Starda Espaços de bônus de três discos.
Foi lançado em agosto de 2009 através da Warner Home Video.
O filme foi lançado 📈 em 5 de outubro de 2008 através da Warner Bros.Home Entertainment.
Foi programado para ser lançado em 27 de junho de 📈 2009.
Em 22 de janeiro de 2007, o diretor do filme foi Brad Schaaf, e o ator Justin Long foi contratado 📈 para interpretar o vilão, Tommy Douglas.
Schaaf disse que o orçamento do filme foi de cerca de cinco milhões de dólares.
Na 📈 América do Norte, "The Hungerface of the Father" estreou no dia 5 de
dezembro de 2008 e teve críticas negativas de 📈 críticos de cinema.
Em 17 de fevereiro de 2009, após assistir à cerimônia de premiação, ele confirmou em uma entrevista que 📈 "The Hungerface of the Father" iria retornar em 4 de abril de 2009, mas ele não pôde participar porque o 📈 elenco estava sofrendo de dores de dente.
O filme apareceu na sequência "The Hungerface of the Father" no dia 8 de 📈 maio de 2008.
As cenas de produção ocorreram no Studio 3D na Califórnia, nos Estados Unidos.
"The Hungerface of the Father" ganhou 📈 o prêmio de Melhor Filme de Horror de
2006 ("Inside Outs of My Head"), e um Tony de Melhor Ator em 📈 2006.
A trilha sonora foi interpretada pela própria para o filme intitulado "The Hungerface of the Father".
Uma adaptação feita para a 📈 televisão também foi lançada em 2007 como "The Hungerface of the Father".
A música do filme foi escolhida para o "The 📈 X Factor" de 2010 de Simon Cowell O filme se passa cinco anos após a conclusão de "", com um 📈 personagem interpretado por Tony Ramos.
A produção de drama começou cinco anos antes de "The Hungerface Of The Father".
No mesmo ano, 📈 o ator
Josh Brolin recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante, e após cupom estrela bet 5 reais estréia em "The Hungerface of 📈 the Father", recebeu uma indicação ao Prêmio BAFTA de Melhor Ator em Série Dramática por cupom estrela bet 5 reais interpretação.
No final do década 📈 de 2000, o astro pornográfico Chris Hemme deixou claro cupom estrela bet 5 reais frustração com o roteiro.
A série do "The Hungerface of the 📈 Father" havia sido baseada em um artigo escrito por Hemme em julho, na qual afirmava que "O enredo é sobre 📈 as tentativas de um "Father Families", principalmente o personagem Tommy Douglas, em criar uma quadrilha, e a violência éuma parte 📈 central".
Hemme admitiu que o roteiro não foi um problema: "Father Families são uma série de filmes, e é sobre o 📈 que eles querem.
Eles são uma história e não se preocuparam com o "Father" original.
" Apesar das críticas negativas, a sequência 📈 de "The Hungerface of the Father" está sendo produzida: "The Hungerface of the Father" terá um público-alvo amplo e amplo 📈 que, se um culto popular não é o suficiente, uma série animada poderá ser mais bem concebida do que uma 📈 série de ação", disse Hemme.
"Mas no geral, o sucesso é bem maior do que não
ter esse tipo de público".
O filme 📈 recebeu comentários positivas dos críticos de cinema.
Stephen Thomas Erlewine do "All Star" escreveu: "Sintomas para o filme têm sido o 📈 que é o maior sucesso, desde "The Bússola de Ouro" de 2001.
" Todd VanDerWerff do "Houston Chronicle" também disse: "O 📈 melhor diretor de todos os tempos...
ele dá a esses caras uma 'estrela" e uma estrela.
Quando vemos a atenção que vem 📈 de um filme popular, temos que tirar o fôlego e tentar viver isso em uma forma onde não falamos no 📈 assunto mais do que a série? Não é tão difícil".David P.
Shrekhof do "The Independent" concordou com ele: "Se você precisa 📈 criar um personagem rico, com grandes personagens secundários, isso fica claro".
"The Hungerface of the Father" teve recepção geralmente favorável por 📈 parte da crítica especializada.
No agregador, o Rotten Tomatoes, a história tem um índice de aprovação de 90% com base em 📈 18 avaliações com uma classificação média de 6.7/10.
O consenso crítico do site diz: ""Embora não seja o suficiente como uma 📈 franquia, The Hungerface of the Father é uma das melhores comédias "Bright Lights" desde "The Soldier".
O roteiro também captura os 📈 temas mais sombrios dos
filmes de terror e da indústria para o horror.
" No "Metacritic", calculou uma pontuação média de 74 📈 de 100 com base em 38 críticos, indicando "revisões geralmente favoráveis".
Owen Gleiberman, do "The Washington Post", listou também ""The Hungerface 📈 of The Father"" como um dos 20 melhores filmes de terror clássicos de 2006 e 2013.
HAMMER, KELClay & WILO, Thomas.
"The 📈 Hungerface of the F