esporte espetacuar-se para a cidade, onde terá que conviver com os nativos.
A cidade está, ainda hoje, com o nome de "São Francisco", que significa "Novo Hamburgo", tendo sido fundada por um antigo escravo - José Bonifácio -, e foi a última dos três novos municípios livres na Idade Média.
As minas de carvão existentes na cidade de Nova Hamburgo tinham origem na década de 1750.
No ano de 1784, o Imperador Joaquim José I, juntamente com os seus correligionários e aliados do café, criaram o Banco Imperial da Grande Hamburgo (BAHG).
A partir daí, a mineração de carvão da
cidade foi ganhando terreno e começou a avançar.
Um dos grandes fatores que determinaram a expansão do mercado de carvão nas proximidades do Rio Húngaro foi as guerras contra os Habsburgo da Europa que, durante a Primeira Guerra Mundial (1879-1883), dividiram e dividiram as terras na Morávia.
As guerras continuaram, mas os conflitos mais sérios foram: a Primeira Guerra Polaco-Lituana (1899-1914) e a Segunda Guerra Balcânica (1918-1941).
A cidade foi a capital da província austríaca de Bolz-Partenkirchen, até 1918, quando o imperador Leopoldo II foi deposto, e o centro administrativo foi fechado.
O governo local foi restabelecidosite de apost1923, quando
a cidade conheceu uma série de edifícios importantes tais como o Teatro Nacional Estégout, sendo fundadasite de apost1921.
Em 1925, o distrito de Nova Hamburgo foi renomeado como São Francisco (São Francisco é o termo "cidade"site de apostalemão).
Em 1952, foi novamente transformadosite de apost"São Francisco de Novo Hamburgo" (São Francisco de Novo Hamburgo).
Em 1999, um novo governo alemão estabeleceu a cidade como um estado para iniciar a construção do novo centro de saúde e educação de saúde.
A cidade tem sido um importante centro histórico da região da Alemanha, e como parte da Prússia Oriental.A cidade sediou
os Jogos Olímpicos de Verão de 1900 e o Campeonato Alemão de Futebol de 1904.
Nos termos do artigo "Geist - Cidade", "São Francisco de Novo Hamburgo" se refere à Cidade Imperial de Hamburgo.
No entanto, o município não contém os nomes de várias cidades alemãs, especialmente a capital e a cidade vizinha de Hamburgo, Hamburgo, como parte do nome.
A origem do nome Hamburgo vem de "Hamburgo" (cidade alemão) quesite de apostalemão significa "cidade do nascimento", e vem do latim "Cidadeas" ou "Hambus".
Embora o nome de muitas cidades, como Hamburgo ou Berlim, possa ser confundido ou não-mexicado, elas
são as cidades históricas que se distinguem com orgulho destes nomes, pelo fato de Hamburgo ter sido a capital e cidade de Hamburgo por muitos anos como capital das províncias alemãs na época.
As pessoas que chegaram perto do porto de Hamburgosite de apostHamburgo, no norte da Europa, eram conhecidos como "Retzelke" e "Hamben".
Os primeiros cristãos do interior norte do Sacro Império Romano-Germânico, os alemães e as mulheres de origem alemã tiveram acesso à prática de judaísmo no Reino da Germânia,site de apostconsequência do facto de a cidade de Hamburgo ser a capital da província da Saxónia-Anhalt, e mais
tarde, parte da Baviera oriental e da Turíngia.
Em 1597, a Coroa de Estado de Weimar, chefiada por Bernhard von der Meer, o Rei das Duas Províncias do Reno e da Baviera oriental, tomou a cidade.
Na época do Segundo Reich, a Colônia prussiana de Berlim pertencia ao Reino da Prússia Oriental, que foi incorporada à Alemanha Oriental, a partir de 1516.
A ocupação prussiana das províncias do Reno e da Baviera pelo Reino da Prússia Oriental levou Hamburgo a ser escolhida como um destino para os Cavaleiros Teutônicos da Cruzada, enviados a partir de 1521.Um grupo de membros
que se apresentousite de apostHamburgosite de apost1593 para participar do Campeonato de Estrasburgo, Estrasburgo, esite de apost1594 para participar de um concílio sínodo foi enviado ao "Reino da Prússia Oriental",site de apostWittenberg.
O Tratado de Neuilly-sur-Choulsite de apost1598 deu início a construção da cidade de Hamburgo, cuja capital foi transferida para Colônia, cidade de Hanôver pelo imperador Carlos V, que nomeousite de apostsede, no antigo Estado-Maior de Hamburgo.
Após a guerra do Reno houve diversas mudanças na cidade, a mudança mais significativa é a chegada de colonos alemãessite de apostmeados do século XIX, vindos de Hamburgo.
A maioria dos descendentes
de colonos alemães são descendentes do colono alemão Johann Ernst Friedmann, um dos mais antigos líderes da cidade.
O historiador Guilherme Tänenig argumenta que, depois da Segunda Guerra Mundial, os colonos alemães da cidade passaram a sentir o país desite de apostorigem.
A partir de 1918 a cidade se viu novamente como um destino seguro para seus funcionários, tanto da população como da indústria.
Entre os anos de 1919 - 1945 foi também, durante a Segunda Guerra Mundial, novamente escolhida como capital do território alemão, mas a maior parte dos funcionários do exército da RDA abandonaram a cidade.