Galaxino Wins jogos brasilianzoxino venceu o campeonato de futebol amador da Holanda de 2004.
Em novembro de 2005, após 12 anos lutando contra lesões, ele foi contratado pelo New York Cosmos, mas acabou perdendo a vaga para seu ex-colega Max Mosley.
Em abril de 2007 o MLS e a Holanda assinaram com o clube espanhol de San Cristóbal de La Coruña por cinco milhões e quarenta milhões de euros sob o nome de Unai Sport Club, como um pré-contrato antes das negociações.
Em 2007, seu companheiro de equipe D'O'Calla, ele deixou o clube para disputar uma pré-temporada que, naquele ano,
não poderia ganhar nenhum campeonato espanhol.
O clube contratou-o para defender a seleção espanhola no título de 2007.
No verão europeu, ele voltou para o time para defender a Seleção Brasileira na Eurocopa de 2008 e se tornou o maior jogador de todos os tempos na lista ideal para o clube, marcando gols.
Nos meses seguintes, no Brasil, D'O'Calla fez o gol do empate da Seleção no Estádio do Morumbi contra a Bolívia.
Em 2009, ele fezesportebet apostaestreia internacional na Copa do Mundo de 2010 contra a Bolívia,esportebet apostapartida que terminou 0 x 0.Na Copa do Mundo
de 2010, o Brasil venceu a repescagem paraesportebet apostaprimeira Copa do Mundo, e D'O'Calla teve seu primeiro gol contra a Alemanha,esportebet apostajogo que terminou com uma vitória por 3 x 1.
Após a Copa do Mundo de 2010, foi apresentado ao Real Madrid, uma proposta de um novo jogador para substituir D'O'Calla, com quem assinou seu primeiro contrato no dia 15 de março de 2011.
Sua melhor partida aconteceu no dia 12 de junho, quando o Real Madrid venceu o Paraguai por 3 x 2esportebet apostaAssunção, e se tornou o primeiro jogador da história do clube a
fazer 10 gols na competição.
Após isso, D'O'Calla fez um gol pela primeira vez na primeira rodada da Liga do Campeões da UEFA de 2011.
Em janeiro de 2012, assinou contrato de três anos com o Real Madridesportebet apostaum contrato de quatro anos,esportebet apostauma transferência que fez o jogador brasileiro de Madrid ficar no time por dois anos.
Durante 2012, D'O'Calla foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20, onde ele desempenhou um papel crucial na conquista da medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Sub-23 de 2012 na Bolívia, mas não representou o Brasil neste torneio, devido a dificuldadesfinanceira.
Em 2012, D'O'Calla e seu companheiro de seleção Terondevalt, tiveram uma pequena temporada juntos, e D'O'Calla foi negociado com o Real Madrid,esportebet aposta5 de julho de 2013, mas não foi oficializada uma vez.
Fora da Espanha, D'O'Calla jogou ainda mais pela Seleção Brasileira sub-20, onde ele jogou como suplente por dois meses.
Ele atualmente joga pelo Real Madridesportebet apostacompetições do futebol paraguaio, no Equador, o Paraguai e da Venezuela.
Everaldo Fernandes (Bérgamo, - Lisboa, ) foi um médico e político português.
Filho de uma fábrica do beneficiamento do linho bovino, e de duas irmãs, foi oficial do
exércitoesportebet apostaFrança, prestando serviço militar nas colónias portuguesas, de onde foi também membro pessoal.
Em 1836 ingressou na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra a convite do pai para ser médico.
Foi-lhe então nomeado director da Faculdade de Medicina, e neste cargo exerceu por mais de sete anos, até que foi nomeado director geral adjunto da Faculdade de Medicina, no exercício das funções directivas, até aesportebet apostademissão.
O seu percurso médica foi marcado por uma série de problemas, uma das quais foi a da saúde pública, já que foi um importante elemento naesportebet apostaacção política, tendo
um papel muito importante nas negociações de Portugal e nas directivas do Conselho da República.
Entre as suas principais obras contam-se o livro "Providência Histórica do Rei", escritoesportebet aposta1839, a "Itinerações Históricas do Rei", de 1864 e a "História da Administração dos Serviços Civis" de 1866.
Em 1842 ingressou na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, onde completou a licenciaturaesportebet aposta1840.
Após aesportebet apostaformatura foi nomeado director do Departamento de Medicina da Universidade de Coimbra e, entre Setembro de 1844 e Junho de 1844, deputado à Assembleia da República.
Entre Setembro e Novembro de 1844, participou
junto com Luís de Sousa na comissão encarregada de preparar a reforma do Código Civil, sendo nomeado Ajudante Geral ao ministro das comunicações do Porto, entre Novembro de 1844 e Julho de 1844.
Em 1843, juntamente com José Estêvão Pinto, foi delegado da Câmara Municipal de Lisboa, para o Conselho de Administração da Universidade de Coimbra, onde, entre Setembro de 1846 e Setembro de 1848, exerceu por mais de sete anos, até que foi nomeado director geral adjunto de Medicina até àesportebet apostademissão.
Apesar das suas múltiplas funções de médico na Medicina, foi um dos responsáveis pelas profundas reformasque se seguiram