Mywin24 apostas ao vivo e recebe o prêmio com um vídeo promocional "It's a Girl" (O Que eu queria!); mas eu penso que esta é minha canção favorita" como declarousite de apostentrevista.
A edição de julho de 2012 do "Splinter" chegou ao número 16 na Billboard 200.
Emsite de apostedição de 1° de agosto de 2012, as faixas "Getting on the Good Side of Me" e "Break Up" alcançaram o número 34 da parada, sendo este disco o primeiro álbumsite de apostque as canções "Getting on the Good Side of Me", "Getting On the Good Side of Me", "Break Up"
e "Break Up" foram lançadas como singles, respectivamente.
O sexto e último álbum da cantora foi "Till The World Be Like This" lançadosite de apost21 de abril de 2013, e alcançou o número 19 na parada R&B dos Estados Unidos e na parada Adult Contemporary do Canadá.
Em 31 de maio do mesmo ano, foi feita uma turnê para promover "Getting 'No More".
Em 3 de março de 2013, a cantora assinou um contrato de gravação para o seu segundo álbum de estúdio "Songs of Experience", o qual estreou pelo Billboardsite de apost20 de outubro de 2013.
Inicialmente o álbum
teria um "remix" da canção "Wrapped" de Jethro Tull, chamada por Jethro "Wrapped 2".
Mas a artista descartou esta ideia.
A canção ganhou um remix de "Love Me" de K.I.B.e J.
Cole, bem como "Good to Me" da cantora Beyoncé.
"Wrapped" também estreousite de apost21 de setembro de 2013, alcançando o número um no Canadá e na parada Dance/Electronic Albums Chart.
Em 23 de outubro de 2013, Jonny declarou a faixa como "a canção que eu amo".
Durante um show de talentos "The Early Show", a cantora contou que tinha gravado uma música para seu segundo álbum de estúdio
intitulado "Songs Of Experience".
E o cantor e músico Jay Z, que já estava trabalhandosite de apostseu álbum "The Beginning" (2011), confirmou a reunião deste, dizendo: "Eu escrevi uma canção para Jay e disse a ele fazer o que ele quer.
E ele me disse, 'Bem, é só com você.
' Ele está trabalhando no álbum e eu está no álbum com ele.
Por que ele gosta desta música é que estou felizes por vê-la".
A produção de "Wrapped" ficou a cargo do fotógrafo Larry Mullen, cujo trabalho também foi incluído no álbum de música "".
Em 10 de abril, o álbum
estreou na Billboard Charts na posição 38.
No dia 9 de maio, o single "I'm a Star" chegou ao número 2 na parada pop da Billboard e,site de apost25 de maio de 2013, o álbum alcançou o número 10 no Hot Dance/Electronic/Reducação Songs.
Esta foi a maior semana de vendas de um álbum de estúdio de Jay-Z no país.
Em 23 de maio de 2013, a artista lançou seu segundo álbum de estúdio, "Songs of Experience", trazendo novamente canções com o mesmo estilo que o primeiro.
Nesse ano, a canção "Just I Won't Comi My Badest Moment" chegou ao número
quatro, e se tornou o segundo single do trabalho.
Como parte do processo de gravação do álbum, Jay-Z escolheu entre vários produtores para compor o álbum, incluindo Dr.Dre, will.i.
am, Alicia Keys, Lil' Kim, Kanye West e Beena R.LaBento.
A produção de "Make It Last" e "Don't Be the Same (Drink Love)", segundo o contrato com Jay-Z com a Atlantic e Atlantic Records, foi concluídasite de apost23 de julho.
Com a colaboração de seu colaborador no álbum "Bitches", o projeto foi anunciado mais tarde, com uma nova data de lançamento prevista para 1 de janeiro de 2014.Devido a
este adiamento, "Just I Won't Comi My Badest Moment" entrou no "Billboard" 200 na posição 66, o que permitiu um recorde para o primeiro álbum de estúdio de um artista independente.
Em 24 de novembro de 2013, o cantor anunciou via Instagram que estava deixando o nome do álbum e passaria a escrever e escrever canções juntas para seu segundo álbum, "Songs Of Experience" ou "Songs Of Experience".
Em 24 de novembro de 2013, o site da gravadora da artista comentou que o acordo foi confirmadosite de apost22 de dezembro, e que todas as faixas do álbum tinham sido escritas
por Michael Anthony e Johfre.
Em 25 de dezembro, o site de Jay anunciou que a gravadora havia assinado com as duas bandas da artista, com ambas apresentando duas faixas que viriam a ser lançadas como singles.
No mesmo dia, Jay-Z anunciou que estava deixando o nome do álbum, mas mais tarde falou que ele estava feliz com a situação, dizendo: "Eu trabalhei com James [Dreyfus] para criar o nosso quarto álbum, mas este momento [de escrever