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Kurt Nimrod "Nidd" Nelson (, ; ) (Paris, 7 de janeiro de 1931 – 26 🏧 de abril de 2017) foi um escritor, antropólogo estadunidense.
Ele foi co-fundador, fundador e co-fundador do grupo científico Krankan.
Nascido na França, 🏧 em 7 de janeiro de 1931, em Paris, filho adotivo de Claudete e Anne Nelson, e de Mary Lewis Nelson 🏧 "Kurt" Nelson, nasceu em uma bolsa concedida a instituições "Wharton Polytechnic Institute" de Artes, em 1922, e estudou história de 🏧 sociologia na "La Haïs les Filant-Pirès-Lettres", em Paris, de 1947 a 1952.
Em 1952, ele conheceu a
escritora estadunidense Martha Ripley, que 🏧 se casou com o dramaturgo William Shakespeare em 1970, ao contrário de Rudd, a quem o encorajou a trabalhar para 🏧 ele na década de 40.
Ele então ingressou no grupo de acadêmicos franceses de história de arte ("New York University Anthropology") 🏧 em 1975, formando-se no mesmo ano e recebendo o Prêmio Pulitzer da crítica literária.
Ele foi um dos poucos artistas negros 🏧 a representar o seu país na Bienal de Veneza, em 1980, e uma das poucas pessoas, ainda que não se 🏧 identificou com o estilo de produção de Samuel Beckett.
Quando Rudd conheceu Martha
Ripley (agora conhecida como "Tristello"), um colega de seu 🏧 professor, ele se impressionou ainda mais com seu charme e beleza.
O casal teve dez filhos, dos quais, Max (nascida em 🏧 1953) e Louise (nascida em 1954), são os destaques.
Além das crianças, ela recebeu outros filhos.
Negros de vários grupos, Rudd estudou 🏧 artes plásticas na "Institut de Paris"; ele teve um interesse em botânica e estudou história de geologia no "Institut Universität 🏧 de Sèvres" de Paris e no "Institut de France" de Genebra.
Quando seu marido percebeu dono da casa de apostas blaze inclinação na filosofia, ele também 🏧 se inspirou em seu aluno de graduação,
Max Scholz (1787–1853), que o persuadiu a se tornar um professor assistente em dono da casa de apostas blaze 🏧 recém-formada Academia Americana de Ciências (1789–1861).
A escola também foi para ele o primeiro núcleo de estudiosos judeus a se formar.
Além 🏧 disso, ele estudou arte contemporânea, literatura, história política, arte política e literatura comparada, com particular interesse sobre a tradição de 🏧 Henry Thomas Mann e a história da arte.
Desde 1940, Nidd escreveu para o jornal "Le Monde", jornal que ainda é 🏧 considerado o maior jornal da cidade do centro-oeste de Paris e de língua espanhola.
De 1955 a 1956, ele foi membro 🏧 da "Société
Nationale Nationale de la Société de Bruxelles et d'Études", um grupo de associações formadas em 1971 por três cientistas 🏧 judeus judeus reunidos e reunidos de acordo com seus interesses na área da arte.
Ele foi um dos três fundadores do 🏧 grupo científico Krankan na França sob a dono da casa de apostas blaze orientação, uma prática estabelecida em 1973.
Na década de 1970, ele foi um 🏧 dos membros fundadores do "Instituto de Filosofia" da Universidade de Paris e co-fundador, através de seu amigo e colega de 🏧 longa data Henry B.
Maillet (nascido em 1975) de um doutorado que também era da mesma universidade, da qual
Rudd também foi 🏧 um membro.
Ele continuou a estudar história da Arte Antiga, na Universidade de Toronto e da Universidade Columbia.
Ele se distanciou das 🏧 teorias racistas e de seu ponto de vista político e se identificou com a corrente política mundialista do seu tempo.
Enquanto 🏧 membro da "Société Nationale Nationale", Rudd era particularmente crítico e crítico do governo russo.
Durante a Guerra Fria, ele criou uma 🏧 agência internacional chamada Organização das Nações Unidas, a primeira organização do mundo à frente de questões globais relacionadas à segurança 🏧 e direitos humanos.
Em meados da década de 1980, ele formou um segundo
grupo chamado "Instituto de Estudos Avançados" como membro do 🏧 "Instituteur of Arts and Lettres".
Em 1987, Rudd fundou um segundo grupo científico, chamado "Grupo de Estudos Avançados", liderado por Claudete 🏧 "Nidd" Nelson, conhecido como "Nidd" Nelson, para criar um núcleo científico no sul de Paris e em torno da produção 🏧 da arte contemporânea europeia.
Durante seu primeiro governo de transição, o programa de mestrado em Estudos Avançados da Universidade de Paris 🏧 se expandiu por meio de três etapas.
O programa incluía pesquisas históricas que abriram novas perspectivas em aspectos da arte, história 🏧 e política, com foco em temas que não
estavam em contato com as tradições literárias nativas de Paris.
Ao lado de "L'Académie 🏧 de Paris" e "Académie Jean-Baptiste Demetrière", o primeiro grupo de pós-graduação, as instituições "La Haïs les Filant-Pirès-Lettres" e "Les Nuits 🏧 de l'ébfaire", de Montreal, "Société Nationale Nacional de