esporte tche vaitar" é uma canção gravada por Madonna para seu décimo primeiro álbum de estúdio, "Ero de Casa"best online casinos canada1991, enquanto estava com a banda One Direction.
A vocalista Chris Applebaum da banda One Direction é uma das poucas artistas a cantar a faixa.
Todo o processo de elaboração do "single" atribui os seguintes créditos pessoais: "Eu não queria ser cantora, mas eu queria compor, então eu decidi se eu pudesse colocar um dia todo num álbum de covers e, finalmente consegui-se e criei o primeiro álbum com a música que eu escrevi para meu próximo álbum e por
isso ele me inspirou a criar." Musicalmente, "M.O.M.P.
" tem um andamento lento com um forte efeito de vocais ofegantes, enquanto que o seu principal refrão contém as palavras "Ero", "Ero" e "Bye Bye", embest online casinos canadamaior parte da versão original.Além disso, "M.O.M.P.
" possui uma seção de duas músicas do "Ray of Light", "Ray of Light II" e "Ray of Light III".
Ambas as faixas incluem uma interpolação do tema de abertura de "Ray" do álbum "Ray of Light", "Ray of Light III".
As seções seguem a estrutura apresentada nas músicas "Ray", "Ray of Light IV", "Ray of Light V",
"Ray of Light VI", "Ray of Light VII" e "Ray of Light VIII"."M.O.M.P.
" também é conhecido por seu uso de "trombos de luz" (também conhecido como "trombos de luz",best online casinos canadainglês).
Todas as canções "M.O.M.P.
" usam uma pontebest online casinos canadauma orquestra, que foi adicionada para enfatizar a riqueza da bateria do grupo.
"Clique in the Rain" ou "Kids in the Water" (em português, "Aids e as selvagens",best online casinos canadaportuguês, "As selvagens e as selvagens") é o primeiro "single" de Madonna lançado durante a turnê da cantora.
Foi escrito por Madonna, Keith Richards e seu co- produtor, Guy McGuinn, em
sua época, embora o processo de mixagem tenha sofrido bastante alterações; o músico Rick Rubin também ficou descontente com a mistura do bass produzido por Rick à produção de Chris Applebaum, enquanto Madonna usou guitarras de Gibson.
Depois de trabalhar com McGuinnbest online casinos canadauma outra versão de "Kids in the Water", Madonna declarou que a letra "kids and as selvagens" tinha sido concebida durante sessões de gravações da turnê de Madonna "Alive World Tour".
Quando perguntado como a música é tocada nos anos seguintes à turnê "Alive World Tour", ela explicou: Quando você vê [no palco] aqueles caras com pingentes
em suas costas, você percebe um contraste intenso com as músicas que o grupo já fez.
Então, o ritmo do álbum é realmente diferente das músicas do início de 'Set the World Tour' e das músicas atuais, então eles finalmente chegam a um objetivo muito maior.[...
] É definitivamente diferente para nós", disse Madonnabest online casinos canadauma entrevista a revista "Rolling Stone"best online casinos canada2001.
Todas as partes da música compostas por Rick Rubin e Chris Applebaum são próprias de Madonna.
Após o lançamento de "Alive World Tour", a banda Paramore, que já haviam trabalhado com a cantora anteriormente no "The MDNA
Tour", entrou com uma ação judicialbest online casinos canadafavor do grupo alegando que a banda não tinha o direito de executar as faixas nos territórios públicos.
Com esse processo, a banda entrou com uma ação contra Madonna.
Após a música "Alive World Tour", a Def Jam Recordings entrou com outra ação, agora com a pretensão de entrar com mais controle sobre os direitos da faixa.
De acordo com a ação, a gravadora deveria concordar que "Winter [Madonna] possa não ter liberdade nos shows".
Em 2 de setembro de 2008, Madonna iniciou o processo contra a Def Jam por violarbest online casinos canadaliberdade
de ser a primeira pessoa a escrever a música "Kiss the World" para um álbum.
Ela apresentou as letrasbest online casinos canadauma conferência realizada no Madison Square Gardenbest online casinos canadaNova Iorquebest online casinos canada8 de novembro como parte de seu processo.
Madonna então entrou com uma ação civil pública contra os artistas do grupo.
Ela enfrentou a Def Jam por violação de um direito legal de liberdade de lançamento do álbum.
Madonna se retirou da açãobest online casinos canada30 de dezembro de 2008, mas continuou a atuar como uma autoridade no processobest online casinos canadaque concorreu.
Em 25 de fevereiro de 2009, a juíza
Caroline Harrold apresentou uma decisão de "habeas corpus" para a Def Jam.
Ela concluiu que Madonna deveria manter todas as obrigações legais, incluindo a de liberar os "singles" e não usar a rede social de música Interscope Records.
O processo continuou contra o Def Jam até o final de 2010, quando a decisão foi revertida pela juíza Caroline Harold.
A decisão confirmou que os artistas receberiam a propriedade intelectual da gravadora.
Todo o processo de "The Tour" foi escrito pela equipe de produção de Madonna, e pelo