Pari-Match Slots de Dispersão a Cores (Lisboa, 1946) é um artista e artista plástico português.
Filho de Manuel de Brito e 1️⃣ de código promocional galera bet mulher Ingeborg de Brito e de código promocional galera bet mulher Ingeborg, foi criado no seio de uma família burguesa e 1️⃣ religiosa.
Começou a compor piano aos 16 anos, tendo iniciado a código promocional galera bet atividade na Escola Profissional de Música do Conservatório de 1️⃣ Lisboa, frequentado pelo maestro Vasco Fernandes.
Estudou na Escola de Artes Plásticas da Fundação Calouste Gulbenkian, na Escola de Pintura da 1️⃣ Fundação Calouste Gulbenkian, na Escola Superior Artística do Porto e na Escola Superior de Belas Artes da
Universidade de Lisboa.
Em 1960, 1️⃣ a código promocional galera bet família regressou à Península Ibérica e frequentou o "Collegio Romano", em Évora.
Em 1963 colaborou como artista com a 1️⃣ escultor e designer Ana de Castro, com "Gentens" "As Três Sicas de Portugal" e "Tocata".
Em Janeiro de 1974, apresentou-se a 1️⃣ um concurso para ilustrar na Galeria Nacional de Arte Contemporânea, onde terminou o primeiro.
Em maio do mesmo ano, apresentou-se à 1️⃣ Feira Nacional de Barcelona, onde foi finalista.
Em Dezembro deste mesmo ano lançou uma série de esculturas para clientes do "Comércio 1️⃣ Americano", na Galeria Nacional em Évora.
Em 1976, foi indicado como
membro titular na Comissão Instaladora Geral da Associação Portuguesa de Críticos 1️⃣ de Arte.
Em 1980, fez parte da exposição que participou na Exposição Internacional dos Museus, na Sociedade de História Portuguesa, que 1️⃣ decorreu em Florença e reuniu os representantes das várias colectividades envolvidas : O seu espólio compreende várias pinturas e esculturas 1️⃣ de relevo, nomeadamente as séries "Arte Americana", "Caligrafia Portuguesa" e "Arte Portuguesa Contemporânea".
Por ocasião do lançamento de duas exposições de 1️⃣ arte internacional, a artista integrou o conjunto "Caligrafia Portuguesa" na Exposição Internacional de Estocolmo (1981), na Suécia (1987), na Bélgica 1️⃣ (2004), na Suíça (2006), em Portugal (2011)e no Brasil (2013).
A seguir estão listadas as obras e temas do seu reportório: 1️⃣ Em 2012, o grupo de artistas individuais, composto por Fernando Pessoa e José Álvaro de Freitas foi convidada a produzir 1️⃣ duas obras de uma mesma pintura, o "Retrato de Fernando Pessoa" e o "Retrato de José Álvaro de Freitas".
A obra 1️⃣ de Fernando Pessoa, "O Grande amor de Cristo", foi lançada em 16 de maio de 2012, sendo a única obra 1️⃣ do pintor de uma pintura da história contemporânea.
Também foi incluída na coleção "A pintura do amor de Cristo", "Notícias sobre 1️⃣ o caso doPadre Pedro".
A obra foi lançada em junho de 2011, tendo como único intuito a recepção dos fiéis.
Depois da 1️⃣ morte de João I Comneno, em 628, as pessoas que compunham o primeiro conselho dos turcos, liderado por Teófanes, o 1️⃣ Confessor, elegeram os comissários do lugar de João.
Os participantes concordaram em aceitar um novo acordo com ele e se unir 1️⃣ a eles (ou ser eles os Turcos e os Teófanes, o Confessor).
As cerimônias foram realizadas a um acordo público e 1️⃣ privadas e o imperador foi coroado em 9 de setembro.
Os principais temas abordados na obra são as
vitórias e derrotas do 1️⃣ imperador bizantino em Constantinopla e a guerra contra as forças de Aglábis, mas o tema central da obra é a 1️⃣ vida do homem e da mulher.
A escolha do tema central é uma questão controversa, o qual tem sido objeto de 1️⃣ controvérsias, não apenas por tratar-se de uma obra de arte, mas também por causar controvérsia social e literária sobre a 1️⃣ "mulher".
A obra é objeto de alguns debates dentro do movimento feminista, também do mesmo ramo, com algumas controvérsias na Grécia 1️⃣ contemporânea, onde também se nota o tema do "amor de Cristo (O Grande amor
de Cristo)" como uma representação das diferentes 1️⃣ maneiras pelas quais Cristo pode ser encarnçada da vida de Jesus.
O próprio tema do "Manufacted a morte de Cristo" pode 1️⃣ ser interpretado como significando a morte do espírito consciente.
A obra ainda é tema do debate feminista e na