Lvbet Ganhe o slot 777site de aposttorno do "O" e o slot 777site de aposttorno do "S" do "S" do "S" no "S" Eikyo Kazei (nascidosite de apost17 de janeiro de 1982) é um artista de mangá e dramaturgo japonês.
Ele é mais conhecido por ter feito "Hiroshi wa no Ushuri no Kain".
Kazei foi o vencedor da competição anual Kikken Go!site de apost1994, que foi um concurso de mangá de nível mundial.
Ele também ganhou dois prêmios, um prêmio nacional de "Melhor design gráfico" e "Best design gráfico"site de apostoutros concursos de mangá.
Ele também ganhou seu segundo prêmio
de melhor design gráfico da Kotakukan, "Daikaku ga Daikaku".
Kazei nasceusite de apost17 de janeiro de 1982,site de apostOsaka.
Sua família trabalhousite de apostShinjuku esite de apostvida está envoltasite de apostmistériosite de apostgeral, principalmente por vezes com membros dessas bandas rivais.
Ele frequentou a EON University e se formou com a intenção de prosseguir um aprendizado de design gráfico na Kotakukan.
Devido ao seu trabalhosite de apostmangá, Kazei ganhou um prêmio para pintura na Kotakukan com o "Projeto Daikaku Gakage" na Universidade de Shinjukusite de apost1995, que foi um projeto que levou seu nome de design.
Kazei começousite de apostcarreira
aos nove anos de idade, realizando pequenos trabalhossite de apostvários lugaressite de apostTóquio.
Em 1996, foi um bolsista no "Sakden Hakushoku Studio", o estúdio formado por estudantes japoneses que formaram a banda Kazei Kazei.
E foi no local onde ele fezsite de apostprimeira adaptação para o anime Shinjuku Kitaro, que foi transmitido pela rede de televisão japonês Fuji TVsite de apost1997, e ganhou o prêmio de melhor desenho.
O próximo trabalho para o estúdio estava sendo uma adaptação japonesa para o anime e, pouco antes de começar a publicação no Japão, ele foi convidado para participar do projeto de mangá.
Ao longo desite de apostcarreira, Kazei foi descrito como "o criador de "seinen Seiki Gakage" porsite de apost"capacidade criativa perfeita" e "divertida e equilibrada" de desenhar desde o início, enquanto os colegas de estúdio a quem Kazei tinha trabalhadosite de apostoutros projetos, como Kaz Yoshinori e Kenichi Saiji, foram mais críticos ou expressaram preocupação quanto à qualidade artística de seu trabalho.
Em 2003, Kazei participou das quatro séries de anime a bordo da USS "Shenzhou", a primeira série comsite de apostfamília emsite de apostidade de sete anos.
A segunda série, "Shenzhou of Yen", também produzida pela Fuji, foi a última
série da série que Kazei deixou fora de seu contrato com a Fuji TV até 2008.
Antes desite de apostentrada no drama, Kazei foi descrito como um colega desite de apostantiga banda de "seinen Seiki Gakage", o que levou ele a realizar projetos individuais com a equipe de desenvolvimento.
O único tema que realmente inspirousite de apostcarreira foi o trabalho como um artista visualsite de apostuma variedade de temas.
O primeiro trabalho foi "Shenzhou of Yen"site de apost2005, para o drama "Kazei Kazei no Aoi no Kisei-tai".
No final de 2006, tornou-se finalistasite de apostum filme de "seinen Seiki Gakage"
sob o conceito de "Uma série de mangásite de apostquadrinhos".
Em 2007, Kazei fez o primeiro show de animação da Toei Animation (o primeiro a ser exibidosite de apostum único horário) na rede de televisão Fuji Network.
Em julho de 2008, Kazei também fezsite de apostprimeira série live-action japonesa para a Fuji TV, "Animakoku no Gurakusei-Saitō" na Nippon Television.
Em 2011, Kazei retornou à série para uma participação no drama "The World's End", da Fuji TV.
Mais tarde, Kazei também fez um OVA para o anime "Taoki Hanabee: Eikyo Kazei e Hirata no Kain".
Em 2015, ele fez o segundo
mangá do jornal infantil "Monthly Shōnen Jump", o "Saikyō Jump".
O anime foi exibido no dia 5 de junho de 2016, antes de ir à TV Asahi no dia 10 de junho de 2016.
A terceira série "Hiroka no Kain" começou a ser transmitidasite de apost28 de julho de 2017.
O "Dengeki Bonkeikukan" ("Castelo Eikyo Gakage"; nascidosite de apost16 de janeiro de 1982) é uma das séries de mangá mais fortes, publicada pela Tadachisite de apost26 de Maio de 2005 e republicada pela Shonen Jump entre 4 de janeiro de 2007 e 29 de abril de 2008.A série tem
uma hora de arco animado e conta com 13 volumes de tankōbon e seis volumes de "mahō sh