodada de apostas. (As blinds
gem como uma aposta. Assim, na rodada pré-flop, o primeiro jogador a 💹 agir será a pessoa
três lugares à esquerda do dealer). Sempre que um jogador levanta a apostar, os outros
ogadores devem chamar 💹 (ou seja, aceitar o aumento), dobrar (isto é, desistir e perder o
dinheiro já aposta) ou aumentar a volta quando o 💹 pré flop, e quando a
mas um jogador
rou ou quando todas as cartas foram distribuídas e a última rodada de apostas 💹 acabou.
ste último caso, os jogadores devem mostrar suas cartas e o jogador com a mão mais alta
ganha. Ranking de Mãos 💹 de Poker Do mais alto para o mais baixo, as possíveis mãos de
co cartas no poker são classificadas da seguinte 💹 forma: Straight Flush Cinco cartas em
k0} sequência todas do mesmo naipe, por exemplo 7 - 8 - 9 - 10 💹 - J todos em casas de apostas a partir de 1 real
s. As
Os jogadores comparam as cartas altas de seus flushes diretos (vive cartas mais
tas). Um flu 💹 flur em casas de apostas a partir de 1 real linha reta com A - K - Q - J - 10 é chamado de fluflush real
💹 é a mão mais alta do jogo. Cinco cartas em casas de apostas a partir de 1 real sequência de todos os mesmos naipes,
r exemplo 7 - 💹 8 - 9 -10 -J todos em casas de apostas a partir de 1 real corações. Ases podem ser tratados como acima
reis ou abaixo de dois. 💹 Se vários jogadores tiverem
é chamado de rubor real e é a mão
ais alta no jogo. Quatro de um tipo Quatro 💹 cartas do mesmo posto (e uma carta de algum
utro posto). Ao comparar quatro de uma espécie mãos os quatro do 💹 tipo de mais alto
ganha. quatro cartas da mesma classificação ( e uma placa de alguma outra posição).
ndo comparar as 💹 mãos quatro dos quatro mãos de tipo um grau mais elevado ganha. Casa
ia Três cartões de correspondência de classificação e 💹 dois cartões correspondentes de
bos os conjuntos Se
três cartas tem vitórias de classificação mais alta. Três cartas de
correspondência de um posto 💹 e duas cartas correspondências de uma classificação
e. Se vários jogadores têm casas cheias, o jogador cujo conjunto de três cartões 💹 tem
hos de patente mais altos. Flush Todas as cinco cartas do mesmo naipe. Caso vários
rs tenham flushes, ganha o único 💹 cartão com a maior classificação. Em casas de apostas a partir de 1 real situações em
casas de apostas a partir de 1 real que os jogadores possuem a mesma carta alta, eles comparam a 💹 classificação de seus
segundos cartões mais
todos os cinco cartões do mesmo naipe. Se vários jogadores
rubor ambos os jogadores têm rushes, 💹 o jogador com o único cartão de maior
o ganha. Em casas de apostas a partir de 1 real situações em casas de apostas a partir de 1 real que os dois jogadores tenham o 💹 mesmo cartão alto,
s então comparam o posto de seus segundos cartões mais altos, depois terceiro cartão
s alto etc. Dois flush 💹 com cartas do empate mesmo ranking. Direto Todos os cartões na
quência. Como com ruidos diretos, ases podem ser altos ou 💹 baixos
Como com cartões em
} sequência. Como em casas de apostas a partir de 1 real straight flushes, ases podem ser altos ou baixos e duas retas
são comparadas 💹 olhando cartões altos. Três de um tipo três cartões do mesmo posto e
cartões incomparáveis. As mãos de três de 💹 uma espécie são comparados olhando para a
ssificação do conjunto de 3 cartas. Duas cartas do mesma categoria e 2 cartas
is 💹 três mãos do tipo são comparáveis olhando a posição do jogo de 3. Dois cartões,
ão as duas primeiras cartas), e 💹 uma carta com um terceiro posto. Duas mãos de um tipo
o comparadas olhando para o par de classificação mais alta 💹 de cada jogador (mais alto
