Two-Up Vegas Spins" (2006), bem como a música "Scaredit".
Em 2007, o músico voltou a interpretar "Scaredit", desta vez em "The 💴 Grand Show", novamente apresentado por Ryan Seacrest.
O dueto com Seacrest foi destaque no episódio "Dare to Make Love", com "Scaredit".
O 💴 álbum homônimo de Seacrest, "Scaredit", foi o primeiro álbum totalmente acústico em inglês sem um baixista ou maestro.
Ainda em 2007, 💴 ele foi convidado a participar do novo filme da Broadway, "No Brasil...
com o Presidente", da CBS.
Ainda em 2007, ele fez 💴 o papel de o irmão mais velho de John e Laura Palmer, no filmede Tim Burton.
Em 2008, ele apareceu no 💴 filme de terror "A Vingança de Bobby", estrelado por Jason Momoel, Amy Pascal, e Julia Roberts, em que ele toca 💴 bateria na banda de metal Godfather (The Killing Joysons) e com Michael Giacchino nos vocais.
Em 2009, ele foi destaque no 💴 filme de Tim Burton, "A História de Edmund Burke", em que ele toca uma guitarra em suas músicas.
Na primavera de 💴 2011, ele atuou em "October" no canal ABC.
Em 26 de outubro de 2011, ele se juntou ao grupo de "Vídeo 💴 Hits", formado por Adam Levine, Mark Zuckerberg, Amy Grant,
Chris Lytle e Justin Roberts.
Eles estrearam como um quinteto no programa "106 💴 & Park" da MTV em 13 de maio de 2011.
"Vídeo Hits" alcançou 6 e 17 milhões de visualizações na plataforma 💴 no YouTube.
Com a colaboração de Levine, o trio lançou "October" e "The Best of" em 6 de outubro, e "Vídeo 💴 Hits" em 9 de novembro.
Em janeiro de 2012, a banda se juntou a produção do quarto álbum da banda, "Here 💴 Comes A Star", e se apresentou no concerto "The Invisible Dead", em Los Angeles, Califórnia, no dia 13 de abril, 💴 tendo sido elogiado por
seus arranjos bem como por seu estilo vocal.
O álbum de estreia "Here Comes A Star" recebeu críticas 💴 positivas dos críticos de música contemporânea, que elogiaram a química na produção, com seus vocais mais proeminentes e linhas vocais 💴 mais acentuadas.
A banda promoveu "Here Comes A Star" com um festival na Califórnia em 6 de dezembro de 2012, "The 💴 Singing Of The Dead".
A apresentação foi realizada em Los Angeles, com a banda interpretando músicas "Fight Song", uma canção do 💴 primeiro álbum do "Vídeo Hits".
Em 13 de outubro de 2012, a banda se apresentou no "AllMusic Festival" da MTV,
com uma 💴 apresentação especial dedicada a fãs, chamada "The New Classic: The Singing of The Dead", que foi lançado como um trailer 💴 no site da banda, para promover o álbum.
A banda performou "Don't Forget Love" para a plateia como parte da lista 💴 dos mais vendidos.
No dia 14 de outubro de 2012, eles realizaram um cover de "Wish You Were Here" de Tom 💴 Petty; a banda foi realizada para promover a versão em língua portuguesa do single, "I'm Not the Boy" (2011).
As cinco 💴 versões para esta versão de "Here Comes A Star" foram gravadas e masterizadas primeiramente na
tonalidade de Fá menor e Fá 💴 7, por Martin Fellows da Stato Studios, em Birmingham, Inglaterra.
A mixagem de vídeo na mansão do estúdio de gravação da 💴 banda foi concluída em 9 de março, sendo que três faixas foram concluídas em 3 de abril (incluindo as cinco 💴 versões de "Don't Forget Love" e "Wish You Were Here").
Em 4 de abril, as músicas foram remasterizadas e foram lançadas 💴 em álbum de vinil, no Stato Studio em Birmingham.
"Wish You Were Here" foi lançado como o primeiro single no dia 💴 6 de abril de 2012.
Em 29 de abril, foi lançada
como terceiro single, estreando na posição 25 na Billboard 200.
"A Night 💴 The Sun Begins" foi lançada como quarto single no dia 10 de maio, e em 24 de maio, é considerada 💴 o quinto single, o primeiro lançamento do "Vídeo Hits".
Como uma regravação da canção de Petty de 2003, "A Night The 💴 Sun Begins" alcançou o top 10 no Reino Unido, mas o single foi lançado como o número 1 na Alemanha.
Ele 💴 também foi um sucesso no mundo todo e alcançou o número nove na música UK Singles Chart na semana seguinte.
"Here 💴 Comes A Star" também foi
um sucesso de rádio na Suécia, alcançando o top 10 da "BBC Radio 1", enquanto "I'd 💴 Always Be Your Love" tornou-se o terceiro single Top 40 da Suécia.
No Canadá o single alcançou o top 10 da 💴 parada canadense, o Canadian Hot 100, o Canadian Music Awards e o Canadian Dance Club Songs, tornando-se um dos maiores 💴 sucessos de rock