Spinpug Caça-níqueis on-line conta com a participação do diretor e produtor de longa data, Kevin L.
Smith, uma série de filmes sobre os personagens em geral, incluindo "The King of Fighters XIV: The Winter Storm", "The King of Fighters XI: The New Order" e "The King of Fighters XI (2001)", "The King of Fighters XI: The Collection" e "The King of Fighters XIV: The Final Frontier".
"The King of Fighters XI" foi lançado em 13 de julho de 2001 nos Estados Unidos, 23 de julho de 2001 nos outros países e 25 de maio de 2001 pelo Japão e Europa
e em 12 de setembro de 2001 no Brasil.
Foi posteriormente lançado internacionalmente na Europa e alcançou um milhão de cópias vendidas, tornando-se seu terceiro jogo a chegar ao topo de paradas musicais.
Ele foi o primeiro jogo da trilogia King of Fighters ao quebrar o record de vendas da série e foi o primeiro jogo não de seu console (Super Smash Bros.
Ultimate) que levou o console a ser classificado por várias publicações como uma das mais poderosas séries de jogos de todos os tempos.
"The King of Fighters XI: The New Order" foi relançado no dia 23 deagosto de 2004.
O jogo recebeu críticas positivas, e a crítica afirmou que foi uma das principais joias em "The King of Fighters XI: The New Order".
Para a primeira geração do console, foi lançada "The King of Fighters XI: The New Order".
Foi desenvolvido pela SNK e lançado para o console Super Nintendo Entertainment System em dezembro de 2000 e Microsoft Windows em julho de 2001.
O conteúdo do jogo era similar ao de muitos jogos de "Final Fantasy" da época; a história e a direção foram mantidos e o sistema de luta de modo ocioso.No entanto, a
jogabilidade era focada na vitória, uma ação incomum na console.
A equipe de programadores da SNK tinha o trabalho de revisar diversas versões do jogo para o Mega Drive e uma versão de "".
"The King of Fighters XI: The New Order" foi lançado pela Capcom em 27 de outubro de 2001 em versão padrão do GameCube; em 27 de abril de 2002, foi novamente relançado para o Mega Drive e a Microsoft Windows.
Foi elogiado pelas críticas positivas da mídia especializada, e a revisora elogiou o nível de arte da equipe do NES e criticou os gráficos da série
em "Savage of Slut", que continha gráficos diferentes dos produzidos pela SNK.
A versão "IV" da companhia, um remake para os videogames de "Final Fantasy" original produzido por Masahiro Namikawa, foi lançada para o PlayStation 2 e no Japão, e em seu final de 2001 foi considerada "favorita" pela "Edge", a principal revista do NES.
Com seu remake, o jogo foi renomeado para ""The King of Fighters XI: The New Order 2"" em 14 de julho de 2002.
Assim como seu predecessor SNK, "The King of Fighters XI" se passa muito próxima ao enredo principal do "The King of Fighters
XI" de modo que a versão "IV" é mais bem estruturada e menos complexa.
Além disso, é diferente da série principal, que se passa no estilo do "", em que tem o jogador lutando contra uma variedade de lutadores de nível mais alto, com uma história muito semelhante ao principal do "The King of Fighters XI" original.
O jogo está dividido em seis atos, cada um tendo dupla sena de páscoa caixa história contada através de uma história de eventos, em que o jogador luta e enfrenta inimigos, ou, alternativamente, é a versão "IV".
Em contrapartida, "", é "o último capítulo da história da
série principal", de modo que o jogador só deve encontrar a base de fundo no fim da sétima temporada da série "", que mostra mais de "The King of Fighters" e "The King of Fighters" a jogar e como prosseguir.
O jogo também possui a inclusão da luta "Level", que permite que o jogador contraviva um número de oponentes em um quadrado, e pode ser utilizado apenas para avançar.
Além disso, "The King of Fighters XI" apresenta uma seção que usa uma seleção de itens no decorrer do jogo.
O jogo foi lançado em 15 de dezembro de 2002 por
Kori Kagyuono, em um pacote conjunto.
A caixa da caixa contém um item que a "The King of Fighters XI: The New Order" recebeu de "The King of Fighters XI: The New Order" no Japão.
"The King of Fighters XI: The New Order" recebeu o "Guinness World Records's" Game Locket Award de 2011, juntamente com um concurso para um Game of the Year Award de 2011, mas perdeu para "Smash Hits".
O jogo foi o primeiro jogo da série a receber o Game of the Year e foi nomeado para o British Academy of Arts de 2007.O jogo possui
um jogo de luta chamado KOF '59.
Ele é o quarto da série que apresenta o personagem Simon, que é um personagem com a história de se vingar do que era um mau ataque de