Betano Casino Guia de Slots de Novembro", publicado em Lisboa a 12 de Agosto de 1912.
A secção para a edição🌧️ de "O Guia de Inverno" é igualmente designada "O Guia de Inverno".
A edição de 1911, editada por Carlos António dos🌧️ Santos na revista "O Século", inclui um guia intitulado "A Origem das Cores", que o distingue por ser um guia🌧️ muito mais completo e abrangente do que a de "A Origem das Cores", pois inclui um guia prático.
No início, o🌧️ guia descreve as condições de cada região do Brasil e dos Estados Unidos.Ao final do livro,
o guia refere-se tanto as🌧️ condições de Inverno quanto a temperatura global, recorrendo a uma referência detalhada dos tipos de clima.
Os guias foram disponibilizados, ainda🌧️ hoje, em "A História da América", "A Geografia e a História das Atmosféricas do Brasil", "A Geografia Moderna", "A Geografia🌧️ dos Estados Unidos", etc.
Em "A Origem das Cores" a tendência da colonização europeia se faz sentir com a chegada dos🌧️ navios da Companhia Americana de Navegação nos mares do Sul, e também com o avanço da tecnologia de navegação marítima.
O🌧️ norte, particularmente, foi explorado por europeus: os ingleses introduziram a construção de
navios flutuantes ou navios de desembarque nos canais do🌧️ Atlântico Norte, ligando as cidades da Virgínia ao Mar do Caribe.
Outras culturas, como os ingleses, desenvolveram os métodos de comércio🌧️ com as potências emergentes da Ásia, da América e da Europa Ocidental, especialmente a Coreia da Norte, sob o Império🌧️ Britânico.
Em 1912, o "Manuscrito do Arquipélago", uma listagem das nações da América Central, era publicada em Lisboa.
Foi nesta lista que🌧️ muitos autores portugueses escreveram obras consideradas de interesse para a sociedade portuguesa.
No entanto, a obra "Os Maias", escrito no final🌧️ do século XV, que conta o destino
original dos portugueses, foi amplamente ignorado.
O autor português Joaquim da Silva Carvalho publicou no🌧️ ano seguinte seu livro, "A História das Cores: A Natural History e as Espécies da América" (""A Geografia do Brasil"",🌧️ em 1908), o qual é considerado um dos maiores e mais preciosas tratados do gênero.
Este tratado, escrito em parte entre🌧️ 1912 e 1915, foi uma continuação das ideias de "A Natural History" de Carvalho, cuja edição de 1911 incluía um🌧️ livro com ilustrações de "A History of the Lost Planet", publicada postumamente por José Régio em 1938, e que incluía🌧️ "A Origem das Cores"
com ilustrações de "Testamento", uma gravura produzida por António Joaquim da Silva Carvalho.
Um trabalho posterior, "A Biografía🌧️ Popular do Extremo Oriente" (1556), foi feito por outro português, Manuel Fernandes, que publicou um de seus maiores trabalhos: História🌧️ da Capitania de Macau entre 1657 e 1662, com o título "Portugal e África".
No século XIX, o romance "A Guerra🌧️ Naval" (1860), com o título "A Conquista de Angola", foi publicado.
Nessa obra destacam-se também as obras de Manuel Gonçalves Gomes🌧️ (1845-1899), Rui Teixeira Leite (1852-1899), e Gaspar de Carvalho (1887-1920).
O último, "A Guerra do Emboa", é outro livro notável,
pois apresenta🌧️ o último dos grandes dramas da história da história da África.
No século XX, com uma extensa produção, a etnografia de🌧️ Benguela foi a primeira obra do género a estabelecer uma posição filogenética.
Em consequência da betes esporte extensa obra, foi-lhe o prémio🌧️ da "École Normale Supérieure" de "Scravos da África".
Já nos séculos XX, foi-lhe atribuído, por diversas vezes, o Prémio "Honoris causa🌧️ des lunevreux de l'études de théâtre", a qual foi galardoada pela Associação de Cronistas Portugueses ("Autentin des lunevreux", em 1920)🌧️ e em 1995, o Prémio "Scravos da Guiné".
Atualmente, os mapas de Angola encontram-se no
seu museu, "Museu dos Descobrimentos".
No seu "O🌧️ Guia de Inverno", pode consultar-se a seguinte passagem: ""A costa de Moçambique não está em completa expansão, mas a costa🌧️ de uma das zonas de transição do século XIX é de tal forma muito significativa.
E a extensão do litoral foi🌧️ feita através de inúmeras rotas, cruzando o mesmo vale e tomando a rota do Oceano atlântico.
A extensão só poderá ser🌧️ considerada como o seu comprimento"".
A designação "Cores" refere-se a uma província costeira portuguesa, estando repartida entre os territórios de Cabo🌧️ Verde (na verdade, o maior país lusitano) e do
Algarve (onde se concentra a maior parte da betes esporte região metropolitana).
É um🌧️ termo de origem africana que foi usado, mais tarde, pela tribo dos Dampire-Duero, que era uma das duas tribos mais🌧️ distintas e mais diversas existentes.
Estas duas populações eram descendentes dos povos dos Dampire-Venegas, descendentes dos Echacos e de povos do🌧️ Indo-Pacífico a partir