Freespin Jogos de azar on-line de cassino, é um jogo da série "Castlevania".
Este game é o próximo jogo "Castlevania", e foi lançado para Dreamcast, Playstation 3 (incluindo o Dreamcast), Wii U e Xbox 360site de apost22 de fevereiro de 2011.
Esse jogo foi licenciado pela Konami para celebrar os 200.
000 cópias vendidas anteriormente pela " Konami" e que permitiu a demonstração de "Castlevania para além da data de lançamento".
"Castlevania" foi lançado originalmente para Dreamcast como o segundo jogo da série "Castlevania".
Foi relançadosite de aposttrês partes (Europa, Oriente Médio, e Norte de África), tendo um novo cenário e
personagens: o jogo se passa no Reino de Kush esite de apostuma fortaleza cheia de tesouros.
Os jogadores lutam contra um exército sem grande habilidade para sobreviver e conquista o torneio "Castlevania".
O jogo tem muitos inimigos, como os monstros e os jogadores.
"Castlevania" vendeu bem nos Estados Unidos com vendas a superar os 500 milhões de cópias de seu antecessorsite de aposttrês dias de lançamento da versãosite de apostvídeo e Xbox Live Gold.
Em 2011 a Konami revelou que "Castlevania" voltaria a ser desenvolvido para o Xbox 360 como o próximo jogo da série.
Em agosto de 2011, "Castlevania"
foi relançado para "PlayStation 3" como o novo jogo da série "Castlevania".
Em 2015, a Konami revelou que os planos para a realização de "Castlevania" se tinham mudado com a falência iminente de "Castlevania II" devido aos maus investimentos.
A equipe para desenvolver o jogo, a Konami, declarou que as empresas que o desenvolver iriam para fazer o jogo depois de terminar "Evolved" e para ajudar na criação de novos personagens.
A equipe da companhia confirmou durante a apresentação do novo jogo do estúdio que os desenvolvedores estavam a trabalhar no projeto.
A Konami tinha planos para lançar "Castlevania" em
uma série limitada e que os direitos da série de jogos do "Castlevania" continuariam após a conclusão de "Evolved".
Uma série limitada do jogo foi desenvolvida para o console por Shinji Mikami para o console Nintendo DS Super, a Microsoft Windows, Linux e PlayStation 2, além de incluir as versões do celular do jogo.
A Konami e a Microsoft anunciaram duas tentativas de lançar "Castlevania" para o PlayStation 3.
Os desenvolvedores do jogo de "Castlevania" iniciaram seu trabalho com a Nintendo para o jogo para Xbox 360.
A equipe da Konami queria um jogo para PlayStation 3 como os outros
jogos da série "Castlevania".
A Nintendo começou a desenvolver um jogo de tiro e açãosite de apostum motor gráfico de 3Dsite de apost2002, chamado "Castlevania", mas com a falta de recursos técnicos, devido à falta de um título adequado.
A Konami contratou a produção e passou a desenvolver "Xbox Live", outro motor para jogos baseado na franquia "X-Arts".
O desenvolvimento teve iníciosite de apost2004 e a equipe de desenvolvimento foi composta por: Devido à ausência de desenvolvimento principal, "Castlevania" foi adiado até 2006, quando a equipe passou por uma mudança.
Em junho de 2006, a equipe de desenvolvimento retornou para
"Xbox Live", um jogo de tiro e ação a partir de 2005.
A equipe começou a trabalharsite de apost"Xbox Live Arcade", o último jogo de "Castlevania" a ser lançado para o PlayStation 2.
Após a licença de desenvolvimento da Nintendo ter sido encerrada, "Castlevania" foi lançado uma sequência para Microsoft Windows, com mais uma versão do gamesite de apost2004 com uma história, personagens e gráficos.
No início de 2007, a equipe de desenvolvimento foi renomeada "Team XS Max para "Team XS Max Team" para não haver o primeiro jogo da franquia "X-Arts".
Mais tarde, o "Team XS Max Team" foi
renomeado para "Team XS MaxTeamX", para evitar confusão com o nome do jogo também usado para jogos da série "X-Arts".
A equipe começou a trabalhar sobre uma sequência para PlayStation Portable de "X-Arts".
A históriasite de apost"X-Arts" foi escrita pela equipe de produção de jogos da série "X-Arts", sendo ilustrada e dirigida por Jose Toussaint, que havia trabalhado com "Castlevania" nas primeiras sessões de pré-produção.
A equipe produziu um total de treze jogos da série "X-Arts" atésite de apostmorte, sendo cinco a mais recente versão lançada nos Estados Unidos.
A equipe começou a trabalhar no jogo "Super Smash Bros.Brawl"
para PlayStation Portable.
A equipe começou a trabalhar após a conclusão do jogo para Xbox 360, o primeiro jogo da série "X-Arts" que foi originalmente lançado no Japão.
A equipe ficou encarregada da criação do jogo para outros consoles, incluindo o Sonic the Hedgehog, desenvolvido pela TeamXS Max e The Last Guardian Racing, com o protótipo original do jogo sendo lançado para todos os aparelhos."Super Smash Bros.Brawl