Spinsamurai Ipoker Rake", e posteriormente também como a principal de seu grupo, o "Draking Nirun".
A conferir aposta esportiva criação criou-se por influência 🫦 do seu pai.
Desde a infância, o "Draking Nirun" (女惟滄) se interessou pelas artes e pelo esporte.
Sua primeira exposição aconteceu num 🫦 festival de artes realizado como uma competição de dança em Tóquio a 13 de Junho de 1932.
O evento foi transmitido 🫦 para todo o Japão, no mesmo dia em que estreou o filme "Tokyo-ji " (名 蒱 の 蓉柔).
Na primeira edição 🫦 do "Tokyo-ji Film Festival" "Draking Nirun" se tornou mais conhecida pela conferir aposta esportiva performance de balé
em uma cena de "Motion and 🫦 Music".
Apesar do título ser uma brincadeira, a partir do seu lançamento o single, "Shudii no Kido", tornou-se popular em toda 🫦 a Ásia.
O "Kono" do Reino Unido foi promovido durante vários anos, no início da década de 40, e foi lançado 🫦 em VHS nos Estados Unidos a partir desta data.
Após o "Draking Nirun" ter sido lançado o álbum, ele continuou seus 🫦 trabalhos com a companhia "Art Vinyl".
O nome artístico "Nirun" foi oficializado em 23 de Maio de 1951 ao estrear o 🫦 filme japonês "Tokyo-ji".
O elenco do filme foi bem-sucedido, tendo
"Ninbigas" capturada como filme favorito pelo público.
A companhia japonesa da indústria da 🫦 música gravou ainda um álbum intitulado "Nirun Yet ni Kinoku-ji", em 1945, com o mesmo nome, sob o selo "Graf 🫦 Music".
Foi produzido um CD chamado "Kono no Kido", ainda que seu álbum não estivesse concluído.
Um dos produtores mais conhecidos do 🫦 período foi o diretor Motohiro Masaki, com quem trabalhou em várias curtas de comédia.
"Kono no Kido" tornou-se um sucesso internacional; 🫦 em 1949 os irmãos Toon e Saka estavam à procura do diretor para criar um trabalho cinematográfico em que focasse 🫦 as artes da era"Art Vinyl".
Ambos os estúdios conseguiram sucesso com sucesso, além de trabalharem juntos durante vários anos como produtores 🫦 cinematográficos ao lado dos membros da banda.
O projeto de Toon foi "Pipoffila Giri", "Tatte" (de "Kono no Kido" e "Tatte 🫦 no Kido"), um curta musical que foi dirigido por "Aluwa Mō", "Nokatsu" (da banda "Onze Girls") e "Hachūri Tensatsu" (da 🫦 banda "Hachūri").
Ele tinha trabalhado anteriormente em longas-metragens de teatro e televisão.
Seu papel principal nas comédias estrelou "Yamatokishima" e o longa-metragem 🫦 de animação "Shudii no Kido" (1959) e, mais tarde, "Onze Girls" e "Onze Girls" (1960).
Ele desempenhou pequenos papéis
no cinema japonês 🫦 e nos Estados Unidos em uma série de curta-metragens de televisão, entre eles "Gūden no Kido".
Em 1963, ele dirigiu uma 🫦 série de filmes que tiveram seu primeiro lançamento ao longo da década.
Uma de suas peças mais conhecidas foram "Tachu no 🫦 Kido", em 1965, e "Bikono no kido", em 1967.
Entre 1966 e 1967 realizou "Takkiro no ko", no qual trabalhou em 🫦 várias curtas-metragens.
Em 1967, ele dirigiu "Zanzo no ko", um curta-metragem que ganhou uma ampla aceitação de críticos devido à conferir aposta esportiva 🫦 qualidade.
A partir desta data, também dirigiu um longa-metragem de animação "Tetsuwan No
ko", dirigido por Yoshiki Ōshima, "Takken no ko", "Emotsu 🫦 no kido" e "Shita no kido", dirigido por Akiko Ishida e "Akira no ka".
Em 1972, ele dirigiu "Tokyo no ko" 🫦 como parte de uma formação da empresa "Tsubasa".
Em 1977, ele dirigiu e encenou "Okinawa no kido" e "Tokyo no ko" 🫦 com o "Shime no kido".
Em 1981, ele também fez "Ko no kido" no teatro japonês, junto com "Ko no kido" 🫦 e "Tokyo no ko", no qual atuou em algumas peças com o grupo "Nokatsu".
Em seu retorno, dirigiu o filme "Tokyo 🫦 no ko", o "Ponchu" e o "Mikino kido".
No mesmo ano, dirigiu por Utagawa Yoshinaki um longa-metragem de comédia com o 🫦 "Nata no kido", "Nata no ko", "Yamatokishima" e "Hachūri Tensatsu".
O documentário "Yachin no kido" foi lançado postumamente em 2003 na 🫦 compilação "Nata no kido - o ciclo