Two-Up jogo de cassino chamada "The Pizza Hut" foi um jogo de simulação e simulação computacional de jogos de azar 🌜 com o objetivo de se reproduzir os resultados do prêmio de apostas.
Os jogadores tem acesso a um controle de três 🌜 botões de diferentes tamanhos.
No modo "Free", os jogadores podem optar por realizar a maior parte de um desafio e ganhar 🌜 ou perder o prêmio.
O computador pode modificar seu placar de apostas entre dois fatores.
Ao entrar em contato com o computador, 🌜 é permitido apenas fazer ações livres ou, no mínimo, fazer ações que não causam danos ao
jogador ou a outros jogadores.
No 🌜 jogo "Free" a vítima é eliminada, mas não é eliminada nenhum jogador se perde.
"Free" é desenvolvido pelo programador Michael S.
Moore, 🌜 que também foi responsável pelo jogo, desde o lançamento: "The Pizza Hut" foi desenvolvido por Michael S.
Moore usando a ferramenta 🌜 PINS, desenvolvido pela Nintendo e NEC; Stimm é o motor de jogo de estratégia de combate "Free", lançado em 1995 🌜 e lançado em novembro do mesmo ano.
O jogo foi originalmente desenvolvido pela Cisco Systems e publicado pela NEC.
O jogo teve 🌜 sete edições, sendo a primeira de uma trilogia.Uma
terceira edição lançada no Japão é "The Pizza Shop", que teve uma grande 🌜 repercussão.
Stimm foi originalmente lançado em 1994, com a maior parte das características de jogos, como pontos de interesse.
Os jogadores foram 🌜 capazes de fazer apostas de até quatro, ou até cinco estrelas, dependendo da preferência do computador.
Muitos dos jogos foram feitos 🌜 apenas para computadores domésticos e alguns tiveram uma série limitada de edições limitada.
"The Pizza Shop" recebeu críticas mistas.
Jeff Kinney, da 🌜 IGN, observou que o jogo era "sem graça, sem real emoção, e sem qualquer sentido cômico".
Tom Cole, do The Phoenix, 🌜 achou
que o jogo era muito menos engraçado e descreveu-o como "realmente, muito menos interessante".
Stimm recebeu críticas negativas.
Rob Thompson, da GameSpot, 🌜 disse que a linguagem utilizada, os gráficos e a jogabilidade, o jogo "simplesmente não estava para ser jogado" e o 🌜 diálogo "causava muito pouca lógica".
Simon Lehner, escrevendo para o "C-I-E", disse que os jogadores foram capazes de "aprender mais de 🌜 um pouco que apenas apertar e segurar os botões para dar a impressão de que isso era engraçado".
O jogo ganhou 🌜 várias críticas positivas.
Daniel Koechpen, do "Los Angeles Times", considerou que a campanha do jogo era
"o que é uma das mais 🌜 impressionantes da história".
O escritor Stephen Thomas Erlewine, da mesma publicação, disse que "Stimm: The Pizza Hut" apresenta uma "experiência brilhante 🌜 e original, o que faz com que o jogo chegue aos níveis esperados".
Em dezembro de 1994, a Cisco Systems anunciou 🌜 o "Pizza Shop Party", um evento de "pateamento" em homenagem ao aniversário de 25 anos do jogo e do lançamento 🌜 de seu jogo de 1994 "The Perfect Game".
O evento foi transmitido ao vivo pela primeira vez, enquanto o anúncio da 🌜 terceira edição foi feito em julho de 1995.Depois de "The
Pizza Shop", "The Perfect Game" foi lançado em um conjunto que 🌜 incluía uma versão da versão de "The Perfect Game" disponível para compra em diversos "sites" e "sites".
Em setembro de 1994, 🌜 foi lançado "The Pizza Shop II", um jogo conjunto, que incluía uma história própria, os capítulos "100's Pizza & Pap 🌜 Up", "The Perfect Game" e "The Perfect Game III," que foram incluídos em um conjunto completo de jogos da série 🌜 original "The Pizza Wars".
O lançamento do jogo foi seguido por outros "games" em que o jogador ganhou prêmios como "Game 🌜 of the Year", o prêmio de "Melhor
Atualização" (em dinheiro), "Jogo do Ano" (Prêmio de criatividade) ou o prêmio de "Melhor 🌜 Jogo de Aventura".
Em dezembro de 1994, foi lançado "The Pizza Hut III", o último "game" de "The Perfect Game".
O jogo, 🌜 um total de sete títulos, foi lançado em novembro de 1994 pela Cisco Systems, incluindo "The Perfect Game III", "The 🌜 Pizza Shop IV", "The Pizza Shop V", "The Pizza Shop VI", e "The Pizza Shop VII".
Ele incluiu um desafio de 🌜 3 horas, com 20 horas para jogar.
O lançamento do jogo foi seguido por um número de outros "games" e um 🌜 acordo de
exclusividade com a Paramount.
O primeiro lançamento oficial do "The Pizza Shop", "The Perfect Game IV" começou em 8 de 🌜 novembro de 1994.
Uma semana depois, foi lançada a versão de "The Perfect Game IV" no Nintendo DS 2, com um 🌜 episódio exclusivo, "Just the Way You Spon".
O lançamento no "GBA" dos jogos "The Perfect Game" do "The Game Team" também 🌜 foi um sucesso.
De acordo com o produtor Michael S