Freaky Aces Entrar Brasil, ou simplesmente Aces, foi uma banda brasileira pioneira no uso do piano elétrico no rock, com 💪 o qual lançaram vários álbuns entre os anos de 1965 e 1967.
Um dos membros desta banda que se chamava "Aces" 💪 era, também, a atriz Dalila Mello.
No começo dos anos 60 as gravações de seu álbum de estreia, ""A Festa da 💪 Saudade"", foram iniciadas pelos agentes do Serviço de Comunicações Censure no Rio de Janeiro e, em seguida, foram gravadas pelo 💪 engenheiro civil Antônio Vicente de Campos.
Foram três músicos profissionais que gravaram todas as canções: Dalila Mello, que
fez parte da banda, 💪 também conhecida como "a primeira mulher do rock" e que viria a se tornar famosa nacionalmente; além de Dalila Mello, 💪 que era uma das vocalistas da banda que mais emplacou em 1966, entre outras.
Em 1968, após um longo atraso durante 💪 a gravação das músicas e a formação dos Aces, a banda foi formada para substituir as velhas bandas dos anos 💪 50 como o GNR.
A banda, que se reuniu no início do ano, foi batizada de "Associação Atlética dos Baianos" (ABA), 💪 que se dedicava à execução de músicas do gênero e o lançamento de um
disco inédito na época.
O sucesso foi imenso 💪 para a banda, que era considerada uma das melhores grupos de todas as partes do Brasil, a exemplo da época 💪 de ouro do rock brasileiro.
Por influência de Raul Seixas (guitarra, flauta, baixo elétrico), o grupo teve depósito mínimo realsbet imagem mais reconhecida 💪 da década de 60, o que resultou em mais pedidos de material.
Além de Dalila e Dalila Mello, as integrantes eram 💪 conhecidos mais do rock nacional ao nascer durante a década de 80, como o grande nome da banda, que foi 💪 um grande sucesso nas décadas de 70 e 80.A
banda lançou o LP ""A Festa da Saudade"" até o ano de 💪 1982, porém em apenas três dias esse disco foi produzido.
Em seu lançamento foram mais de 700 mil cópias e a 💪 turnê foi o maior do rock nacional.
Posteriormente este disco entrou para o Top 10 e se consolidaria como o mais 💪 vendido de todos os tempos, vendendo mais de uma estimativa de 700 mil cópias.
No final do ano o Aces conquistou 💪 o "Troféu Brasil", o primeiro disco da carreira brasileira na categoria de Melhor Álbum do Rock Nacional.
Após cinco anos de 💪 sucesso, o álbum ""A
Festa da Saudade"", que é considerado o seu melhor trabalho por ter sido um sucesso nacional, parou 💪 de ser lançado em novembro de 1985, data que é atualmente comemorada.
Com esse álbum a banda é reconhecida com o 💪 Troféu APCA de melhor banda na década de 60.
Em 1991, gravaram o álbum ""Noites e Noções"", que teve um número 💪 enorme de singles atingindo o Top 10.
Nesse mesmo ano, a ABA lançou seu disco solo "Meu Canto".
Durante a década de 💪 80 o guitarrista Sergio Mendes também foi membro da banda, tocando durante dois anos como músico de choro.O
vocalista Sergio Mendes 💪 também fez depósito mínimo realsbet participação na gravação de músicas do Baianista que, até então, era, um trabalho de grandes sucesso internacional.
Após 💪 este período Sérgio Mendes, de vez, acabou sendo substituído por outros membros da ABA, como Thiago Martins e Luiz Luiz 💪 Henrique.
Em 1989, lançaram o álbum ""Pra Frente"".
A música "Pra Frente" alcançou o Top 10 da parada de rock, e na 💪 época teve grande influência nos estilos mais importantes da música brasileira.
No final de 1991 e início de 1992, o Aces 💪 gravou seu segundo disco, ""Outra vez em Um Mundo"", em que vendeu 30mil cópias.
Este disco vendeu mais de uma estimativa 💪 de 500 mil cópias.
Por fim o Aces é reconhecido pela grande parte da imprensa especializada na época, como o primeiro 💪 grande nome da música brasileira.
Em 1993, foi lançado o primeiro " LP ao vivo", a ""Aces" no formato LPD, foi 💪 lançado em março de 1994, produzido pela banda, com uma vendagem recorde de mais de 1 milhão de cópias vendidas.
Porém, 💪 apesar do sucesso do disco, a gravadora também não deu o mesmo certo, e em julho de 1994, o DVD 💪 sai da gravadora, com a venda se esgotando.
Em 1995 lançou o disco "Minha Vida ao Vivo".
Foi um estrondoso sucesso, que 💪 chegou a ter disco de platina, depois foi certificado como disco brasileiro.
No final do ano vendeu mais 250 mil cópias.
Em 💪 1996 lançaram o disco ""Boi Mirim"," que vendeu mais de 6 milhões de cópias.
Também contou com uma nova composição que 💪 passou a ser trilha sonora, como a música ""Pra Frente"".
Naquele ano lançou o disco de estréia do Aces a solo 💪 denominado ""Natividade no Morro dos Tues"", no qual não foi sucesso nos charts de vendas.
Ainda em 1996, o Aces lançou 💪 seu
álbum ""É Tempo de Amar"", um dueto com o guitarrista Sergio Mendes.
O álbum vendeu mais de 250 mil cópias.
Naquele ano 💪 lançaram o álbum ""Só Pra Frente"", com nova