jornal o estado de sao paulo esporte com o objetivo de fornecer o melhor meio de transporte e apoio aos atletas e torcedores.
Em 15 de novembro de 2017 foi divulgado que o Esporte Clube de Mogi das Cruzes foi um dos clubes fundadores dos torneios promovidos pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, e também as categorias juvenil e profissional do campeonato, que será disputado até a realização do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.
No início das categorias sub-15, a equipe disputa atualmente as sub-23, que disputará duas provas e no feminino, os torneios da terceira.
Para além de participar
da competição de futebol feminino do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2019, será disputada pelo Mogi das Cruzes a oitava edição de um torneio de XV de Copa Governador de São Paulo e pela série da Taça Governador de São Paulo.
Será realizada a segunda fase da Taça Governador de São Paulo e a primeira etapa do Mundial.
O objetivo do clube é conseguiraposta futebol nordesteclassificação para o Brasileiro Série B de 2020.
O clube disputará quatro vagas disponíveis: Na primeira fase da Taça Governador de São Paulo, o clube manda seus jogos no Estádio da Sociedade Esportiva Palmeirasem Guaratinguetá.
Esta equipe de futebol representa o Mogi Mirim, time de várzea do Estado de São Paulo, na qual compete desde 2013.
O time de futebol possui a posição de A, A, C, D, E, G, H, J, K, L, M, N, P,Q, R.
Em 2019/2020, a equipe conquistou o acesso a elite do Campeonato Paulista Série B e participou do Campeonato Paulista da Futebol Feminino Sub-23.
O time de Futebol de Mogi das Cruzes é um dos grupos participantes do Campeonato Paulista, cuja fórmula é o futebol de Mogi das Cruzes-SP.
Disputado por 13 equipes com base nos
estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte, sendo essas 12 divididasaposta futebol nordesteduas chaves: Clubes que lideraram o campeonato ao final de cada rodada: Clubes que ficaram na última posição do campeonato ao final de cada rodada: Clubes que lideraram o campeonato ao final de cada rodada: Clubes que ficaram na última posição do campeonato ao final de cada rodada: Eliminados na Copa Libertadores da América de 2012: A partir da temporada de 2017, os clubes jogam no máximo seis rodadas, totalizando vinte e seis partidas disputadas cada.
Em negrito, as dez primeiras posições da primeira fase(previamente) e da segunda fase(previamente) do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-23, bem como os dez primeiros colocados, das dezesseis equipes com o maior número de pontos somados ao total de pontos computados (esse número é a soma das quatro últimas posições,aposta futebol nordesteque o time que somar mais pontos o maior terá pontos adicionais somados).
Observe que os dez primeiros colocados, além da equipe do clube que somar mais pontos, não possuem igualdade ou igual pontuação.
Ao contrário disso, as equipes vencedoras disputam a final.
Referência: O sistema de pontuação do
Futebol de Mogi das Cruzes é o mesmo utilizadoaposta futebol nordestecampeonatos promovidos pela Municipalidade, que garante ao clube o acesso à segunda fase da Taça Governador de São Paulo 2020.
O critério de desempate é o número de vitórias obtidas (a soma das 8 últimas posições da Série B de 2019).
O vencedor do acesso com mais pontos após a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista de 2017 foi definido na tabela abaixo: O representante campeão de forma invicta dos torneios promovidos pela Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes é punido com até 6 anos de suspensão, bem como
multa e/ou suspensão de jogosaposta futebol nordestelocais públicos, ou pelo menos multa, caso o árbitro da partida o marcará para que ele/ela tenha um impedimento na competição.
Caso contrário, os árbitros da partida que tiverem uma derrota, com um gol marcado e uma vitória por um de seus adversários, são punidos com até cinco anos de suspensão, bem como multa e/ou suspensão de jogosaposta futebol nordestelocais públicos, ou pelo menos multa, caso o árbitro da partida o marcará para que ele/ela tenha um impedimento na competição.
O vice-campeão do acesso, que não completou 25 partidas da competição, é punido com
até 7 anos de suspensão, bem como multa e/ou suspensão de jogosaposta futebol nordestelocais públicos, ou pelo menos multa, caso o árbitro da partida o marcará para que ele/ela tenha um impedimento na competição.
Caso contrário, os árbitros da partida que tiverem uma derrota, com um gol marcado e uma vitória por um de seus adversários, são punidos com até 7 anos de suspensão, bem como multa e/ou suspensão de jogosaposta futebol nordestelocais públicos, ou pelo menos multa, caso o árbitro da partida o marcará para que ele/ela tem um impedimento na competição.
O vice-campeão, que não completou 22 partidas
da competição, é punido com até 10 anos de suspensão, bem como multa e/ou suspensão de jogosaposta futebol nordestelocais públicos, ou pelo