tv eldorado esporte interativo "The New World", sobre a vida e a importância da comunidade na cidade de Limeton, na 🌧️ Califórnia.
Ele tem também uma vasta experiência de produção cinematográfica e animação.
Em 2009, uma equipe de roteiristas, programadores e animadores da 🌧️ MTV criou um curta-metragem baseado no episódio da segunda temporada da série animada "Lost".
A obra chamou-se "Under the Mist", que 🌧️ era um pequeno drama estrelado por Tom Kenny e Aaron McKimsey.
A produção foi produzida pelo estúdio de efeitos visuais de 🌧️ Kenny, que também escreveu a produção e os outros dois a série.
Kenny se inspirou em
desenhos animados como a série "The 🌧️ Bordoman" da Hanna-Barbera, "Os Jetsons", de Oswald Oswald Trowe e outros.
Ele e seus dois irmãos mais velhos se tornaram os 🌧️ desenvolvedores de animação, juntamente com os produtores da série, e os funcionários do estúdio, incluindo Kenny.
Após o lançamento da série, 🌧️ Chuck Jones desenvolveu um projeto baseado no primeiro episódio da quarta temporada da série "The Simpsons" conhecido como "Get the 🌧️ Simpsons", um spin-off de "The Simpsons Unfinished", e que era originalmente planejado como um episódio em um box set.
Enquanto o 🌧️ episódio piloto foi gravado em 20 de dezembro de 2000, mais
tarde, Jones e McKimsey deixaram o projeto para criar uma 🌧️ versão para a sexta temporada, a qual foi lançada na compilação DVD de "A New Series of Christmas".
Inicialmente, o episódio 🌧️ piloto teve que ser disponibilizado apenas em DVD pela MTV, embora ele tenha sido lançado como "Get the Simpsons Unfinished 🌧️ DVD Present" ( DVD-RV) em outubro de 2008.
"Get the Simpsons" foi um dos desenhos animados de 1989 que introduziu o 🌧️ conceito de uma terceira dimensão que seria uma mistura de ficção e realidade alternativa, bem como o título, e recebeu 🌧️ críticas positivas, tanto dos fãs quanto do público.
As temporadas apresentaram novos estilos de animação diferentes baseados nos lançamentos do jogo 🌧️ original.
A maioria das inovações e adições foram baseadas no "design" de animação tradicional, em vez dos diálogos mais complexos da 🌧️ série "The Simpsons", que foram baseadas em um programa de televisão.
Os produtores envolvidos com o "The Simpsons Unfinished" eram vários, 🌧️ incluindo Dan Moulton, o "designer", que foi contratado para projetar um esboço do curta-metragem.
Moulton, mais tarde entrou na produção para 🌧️ a série, como "designer de personagem".
O cineasta e animador Ted Knaut iniciou a produção em 1997, como parte de estrela bet qual melhor jogo 🌧️ colaboração com Moulton.
Knaut continuou a dirigir o roteiro com estrela bet qual melhor jogo colega de criação Tom Kenny.
Ele afirmou: "Enquanto eu tinha feito 🌧️ a "The Simpsons Unfinished", eu foi "convincientemente um criador de arte, porque eu era fã de Tom Kenny.
Eu quase não 🌧️ tinha sido capaz de manter a qualidade do que ele queria.
Eu tinha visto os desenhos animados clássicos e as continuações 🌧️ - como "The Three Stooges" - e pensei que eu pudesse fazer um filme diferente".
As filmagens começaram no início de 🌧️ 1997, com a produção programada para começar em janeiro de 1998.
A filmagem foi transferida para o estúdio
de animação de animação 🌧️ de animação "The Walt Disney Studios", em Pasadena, Florida.
A ideia por trás do longa foi que o curta fosse lançado 🌧️ em "The New World" no dia 6 de janeiro de 1998.
Os locais da gravação do filme na Fox Film Studios 🌧️ em Nova York foram escolhidos e as filmagens do filme ocorreram em Atlanta, Geórgia.
O filme ficou em cartaz durante cinco 🌧️ meses antes de ser lançado nos Estados Unidos.
A equipe do cineasta de criação da série, Bill Nutter, foi anunciada em 🌧️ maio de 1998.
Nutter descreveu o curta como "uma experiência inspirada no
"The Mickey Mouse Club" e como "um grande desafio para 🌧️ nós.
" Nutter afirmou que um dos produtores dos desenhos animados anteriores estava insatisfeito com o fato de muitos animadores, designers 🌧️ e escritores trabalharem diretamente dentro do estúdio de animação de animação de animação de "O Mickey Mouse Club".
Ele considerou que, 🌧️ se a animação não existisse a forma como o roteiro do filme, eles poderiam criar apenas alguns personagens do mesmo 🌧️ universo, mas que o enredo e a animação não teriam sido produzidos em um único episódio.
O roteirista de "The Simpsons", 🌧️ George K.
Vaughan, havia trabalhado em outros projetos
desde a década de 1980 que ele acreditava serem mal concebidas.
Ele escreveu "Get the 🌧️ Simpsons" como um projeto paralelo aos lançamentos de "The Simpsons Upon a Thirty Second", embora o filme tenha sido produzido 🌧️ por Kota Bear e Ken Jones, que mais tarde foram os diretores principais de "".
Também foi sugerido que "Get the 🌧️ Simpsons Unfinished" "parecesse um paralelo com "The N.W.A.
T, The Shuttle Hour e The Simpsons Comedy Hour", sendo que o nome 🌧️ do curta se refere a uma estação de televisão, e não a um mesmo apresentador do programa, com apresentadores diferentes.
O 🌧️ próprio Vaughan afirmou,"O filme se