esporte e saude mental.
Por outro lado, a educação na Espanha, não teria sido muito diferente nos séculos XVII e XVIII.
Em outras áreas, bet77 nacional educação era diferente.
O ensino privado não era tão vasto, sendo difícil encontrar os homens educado ou para ser aceito pelo governo, assim como a maioria dos imigrantes judeus.
Havia apenas um ensino público privado que funcionava como uma universidade, a "Esturg" ("Serviço de Socorro"), que funcionara para acolher estudantes estrangeiros.
No final do século XVIII a polícia tentou fechar esse tipo de estabelecimento, mas não obteve êxito.
Embora a administração da Espanha tivesse deixado
em marcha algumas medidas para melhorar a situação no país, os problemas econômicos de seu período eram similares aos do início do século 19.
Este aumento no preço do pão dificultava as operações comerciais, principalmente por causa das leis que banía a exportação de pão e vinho, e os impostos especiais para a alimentação.
Em 1770, a monarquia constitucional do México tinha acabado de se autoproclamar.
A Constituição espanhola, escrita no final do século XVIII, era escrita no momento em que Felipe Calderón se governava como imperador mexicano e em que a Espanha só havia sido efetivamente abolida em 1834por alguns anos.
Além da destruição de toda a nação mexicana, grande parte de bet77 nacional herança agrícola foi destruída pelas ferrovias do império, e os camponeses foram forçados a migrar para lugares distantes, como o México e o Novo Mundo.
Esta migração foi mais complicada porque o México não conseguiu pagar um empréstimo de um dos bancos espanhóis e foi em grande parte dependente do México para financiamento.
Ao contrário da Espanha, o México tinha abolido o governo e a administração estatal no início do século XIX, e muitos dos seus costumes particulares, incluindo as leis de ordem popular, foram
abolidos pelo governo mexicano.
Na época da declaração de independência, esta foi a França, por outro lado, que manteve suas antigas instituições, tanto públicas quanto privadas.
A educação em seu tempo era dividida em três setores básicos e diferentes, dependendo da situação econômica, etnia e etnia.
O México era composto por uma pequena parte das províncias do norte do Pacífico, que se encontravam na zona do golfo de Guanaquil, no leste do México (com exceção da costa da Califórnia, como é geralmente conhecido na época), a parte norte da Califórnia e da fronteira ocidental com o oceano Pacífico (representando as
províncias do México central e da costa do Pacífico) e partes norte e oeste da Califórnia.
A maior parte do México, incluindo a capital do estado de Cuauhtépetl, passou por essa divisão, em grande parte devido ao aumento da distância entre o centro americano e a costa oeste da baía de San Francisco.
Enquanto a maior parte dos estados mexicanos tinham vários condados, o México manteve uma maior parte da cadeia territorial do norte e do oeste do México ao longo da fronteira com o interior americano.
As divisões mais notáveis do México em relação à educação pública são: Depois
que Benito Juárez se tornou o primeiro presidente dos Estados Unidos, um pequeno número de oficiais conservadores e proeminentes da sociedade espanhola trabalharam no México, especialmente com "A Cidade do México", o jornal católico espanhol "Puerto Nuevo", que tinha como objetivo defender o México durante os tempos da Revolução Mexicana.
Embora a maioria dos membros do "A Cidade do México" fosse pró-apartheid, um número notável de intelectuais liberais foram presos em razão da oposição ao "A Cidade do México", devido a suas posições radicais.
Os liberais de maior impacto na comunidade mexicana tinham sido figuras proeminentes como Adolfo Suárez, Aznarín
Barjos, Alfonso Flores, Manuel Rosales, Mariano Gaitán, entre outros.
A grande parte da Escola Pública do México tinha suas raízes no México de meados do século XVIII, sendo ela o órgão responsável pela educação da população mexicana, através da administração em seu tempo.
As escolas públicas, durante o período colonial, tinham a responsabilidade de administrar os seus sistemas educacionais e culturais, com a intenção de educar as crianças em acordo com as aspirações das classes inferiores de cada ser.
Isto foi feito através do uso de técnicas elaboradas por professores particulares durante seus primeiros anos de escola no México, incluindo
estudos de história, geografia, ciências sociais e línguas indígenas.
O ensino de espanhol era dividido com a educação em geral e a maior parte deles era ensinado na região do "Avancá", com o maior número de escolas rurais.
Escolas mais antigas também forneciam material didático; por exemplo, a escola primária era a mais antiga, a maior a época, com mais de 7.000 alunos.
Escolas da educação secundária foram fundadas em meados do século XIX.
As escolas começaram a ser reformadas no México em meados do século XIX, mas elas continuaram a ser de pequena duração e, em seguida, passaram a
ser apenas gradualmente incorporadas.
O aumento da demanda por trabalhadores e de renda de seus professores para melhorar bet77 nacional condição educacional e social fez com que muitas escolas desaparecessem.
Além disso, o México tinha se tornado o país mais pobre em termos de bet77 nacional infraestrutura, enquanto o México era o maior economia em termos de bet77 nacional economia.O