Bolão de apostas para a Copa do Mundo de 2006:
Antes de preencher como fazer jogo online na loteria aposta, leia atentamente as instruções abaixo!!!Regras:
Cada apostador 🫦 poderá manter somente uma aposta.
Para realizar as apostas, deverá preencher o modelo abaixo, de modo a indicar os times classificados 🫦 para as etapas seguintes (colocando também o possível resultado da partida).
Apostas em branco serão desconsideradas.
Só serão válidas as apostas realizadas/modificadas 🫦 até as 15 horas (GMT) do dia 9 de junho de 2006 .
Apostas feitas e/ou modificadas após essa data serão 🫦 consideradas inválidas.
A pontuação do bolão ocorrerá da seguinte maneira: 1 a fase : 1 ponto se acertar o vencedor (ou 🫦 empate) e 1 ponto para cada resultado de partida correto.
Oitavas de final : 2 pontos para cada equipe correta e 🫦 2 pontos para cada resultado correto.
Quartas de final : 3 pontos para cada equipe correta e 3 pontos para cada 🫦 resultado correto.
Semi-final : 5 pontos para cada equipe correta e 5 pontos para cada resultado correto.
Final : 10 pontos para 🫦 cada equipe correta .
Decisão de terceiro e quarto lugar : 12 pontos para o acertador do vencedor da partida e 🫦 12 pontos para o resultado correto.
Campeão : 20 pontos se acertar o campeão e 20 pontos para o resultado correto.
do 🫦 bolão ocorrerá da seguinte maneira:
A pontuação será concedida mediante divulgação oficial do resultado da partida pelo site da Fifa (www.fifa.com).
Para 🫦 efeito de pontuação, somente serão considerados os resultados obtidos até o término do segundo tempo da partida (gols marcados durante 🫦 prorrogações de partidas e decisões por penaltis não serão considerados.
O apostador deverá deixar assinalado em negrito na tabela a equipe 🫦 que se classificará para a etapa posterior ou, no caso das finais, a equipe vencedora.
O acerto dos times que disputarão 🫦 uma partida será pontuado indepententemente de como fazer jogo online na loteria ordem - por exemplo, Brasil X Portugal pode ser considerado o mesmo que 🫦 Portugal X Brasil.
Será obrigação de cada apostador verificar se a pontuação que lhe for atribuída está correta.
Somente usuários cadastrados podem 🫦 participar.
Não serão aceitas apostas de IP`s.
Será considerado vencedor do bolão aquele que conquistar maior pontuação.
Em caso de empate, será considerado 🫦 vencedor o dono da aposta mais antiga (considerando a data da última alteração válida).
Não serão permitidas apostas coincidentes entre dois 🫦 jogadores.
Cada aposta deve diferir em, no mínimo, 30% dos resultados das demais.
Em caso de transgressão dessa regra, apenas a aposta 🫦 mais antiga será mantida, sendo as demais anuladas.
Casos não previstos nesse regulamento serão resolvidos mediante discussão e votação na página 🫦 de discussão desse artigo!
Em caso de dúvidas quanto ao preenchimento da tabela, consulte as apostas já efetuadas pelos outros usuários 🫦 e cole-a em como fazer jogo online na loteria área, fazendo então as devidas modificações.
Faça como fazer jogo online na loteria aposta!1ª fase2ª fase
oitavas-de-final quartas-de-final semifinais final 24 junho - 🫦 Munique A 1º ALEMANHA 2 30 junho- Berlim B 2º SUÉCIA 0 ALEMANHA 1 24 junho - Leipzig ARGENTINA 1 🫦 C 1º ARGENTINA 1 4 julho - Dortmund D 2º MÉXICO 1 ALEMANHA 0 26 junho - Kaiserslautern ITÁLIA 0 🫦 E 1º ITÁLIA 1 30 junho- Hamburgo F 2º AUSTRÁLIA 0 ITÁLIA 3 26 junho - Colônia UCRÂNIA 0 G 🫦 1º SUIÇA 0 9 julho - Berlim H 2º UCRÂNIA 0 ITÁLIA 1 25 junho - Stuttgart FRANÇA 1 B 🫦 1º INGLATERRA 1 1º julho - Gelsenkirchen A 2º EQUADOR 0 INGLATERRA 0 25 junho - Nuremberg PORTUGAL 0 D 🫦 1º PORTUGAL 1 5 julho - Munich C 2º HOLANDA 0 PORTUGAL 0 27 junho - Dortmund FRANÇA 1 disputa 🫦 de 3º lugar F 1º BRASIL 3 1º julho - Frankfurt 8 julho - Stuttgart E 2º GANA 0 BRASIL 🫦 0 ALEMANHA 3 27 junho - Hanôver FRANÇA 1 PORTUGAL 1 H 1º ESPANHA 1 G 2º FRANÇA 3
Nota: A 🫦 cada coluna da rodada, cada subcoluna separada por asterisco representa um dia de jogo.
Vencedor do Bolão: JP Watrin, com larga 🫦 vantagem, graças à disputa de 3º lugar!
Vencedor da primeira fase: Hugo Lima, com 42 pontos!