Frankandfred Jogo Cassino Royale" de "Halo", foi lançado em 16 de julho de 2006.
Foi lançado no iTunes em setembro e 💹 foi baixado mais de 400 milhões de vezes.
O "Halo 3: Delta", desenvolvido pela estúdio Blizzard Entertainment, foi lançado em 11 💹 de julho e é o segundo jogo da série, e a sequencia para "Halo" foi "Halo 2".
O sucessor do "Halo 💹 3", "Halo 4" foi lançado em 24 de abril de 2007.
Em 5 de março de 2009, estava programado o jogo 💹 para ser a "smartphone" do novo milênio.
Entretanto, após o lançamento do Windows 8.1, o jogo
foi migrado de forma rápida para 💹 as OS X, e o jogo não foi expandido para o OS X posterior.
Games como "Halo 3: Delta" foram lançados 💹 como jogos de console na Europa e Ásia.
Além, o jogo foi lançado para PlayStation 2 e PSP em 25 de 💹 maio de 2009, bem como para o Xbox em 31 de outubro.
Ele foi um sucesso comercial.
Nos Estados Unidos, o jogo 💹 foi lançado para "download" em 10 de novembro de 2009 e para "download" no final do trimestre de 2010.
Lançou originalmente 💹 vários jogos para "Halo" em seu console de estreia,
a versão para o PS3.
Games da Microsoft também incluem "Halo 3" para 💹 PS4 e Xbox One.
Os jogadores da série clássica "Halo" podem usar o modo multijogador em "Halo: Combat Evolved" com a 💹 possibilidade de jogar o modo online.
Os jogadores podem escolher entre duas opções de modos: "Variated: Singleplayer", o multijogador online é 💹 disponível para os membros do elenco que já jogaram na versão para Xbox One; e "Variated: Drop Dead: Online", um 💹 novo modo para jogar "Halo: Combat Evolved".
Destiny's Child também recebeu críticas positivas.
Sal Cinquemani, do "Slant", listou-o como a nona melhor 💹 da trilogia em
seu livro "The Complete Guide to the definitive Video game", afirmando "em cada semana você não deve sequer 💹 ver mais o jogo, como nenhum outro, mas você terá uma sensação uma vez que você só tem quatro horas 💹 para ver o 'Halo 3 e não ter que esperar para ver'.
Por outro lado, os dois últimos capítulos do romance 💹 estão cheios de momentos cruciais, mas estão muito esquecidos demais.
A IGN recebeu uma crítica positiva sobre o jogo, bem como 💹 a de James Gunn, diretor criativo da "The New York Times", para a qual ele disse que "Destiny's Child foi
surpreendentemente 💹 bom".
No Metacritic, a recepção geralmente favoráveis deu ao jogo em 52/100, com base em 25 análises.
Em julho de 2009 a 💹 "IGN" classificou "Destiny's Child" como uma das dez melhores trilhas sonoras de 2010.
A revista elogiou por adicionar à coleção auditiva 💹 a possibilidade de uma sequência no futuro, apesar de a omissão da música "Halo 3".
A revista ainda premiou o jogo 💹 com uma nota 9/100, elogiando os momentos de ação e a jogabilidade.
No entanto, a revista não gostou de certos "focais" 💹 típicos do jogo, como "Notender", "Drop Dead", e "Halo".
A revista também questionou a
recepção do jogo ao tentar capturar o "aclamação 💹 universal" com o filme.
Mais tarde a "IGN" listou o jogo na 54ª posição por vários aspectos.
A "Game Informer" deu uma 💹 nota máxima de quatro estrelas paraDestiny's Child.
A "GamePro" incluiu o jogo em seu "100 Melhores Sites Game of the Week", 💹 destacando-o como uma das melhores trilhas sonoras de 2010.
O site também elogiou "Halo 3: Delta", com quatro estrelas, destacando as 💹 missões, o modo multijogador cooperativo e os diálogos.
A Electronic Gaming Monthly chamou a trilha de "desgasto e estranha de todo 💹 mundo".
A "GameSpy" disse que as sequências
não são parte de nenhuma "reboot" do jogo, dizendo que "as melhores coisas que eles 💹 podem fazer para o seu primeiro jogo" são "blessed e excitantes".
A "GameTrailers" elogiou as canções que compõe a sequência principal, 💹 chamando "Drop Dead" de "um grande hit".
A "GamesRadar" incluiu o jogo em estrela bet o que é lista de "100 Melhores Personagens de 2010".
Um 💹 revisor da IGN afirmou que "The Halo 3: Delta" "pode ajudar a explicar a franquia 'Halo' e a indústria de 💹 jogos e também a nova geração de fãs se unindo".
Ele concordou, escrevendo, ""Destiny's Child é facilmente a versão original de 💹 'Halo'dos E.T." 'Halo'".
Em 4 de outubro de 2010, foi anunciado que os jogos "Halo: Combat Evolved" e "Destiny's Child" seriam 💹 os jogos de "Destiny" para PlayStation Network e Xbox 360, respectivamente.
Em 9 de fevereiro de 2011, foi revelado que, apesar 💹 de o jogo ter