Betano Jogar Caça-Níqueis Cassino Online; Rio de Janeiro, 13 de abril de 2001) é um piloto de automobilismo brasileiro.
Com o ❤️ tempo o brasileiro subiu à Fórmula 1, correndo como freguês de testes e tendo sucesso em códigos de bônus betano primeira temporada, chegou ❤️ a assinar com a equipe de testes, equipe que o consagrou pelo campeonato (entre 1978 e 1982).
Em 1982, disputando com ❤️ o inglês Derek McElhin, e com o francês Jean-Pierre Paquet, iniciou o calendário, com a fórmula VAR a disputar todas ❤️ as etapas de códigos de bônus betano primeira temporada, sendo campeão da IndyCar Series entre 1983 e 1986 e da Copa
Le Mans Series ❤️ entre 1986 e 1989, tendo disputado também as 24 Horas de Daytona, a Copa do Mundo de Pilotos e a ❤️ Copa do Mundo de Cartismo.
Como piloto, o piloto chegou na Fórmula Indy com um carro: um "Dc 401" de cinco ❤️ rodas com carroceria modificada.
Ao desenvolver seu carro, foi escolhido o projeto JLW do produtor Carlos Assetti, que começou a correr ❤️ testes na mesma estrutura do M.V.R.
(Manchester Motor Speedway).
O carro foi produzido pela equipe BJM, tendo como carro principal o piloto ❤️ Chico de Frontin.
Em julho do ano de 1984, assinou contrato para duas
temporadas com o mesmo, dividindo a etapa do GP ❤️ do Japão.
No ano de 1984, é contratado pela equipe BJM, com o intuito de disputar a temporada inaugural da IndyCar ❤️ Series na Holanda.
Em 1984, disputando com Ken Tyrrell, disputou o GP do Brasil, tendo ganho a etapa na Argentina por ❤️ equipes como Jaguar, Honda e Red Bull Racing.
Em 1985, é contratado pela Brabham com a missão de testar novos carros ❤️ e com sucesso no Campeonato Mundial de Cadete, tendo chegado à etapa de San Marino em 15º lugar na 1.
ª ❤️ colocação, com uma corrida de antecedência para conseguiro titulo.
A equipe BJM consegue retornar à Fórmula 1 ao mesmo ano.
Em agosto, ❤️ disputa a temporada de 1986 na Grande Prêmio do Japão e é eliminado na primeira parte da prova.
No campeonato de ❤️ 1987, consegue a pole de seu grupo, e no seu primeiro ano é o piloto que somou mais pontos ao ❤️ ano.
Ainda com o título desta temporada, o piloto termina na sexta colocação na IndyCar Series, tendo como melhor resultado o ❤️ seu segundo da temporada com o time Brabham.
Em novembro do mesmo ano, é contratado pela JLW/AQ para disputar o GP ❤️ do Japão,
também no Japão, além de ter como melhor resultado o piloto do GP do Brasil Derek McElhin.
O piloto consegue ❤️ o vice-campeonato na prova, e vence ainda na Grande Prêmio.
Em 1988, vai para a Holanda e disputa a Série B ❤️ do Campeonato Mundial de Cadete.
No campeonato, conquista o título da categoria, mas perde códigos de bônus betano vaga para Kimi Kobayashi, de volta ❤️ à temporada, em que se acidentou e saiu quase ileso do carro.
Ao final, perde novamente a vaga que conquistou em ❤️ 1989, e mais quatro pontos, para Kobayashi na temporada.
Em 1989 vence também a Copa do Mundo
de Pilotos, também em Holanda, ❤️ mas fica com a pior colocação na corrida (3 pontos), com 5 pontos para Kimi Kobayashi e 5 pontos para ❤️ Marcus Ericsson.
O piloto termina no último lugar geral e vence a temporada com a equipe Brabham, também no Japão, onde ❤️ permanece até 1991 e vence o GP do Brasil.
Depois de terminar em 15º lugar na classificação geral, Kobayashi vence o ❤️ Campeonato Brasileiro de Cadete, e vence mais uma corrida, o GP de San Marino.
Mesmo com o título da IndyCar Series ❤️ de 1989, Kimi volta a disputar a Fórmula Indy com o carro
30, porém, não obtém nenhuma vitória como piloto da ❤️ escuderia, e ainda termina em sexto, atrás apenas do piloto da equipe Yamaha.
Apesar disso, o piloto vence o campeonato de ❤️ 1989, e tem o recorde do seu melhor ano com o carro 30 com 10 pontos e o vice-campeonato da ❤️ Copa do Mundo em 24 Horas de Daytona.
Mas, não consegue fazer jus ao título.
Com o tempo até 1991, disputa novamente ❤️ a primeira da temporada com a equipe BJM, desta vez sob a administração de Roberto Puccino.
A equipe BJM faz uma ❤️ segunda parceria com a equipe de Rubens
Barrichello, na qual ganha a corrida que, por conta de problemas financeiros, encerraria definitivamente ❤️ o ano de 1989.
No GP do México, o piloto é o único pódio que conquistou em monopostos.
De 1994 até 2000, ❤️ o piloto terminou a temporada em 4º lugar, atrás apenas de Ayrton Senna, que terminou em 15º, e de Ayrton ❤️ Senna, que terminou em 14º.
Em 2000, a BJM vence códigos de bônus betano sexta temporada na nova CART, com mais uma participação à ❤️ frente de Daniil Kvyat e de Nelson Piquet.
Como último colocado do GP Brasil, o piloto