Royal Gaming Gcash Online foi publicado.
Em 2014, a equipe "King of Trilogy" anunciou a entrada de seu CEO, o futuro presidente da Valve, Dan O'Brian, na posição para liderar o estúdio.
Os principais executivos foram Kevin "DreadEvil" Johnson, que substituiu o ex-CEO da Valve, a ex-veadora de videogames Madden, e a escritora Ang Lee.
Em 16 de outubro de 2014, a história do grupo foi reescrita.
A primeira semana dos eventos "Annoons" foram lançadas em 23 de dezembro; mais tarde, durante o mês seguinte, a equipe foi oficialmente revelada oficialmente; ele é o CEO, que está oficialmente substituído pelo
então líder de mercado de jogos Lee Seung-Gyu.
A produção da Team Death em Los Angeles começou em abril de 2015, e começou ao estúdio em fevereiro de 2016.
Eles lançaram uma compilação chamada "Reloaded: The Finalist" e assinaram com a Valve, produtora de jogos eletrônicos e distribuição de jogos da Valve e do criador da Rockstar.
O "Reloaded" era o terceiro jogo da Team Death que eles assinaram para ser lançado naquele ano.
Em meados de junho, o diretor da história, Lee Seung-Gyu, foi apontado como o novo diretor da Team Death.
Entretanto, logo em seguida, a equipe foi
movida para a produção de outro "Rood"", intitulado "The Return of Darkness Parte II", que foi lançado em agosto.
O desenvolvimento foi realizado usando um sistema de script de simulação com uma função de produção limitada que permitia a utilização de um número fixo de pontos.
Depois de seis meses de desenvolvimento, em outubro de 2015, a Team Death retornou, agora usando um de seus funcionários.
Em 17 de fevereiro de 2016, Lee Seung-Gyu foi introduzido no estúdio como o novo diretor da produção, e inicialmente foi descrito como o novo diretor temporário.
Os membros da equipe receberam uma formação
específica por terem trabalhado no desenvolvimento em equipe; Yang Hyun-jeong, executivo da "Team Death", tornou-se um novo colaborador frequente quando o estúdio começou a desenvolver "The Return of Darkness Parte II".
Ele disse que, apesar da disponibilidade limitada por hardware do estúdio, ele foi o único modo de criar um jogo "projetivos".
Após a promoção de "The Return of Darkness Parte 2", Lee começou a trabalhar na engine do Team Death.
Eventualmente, ele começou a trabalhar no desenvolvimento de um novo jogo da desenvolvedora, intitulado ""The Unity of Darkness'.
Em setembro de 2016, o CEO da equipe, Chris O'Davies, anunciou
que ele havia sido confirmado como o novo diretor do estúdio.
Depois de meses de ensaios, ele foi nomeado "O" CEO da Team Death e, no início de dezembro, ele foi nomeado como o novo presidente da equipe.
Ele mudou seu primeiro nome para Lee Dong Lee (em coreano: 컜갨상; nascido em Seul em 28 de Agosto de 1999), que mais tarde mudou seu nome paraLee Yun-hwa (em inglês: "Adão") depois que ele ganhou uma licença de jogo beta da Valve para desenvolver para o estúdio de desenvolvimento de jogos.
De acordo com o diretor da equipe, Lee Seung-Gyu tornou-se
"grande estrategista" do estúdio, e criou uma grande estrutura de desenvolvimento contínua e continuada de "The Unity of Darkness".
Ele explicou que o jogador usa o jogo "mais devagar do que um cara a um jogo", e que o jogo é "uma experiência experiência não para iniciantes".
Ele descreveu a equipe e seu sistema de desenvolvimento como "muito diferente daquelas das séries de filmes de terror e de ficção na época".
Ele descreveu seu trabalho como "estranho", e explicou que a equipe tem "muitos outros programas de "The Unity".
De acordo com ele, "nós trabalhamos uma vida inteira", e que
"mostra isso na tela, na tela, e na tela.
Foi muito prazer fazer" um "Reloaded" e ter trabalhado com uma equipe que tem "muito bom gosto e uma paixão por jogar.
" Os membros da equipe começaram a demonstrar seu interesse em desenvolvimento de jogos na China, e eles concordaram com o financiamento por meio de um conselho liderado pelo presidente do conselho, Park Won-young.
O conselho foi formado em 22 de abril e apresentou os trabalhos de desenvolvimento com um conselho de dois membros, Jae-joon Eun-ryuk e Lee Hak-yeon.
Em dezembro, o presidente da equipe, Park Yo-jin, nomeou Lee Hyeong-jae,
mais tarde substituído como o novo diretor de "King of Trilogy" como um executivo principal.
Lee se recusou a juntar à equipe de desenvolvimento de um jogo da Valve devido ao seu grau de sucesso em "Annoons", e o conselho nomeou Jeong-won, o novo Diretor Executivo da equipe de "King of Trilogy", um membro que era anteriormente associado à equipe de "Death".
Lee se juntou à equipe para ajudar com um cronograma limitado de desenvolvimento do jogo.Mais