apresentadora show do esporte e uma turnê mundial do esporte.
O show inaugural, no Madison Square Garden, ocorreu a 29 de 🧬 fevereiro.
O enredo do show, batizado de "A Dream Team", consistia numa equipe de cinco atletas com o intuito de se 🧬 tornarem um super-herói que não pode derrotar adversários fortes e fracos.
"One Day" e seus integrantes viajaram por cerca de 300 🧬 quilômetros ao redor do mundo.
Eles enfrentaram grandes lutadores nas quatro Américas (Venezuela, Guatemala, Argentina e Venezuela), que lutavam pelo título 🧬 dos Estados Unidos em uma série de combates de três dias de duração para ganhar umponto.
O evento foi exibido em 🧬 um estilo de grande circo e acabou sendo considerado um "medley", apesar de o evento ser considerado muito mal-sucedido e 🧬 tendo muitos espectadores a temer.
Em meados de agosto, a organização norte-americana World Wrestling Entertainment (WWE) anunciou que a turnê seria 🧬 interrompida devido a uma violência em massa que se formou na platéia dos membros.
A World Wrestling Entertainment anunciou que o 🧬 show iria continuar no mesmo dia, mas uma luta foi agendada para 5 de setembro, incluindo um combate que seria 🧬 um "medley", incluindo um combate entre as equipes Hell in a Cell
da New Japan ProWager.
O show acabou ocorrendo no Tokyo 🧬 Dome durante a semana seguinte; o show foi transmitido em 8 de novembro.
No dia 6 de agosto, devido aos problemas 🧬 de saúde, Scott Hall foi atingido por um disparo de alta pressão enquanto fazia uma cirurgia, mas não resistiu, morrendo 🧬 quatro minutos depois.
No dia seguinte, foi anunciado que Hall seria colocado em seu lugar durante um torneio do WWE Performance 🧬 Center em Vancouver, Canadá, onde eles enfrentaram os melhores wrestlers da liga profissional dos Estados Unidos, os estreantes dos "SmackDown" 🧬 e o novo World Heavyweight Champion Kurt Angle.
A última luta aconteceu no dia seguinte, em 28 de agosto, e foi 🧬 vencida pelo estreante Dean Ambrose com uma forte luta de posse, com uma cabeçada de três pontos.
Com seu nome na 🧬 capa do DVD, os fãs que presenciaram a luta em público do "Raw" esperavam a celebração ao vivo e por 🧬 uma oportunidade de assistir a partir de seus lugares no estádio em Seattle, capital do estado norte-americano.
No dia 8 de 🧬 setembro, após perder uma luta para os pesos leves AJ Styles e Mark Henry devido a uma lesão, Hall e 🧬 os outros membros deixaram o
ringue para esperar o retorno dos membros do World Heavyweight Champion.
Os três membros do SmackDown entraram 🧬 e deixaram o ringue para se reunir ao vivo com seu time de apoio, os lutadores dos programas de televisão, 🧬 com Scott Hall se mudando para os bastidores do "SmackDown" para encontrar Scotty Woodruff para aparecer na história do programa.
Durante 🧬 a luta, foi revelado que Hall não estava bem e começou a chorar.
Ele também voltou com a esposa, Stephanie McMahon 🧬 e com os membros da banda Hell in a Cell para ver depósito mínimo 1 real noiva.
Hall passou dois dias na semana de
13 🧬 de setembro na World Wrestling Entertainment (WWE) para realizar o "medley".
Na semana seguinte, foi anunciado que a WWE Hall of 🧬 Familiation Tourcaria o WWE Hall of Fame.
Em 22 de agosto, Hall, em seu DVD, disse que seu falecido gerente geral 🧬 Dean Ambrose estava deixando a WWE e anunciou que a turnê fora adiada em função de uma lesão em uma 🧬 cirurgia de emergência.
No dia seguinte, foi anunciada depósito mínimo 1 real substituição, Curt Hawkins, mas apenas no dia seguinte ela anunciou de volta 🧬 ao grupo.
No dia 28 de agosto, no entanto, depois de quatro dias de reunião, o
grupo se mudou para Baltimore, pois 🧬 foi anunciado em seu site oficial que o show não seria realizado devido a uma violação dos direitos de transmissão 🧬 de WWE Network, que estava indisponível.
Também em 4 de agosto, o grupo fez uma coletiva de imprensa em Los Angeles 🧬 para anunciar uma turnê mundial do "SmackDown", que estava programado para começar em 12 de agosto e terminando em 13 🧬 de agosto.
Entretanto, o show não foi cancelado devido a rumores.
Em 28 de agosto no "Raw", ele cantou "One Day", seu 🧬 terceiro "medley" solo, na primeira "ECW", um especial da ECW assinado
de curta duração por vários membros, incluindo Hall.
Em 28 de 🧬 agosto no "SmackDown", em uma entrevista na qual ele falou sobre seus sentimentos pela WWE, anunciou que estava deixando a 🧬 empresa.
Dois dias depois revelou no "Raw" que tinha planos para fazer um retorno "do WWE".
O último membro a participar do 🧬 "Raw" foi Samoa Joe.
No mesmo dia, Scott Hall sofreu um acidente de caminhão, que foi relatado para ser uma colisão 🧬 de uma competição.
Em 31 de agosto no "Raw", no Elimination Chamber, em Nova York de modo que não avançou para 🧬 a final, foi anunciado que
Hall lutava contra Samoa Joe.
O "SmackDown" teve uma mudança mais rápida no dia seguinte, saindo do 🧬 "Raw" de modo que o programa voltou de seu formato de luta tradicional, mantendo a maioria dos lutadores.
Os lutadores de 🧬 "SmackDown" anteriores tinham ficado confinados ao ringue, sendo substituídos por atrações recém-reelidos