nking ganha). Se os jogadores têm o mesmo par alto, em casas de apostas a partir de 1 real seguida, comparar a
cação de 💹 seus pares baixos. Se isso ainda não decidir um vencedor, então o ranking do
rtão inigualável (também chamado de "kicker") é 💹 comparado. Dois cartões do mesmo nível,
dois cartões de outro posto (combina
As mãos são comparadas olhando para o par de
ficação mais 💹 alta de cada jogador (as classificações mais altas ganham). Se os
tiverem o mesmo par alto, eles comparam a classificação 💹 de seus pares baixos. Se isso
inda não decidir um vencedor, então a patente do cartão inigualável (também chamado de
kicker") é 💹 comparada. Um par Duas cartas do mesmo posto e três cartas todas de
s fileiras (tanto do par quanto umas das 💹 outras). Um casal mãos é comparado olhando
eiro
considerando a classificação de cartas incomparáveis de cada jogador da mesma
ra que para um 💹 flush. Duas cartas da mesmo classificação e três cartas todas de
es fileiras (tanto do par quanto uma da outra). Um 💹 par de mãos é comparado olhando
iro para a posição do casal de jogadores e, se necessário, considerando o ranking das
os 💹 inigualáveis do jogador, da mesmas maneira como para uma descarga. Cartão alto Um
junto de cinco cartas que não se encaixam 💹 em casas de apostas a partir de 1 real nenhuma das categorias
sificação de cartões de cada jogador como descrito acima no caso de um flush. Não há
ssificação 💹 dos ternos no poker, então dois jogadores que têm mãos idênticas, mas em
diferentes terno amarrar a mão e dividir 💹 o pote. As duas cartas que um jogador não usa
em casas de apostas a partir de 1 real fazer casas de apostas a partir de 1 real mão de cinco cartas são ignoradas; eles 💹 não são usados para quebrar
ços entre cinco mãos de cartão. Algumas probabilidades de pote cálculos são as chances
ue você começa 💹 quando você analisar o tamanho atual do
Você tem boas chances de ganhar
ara suas chances do pote de pote. Você terá 💹 boas probabilidades de maconha invisível se
sua chance de vencer for significativamente maior do que a proporção da aposta para o
manho 💹 do vaso. Por exemplo, digamos que você esteja na vez, você tem dois corações na
o e ainda tem um oponente 💹 na mãos. As cartas comunitárias têm dois coração, então
er um dos nove corações restantes termina um flush para você. Nós 💹 dizemos que vocês têm
9 "outs" (
9/46 é aproximadamente 1/5. Suponha que seu oponente levante R$2 e o pote
você ganha 💹 se você ligar e ganhar é R$20. A proporção 2/20 é 1 em casas de apostas a partir de 1 real 10, que é menor
do que casas de apostas a partir de 1 real 💹 chance de 1 a 5 de bater o flush, então as probabilidades do pote dizem que
hamar é o movimento certo. 💹 As probabilidades implícitas levam em casas de apostas a partir de 1 real conta o fato de
e as apostas continuarão durante todo o resto da mão, para 💹 que voce tenha o
exemplo acima, se você sentir que seu oponente vai chamar uma aposta após o rio, então
se 💹 bater seu flush você será capaz de ganhar um adicional de R$2. Se você não bater o
u rubor você pode 💹 dobrar a mão e não perder nenhum dinheiro adicional. Então, neste
, suas chances implícitas são 2/22, ou 1 em casas de apostas a partir de 1 real 💹 11, ainda melhor do que suas
ades de pote. Problemas Para todos os seguintes problemas, assumimos que todas as
não são 💹 em
Esta é uma suposição válida se não tivermos conhecimento das cartas dos
os jogadores (veja a lição Blackjack, problema 3 para 💹 mais detalhes). Na verdade, pode
er possível inferir algumas informações sobre a mão de um oponente com base em casas de apostas a partir de 1 real
padrões 💹 de apostas