Treehouse of Horror XXVI é o quinto episódio da vigésima sétima temporada da série de animação de comédia The Simpsons, 🌟 sendo exibido originalmente na noite de 25 de Outubro de 2015 pela Fox Broadcasting Company (Fox) nos Estados Unidos.
[1] Apresenta 🌟 três segmentos principais, entre os quais Homer perde a memória de repente, todas as crianças obtêm super poderes de radiação 🌟 e Sideshow Bob finalmente consegue matar Bart.[2][3][4][5]Escrito por Joel H.
Cohen e dirigido por Steven Dean Moore, é o vigésimo sexto 🌟 episódio de Treehouse of Horror, série de especiais de dia das bruxas.
Conta com a participação dos atores convidados Chris Wedge 🌟 e Kelsey Grammer, interpretando Sideshow Bob.
O episódio foi bem recebido pela crítica de televisão especializada e de acordo com o 🌟 instituto de mediação de audiências Nielsen, foi assistido por 6,75 milhões de espectadores em código bônus f12 exibição original e recebeu uma 🌟 quota de 2.
7/8 no perfil demográfico de telespectadores entre os 18 aos 49 anos de idade.
"Procura-se: Morto e Depois Vivo" 🌟 [ editar | editar código-fonte ]
Sideshow Bob atrai Bart a sala de música de código bônus f12 escola e, finalmente, o mata 🌟 com um arpão no peito.
[6][7] Bob torna-se então um professor da Universidade de Springfield, mas está decepcionado com seus alunos 🌟 preguiçosos e perde a emoção de matar Bart.
Ele reanima Bart com uma máquina, a fim de matá-lo de várias maneiras 🌟 diferentes.
[8][9][10] O resto da família encontra Bart no porão de Bob, onde ele estava prestes a matá-lo legalmente antes de 🌟 Homer decapita-lo com uma lâmpada.
Bart, em seguida, coloca a cabeça de Bob na máquina com várias partes de animais, reanimando-o 🌟 em uma criatura híbrida.
Bob continua a ser um professor o tempo inteiro, mas fica irritado quando um de seus alunos 🌟 pergunta o qual o suposto ser que ele é.[11]
"Vinte e quatro anos tentando matar uma criança de dez anos de 🌟 idade, e finalmente valeu a pena!" - Sideshow Bob após finalmente matar Bart Simpson.
Uma paródia de Godzilla.
Em 1950, no Japão, 🌟 o avô da família Simp-san frequentemente sacrifica um donut para manter um monstro marinho gigante, o Homerzilla, na baía.
Mas quando 🌟 o avô morre e não há mais donuts, Homerzilla destrói a cidade.
O evento é revelado como sendo um filme japonês 🌟 clássico assistido por produtores de cinema que tentam criar um remake.
Mas o filme falha na bilheteria e os produtores despejam 🌟 tudo relacionado ao filme no mar.
Coincidentemente, o local de despejo acontece onde Homerzilla está dormindo.[12]
Em uma paródia de Chronicle, Lisa 🌟 e Milhouse obtêm superpoderes após ficarem expostos a resíduos nucleares,mas apesar de bart também ficar exposto resíduos nucleares,ele não ganha 🌟 superpoderes.
Apesar da Insistência de Lisa em manter seus poderes em segredo, Milhouse rapidamente enlouquece, mas é detido por Maggie, que 🌟 também obteve poderes.
Ela, em seguida, usa seus poderes para beneficiar o mundo antes de tirar uma soneca.
O segmento termina com 🌟 Kang e Kodos decepcionados por terem feito uma participação especial no final novamente.
Treehouse of Horror XXVI é o quinto episódio 🌟 da vigésima sétima temporada de The Simpsons, além de ser o vigésimo sexto especial de dia das bruxas da série, 🌟 produzido sob o código TABF18.Escrito por Joel H.
Cohen e dirigido por Steven Dean Moore, possui três segmentos principais, assim como 🌟 nos outros especiais Treehouse of Horror.
Esse é o segundo episódio escrito por Cohen na temporada, sendo ele autor de Cue 🌟 Detective.
Dean Moore fez código bônus f12 estreia como diretor nessa temporada, sendo Waiting for Duffman, da vigésima quinta temporada, o mais recente 🌟 episódio dirigido por ele.
Entrevistado pelo The Hollywood Reporter em Setembro de 2015, Al Jean falou sobre o episódio: "Estamos tentando 🌟 quebrar barreiras, fazer coisas que nunca fizemos.
É um pouco de um tributo muito assustador para desenhos animados da Hanna-Barbera, mas 🌟 atualizado.
Então nós temos a seguinte situação: Sideshow Bob mata Bart.
E se você quisesse que isso acontecesse, está perto de obter 🌟 o seu desejo.
Eu sempre fui o tipo de garoto que queria que o Coyote matasse o Papa-Léquas, então isso me 🌟 fez deixar Kelsey Grammer [que dubla Sideshow Bob] muito feliz.
Para ele, soou definitivamente como um "Oh, finalmente!".
E Bart ainda pode 🌟 reaparecer no show- nós não iremos realmente matar Bart.
[13][14] É o show de Halloween onde tudo pode acontecer.
[15] Então nós 🌟 temos uma paródia de Godzilla, onde ele se transforma em todos os remakes de Godzilla que eles fazem que ninguém 🌟 quer ver, e há um segmento com base no Chronicle".[16]
De acordo com o sistema de mediação Nielsen o episódio foi 🌟 assistido por 6,75 milhões de telespectadores, e recebeu uma quota de 2.
7/8 no perfil demográfico de telespectadores entre os 18 🌟 aos 49 anos de idade, o que significa que foi assistido por 2,7% de todas as pessoas adultas com faixa 🌟 etária entre os 18 aos 49 anos nos EUA, e por 8% de todas as pessoas adultas de 18 a 🌟 49 anos de idade assistindo televisão no momento da transmissão.
Foi o terceiro show mais assistido da Fox naquela noite, perdendo 🌟 apenas para a transmissão da NFL no domingo (24,46/8.
1) e o pós-jogo da NFL (12,12/4.2).
Em compensação, foi o show roteirizado 🌟 mais assistido da Fox e o que mais pontuou na televisão aberta americana.
No geral, o episódio recebeu críticas positivas da 🌟 crítica de televisão especializada.
Dennis Perkins do The A.V.
Club o avaliou com um B-, comentando que o episódio "Não tem móveis 🌟 que vêm à vida, mas não é muito mais inspirado do que o resumo de improviso.
Em um grande "segmento Treehouse", 🌟 parece que o show é bastante estourando com grandes ideias que apenas possivelmente se encaixam na continuidade regular."[17]