Spin Fever dinheiro de pôquer e de uma outra pessoa.
O rei do ouro, João I, teve a oportunidade de apresentar☀️ a Coroa ao cardeal em Roma, que estava sendo sitiado por uma força de soldados romanos.
Este processo começou a envolver☀️ a nobreza espanhola, com vários membros da alta nobreza sendo convidados a participar na cerimônia.
Os dois primeiros reis envolvidos em☀️ esta preparação foram o Rei Alfonso XIII e o rei Filipe II de Espanha.
João V, filho do rei Filipe I,☀️ começou o cerco ao Castelo de Cúmbria e o saque contra a cidadela de Cúmbria.Em
seu retorno, João I, depois de☀️ ter recebido embaixadores da Coroa em Pisa, estava com a missão diplomática e diplomática da Espanha à Igreja Católica; as☀️ negociações foram mediadas por vários países europeus, sobretudo da França, Suíça, Inglaterra e Irlanda.
Na época de cerco espanhola a realeza☀️ espanhola estava em situação de poder; havia uma escassez de fundos e soldados, e era o rei da França, Francisco☀️ III, quem se mostrou mais interessado nos assuntos comerciais.
Os espanhóis enviaram embaixadores a Castela e as outras províncias da Espanha,☀️ em 1573, para conseguir ajuda; Francisco III concordou em ajudá-los, dando-lhes uma
segunda oportunidade para o seu próprio povo poder negociar☀️ seus assuntos.
O tratado de paz assinado em 1577 entre o papa e o imperador Carlos V do Sacro Império Romano,☀️ garantiu a paz ao país em relação aos interesses espanhóis.
Com as negociações realizadas, o rei português conseguiu estabelecer a República☀️ da Espanha na América espanhola e na América do Norte.
Apesar de betano 360 oposição ao período de paz, o monarca português☀️ cedeu a betano 360 renúncia a Carlos V e a Filipe II.
Em meados da década de 1580, os espanhóis passaram a☀️ exigir seu direito de sucessão ao trono
espanhol, por força das reivindicações espanholas dos territórios espanhóis que haviam sido conquistados.
Em 1606,☀️ Filipe II, o Grande instituiu a Espanha na nova Espanha, com a conquista das ilhas adjacentes.
Em 1604, a França tentou☀️ tomar a maior parte da América espanhola para manter um território espanhol.
Em 1608, Napoleão reconheceu no Congresso da República a☀️ Espanha pelo ato de investidura de Maria I de Espanha (1609-1626), e em 1603, o rei Filipe II declarou guerra☀️ ao reino português.
Durante a Guerra da Liga das Nações (1606-1618) e a Guerra da Sucessão Espanhola (1619-1621), Espanha obteve a☀️ independência sob
o Tratado de Madri, mas não conseguiu impor o seu domínio total na América e no Caribe.
Em 1630 a☀️ Espanha teve uma grande expansão no Caribe, ocupando o território de Honduras e Haiti, tornando-se a colônia que melhor cobria☀️ o seu território.
O tratado de Madri de 1636 cedeu parte das suas possessões coloniais nas Américas às Antilhas, enquanto a☀️ Espanha obteve o direito de anexar todas as suas possessões espanholas no Caribe.
Os tratados de Madri de 1636 e 1640☀️ foram assinados no contexto da Guerra da Sucessão Espanhola e a Guerra de Sucessão Austríaca, bem como os
acordos de Madri☀️ de 1639 e 1660.
As responsabilidades do rei francês em garantir a soberania espanhola foram abolidas a partir da década de☀️ 1650.
O governo espanhol começou a se concentrar cada vez mais sobre seu império colonial, com as campanhas militares e a☀️ conquista de territórios conquistados.
Um dos aspectos que marcou a história da Espanha foi a vitória espanhola na Guerra das Cinco☀️ Nações; que culminou no Tratado de Madri de 1648, que estabelecia a sucessão espanhola nas Américas.
Durante a Guerra dos Sete☀️ Anos, em 1648 e 1653, o rei Francisco de França tornou o novo
rei e declarou a independência.
O novo rei foi☀️ Carlos V e Filipe II da Espanha, respectivamente, o quarto filho de Francisco I.
Após a vitória na Guerra das Cinco☀️ Nações, o rei de Espanha declarou a independência em 1653 e Filipe II a 14 de agosto de 1653.
Este último☀️ deu o poder ao monarca espanhol, que tinha começado a perder seu poder no período de conflito e na Guerra☀️ da Sucessão Espanhola.
Apesar da oposição espanhola, o rei teve um grande sucesso em derrotar os franceses numa decisiva vitória naval☀️ em 22 de março de 1648, em que
apenas Juan Manuel da Silva Coutinho morreu.
Este sucesso foi seguido por uma série☀️ de eventos importantes que aumentaram o poder da Espanha, que alcançou o poder total da Espanha e o Reino de☀️ Granada.
A Revolução Espanhola foi um conflito armado entre Espanha e a França a partir de Espanha, no final de 1652,☀️ quando Carlos V e seu grupo de conselheiros de esquerda, os irmãos Bonaparte e Napoleão Bonaparte, abandonaram a Espanha e☀️ começaram a criar uma República constitucionalista para continuar a conquista espanhola.
Os reis espanhóis reconheceram a Espanha em 1656, e, desde☀️ então, o seu controle
sobre as ilhas foi estabelecido sob o domínio da França.
Enquanto o período das guerras em sucessão espanhola☀️ foi caracterizado por um período de paz civil (como a Guerra de Sucessão Espanhola), o controle espanhol foi definido por☀️ uma força de vontade política, com base na própria vontade política, durante a Guerra de Sucessão Espanhola.
A guerra terminou com☀️ a morte do rei, e os dois reis não mais partilha