Booi Online Brasil, ou simplesmente ANI.
Sua plataforma de distribuição é a versão PC na América do Norte, porém para alguns 😆 usuários é possível usar o Steam.
A plataforma de jogos online do ANI é o ANI Pro.
As plataformas de jogos online 😆 do ANI são desenvolvidas pelo site ANI, por meio do NPC Engine, um projeto lançado em 2003 pela companhia da 😆 Eurogamer e posteriormente substituído pelo próprio ANI.
O atual CEO do mercado é o criador da ANI Pro, um estúdio onde 😆 desenvolve projetos de jogos online, o ANI-Massive, um estúdio de jogos de simulação que permite a
criação de quebra-cabeças e jogos 😆 de ação.
Na versão PC, existe o ANI Project, que promove uma plataforma onde o desenvolvedor dos jogos online dos ANi 😆 podem criar e comercializar seus jogos.
A ANI Entertainment foi fundada em 19 de maio de 2004 por Jakub Tanjian para 😆 proporcionar oportunidades para desenvolvedores e desenvolvedores a criarem suas próprias séries online.
O ANI Project é um site de jogos online, 😆 onde os desenvolvedores de jogos online podem criar e comercializar suas próprias séries.
Ele está ligado a um evento anual do 😆 ANI e um programa semanal de televisão e rádio com o
objetivo de promover o crescimento de uma cultura online e 😆 gerar novos conteúdos.
A empresa cresceu rapidamente no Brasil, se tornando a primeira e única empresa para produzir títulos digitais no 😆 país.
Atualmente existe mais de 5 milhões de títulos online na internet, que são vendidos em quase todo o país.
O jogo 😆 desenvolvido é o primeiro jogo digital da ANI, depois o AIMM, do mesmo nome, foi lançado em 2005.
A plataforma foi 😆 adquirida pelo Grupo NC Games em julho de 2007 e foi mantida como um beta.
Os jogos desenvolvidos foram, no mínimo, 😆 lançados na versão PC com
os pacotes do motor gráfico de Game Studio, que também inclui algumas séries que são compatíveis 😆 com consoles de vídeo da Microsoft.
A versão PC de jogos desenvolvida passou a permitir que o jogo de console pudesse 😆 ser comprado no site e até mesmo por meio dos canais por assinatura.
A versão PC se tornou o aplicativo de 😆 assinatura mais popular e mais bem-sucedido da ANI e também é uma versão de testes do software, de acordo com 😆 o fundador, em junho de 2009.
No início de 2010 o ANI adquiriu quatro estúdios, da primeira com a produtora AIMM, 😆 que
anteriormente produzia o BV, a segunda produtora JJ, o terceiro com a Anil e a quarta produção de jogos digitais 😆 do estúdio JAIC, além da subsidiária ZigZag.
O aplicativo Y2KYS, desenvolvido pelo CEO da ANI, também é vendido por meio desses 😆 canais.
O processo de aquisição do estúdio JAIC é dividido em duas partes: uma, que permite aos desenvolvedores criarem seus próprios 😆 jogos digitais, a primeira produtora Anil para a criação de um jogo principal, e uma segunda produtora para o projeto 😆 do jogo principal.
Uma dessas produtoras consiste basicamente no software AIMM para criar títulos de videogame e é
o software de assinatura 😆 mais confiável do ANI.
Os desenvolvedores também podem trabalhar diretamente com a distribuição de seus jogos digitais.
A principal empresa do ANI 😆 é JAIC, responsável pela produção de diversos títulos para a versão PC do Windows (com jogos no idioma holandês, e 😆 algumas legendas em inglês) no Japão.
O Y2KYS foi lançado em novembro de 2011.
Um projeto de desenvolvimento integrado está sendo desenvolvido 😆 para uso em todos os países do mundo, especialmente nos Estados Unidos.
O ANI Project anunciou no seu website que será 😆 distribuído em todos os aparelhos por conta própria do consumidor, permitindo
que desenvolvedores do gênero joguem seus jogos gratuitamente.
Ao contrário do 😆 que ocorria em outros países, esse projeto só recebe jogos gratuitos do Microsoft, e apenas alguns dos quais não estejam 😆 disponíveis para eles.
Em 13 de outubro de 2015, já na primeira semana da estreia, os jogos da ANI Project já 😆 haviam vazado para os consoles domésticos através da Internet.
Após um período de teste em 12 de abril de 2016 que 😆 durou 13 dias, os jogos da ANI Project já tinham vazado novamente neste país, permitindo aos desenvolvedores criar seus próprios 😆 jogos baseados na versão Windows do Windows.
Entretanto, o primeiro desenvolvimento para o modo multijogador, chamado BVZ, foi realizado apenas em 😆 maio de 2016.
O diretor administrativo sênior da ANI, Ozi Harish disse que foi lançado apenas com uma versão gratuita de 😆 "Olimpíadas de Verão".
De acordo com Harish, a ANI Project "era formada em prol do seu conceito de jogos sociais, e 😆 estamos sempre ansiosos para que os jogadores tenham acesso a uma versão gratuita de suas versões do jogo".
Em 26 de 😆 setembro de 2016, as plataformas de jogos digitais do ANI foram combinadas com a plataforma do BVZ para criar novos 😆 jogos, que foram
distribuídos de forma gratuita para os desenvolvedores.
Estes jogos são considerados "a geração do YouTube".
Os desenvolvedores também puderam escolher 😆 como jogar os jogos através de conta betano plataforma de assinatura.
Os lançamentos continuaram nos países