Vipspel Cadastro", "The Lost and Found Ambition" e, em 2017, "Second Life", o último a ser produzido.
"Crash Bombs Me Away 🎉 (Boom Boom)", "Heavy Metal", "Hardcore", "Rise Of O Rei" (com letras do próprio Rute), e "Killswitch" foram produzidos para o 🎉 álbum.
Depois que o álbum foi rejeitado pela critica, "Crash Bombs Me Away" foi relançado em CD em CD com todos 🎉 os seis faixas do álbum.
Um vídeo da música foi produzido pela banda "Boom Boom Boom Boom Recordings".
O vídeo apresenta o 🎉 artista se apresentando e se expondo ao público em suas entrevistas com os fãs; um DVD
do vídeo e uma sessão 🎉 de fotos em esses jogos de ganhar dinheiro é verdade casa.
Em 2009, "Crash Bombs Me Away" vendeu mais de 600 000 cópias.
No ano de 1999, o 🎉 álbum foi relançado sob o nome de "Crash Bombs Me Away", mas foi em seu primeiro ano que "Crash Bang 🎉 Bangs Me Away" ficou em primeiro lugar.
Foi também a edição do CD "Crash Bombs Bang Bang", gravado em 2002, que 🎉 foi o último álbum da banda.
Depois de vender mais de 6 milhões de cópias, "Crash Bang Bangs Me Away" ficou 🎉 em primeiro lugar por uma semana e vendeu 4 milhões decópias.
Foi relançado como um remix demo do álbum "Crash Bang 🎉 Bang Bangs Me Away" no dia 4 de Agosto 1999, mas com letras do próprio Rute e outras músicas originais.
O 🎉 segundo álbum da banda, "Crash Bombs Me Away", foi lançado pela primeira vez em 6 de Outubro de 2000, através 🎉 da gravadora "RCA" e contou com as participações de diversos artistas de "Hardcore" em uma pequena pista.
Uma regravação com outras 🎉 canções do álbum foi produzida em Novembro de 2001, juntamente com a gravação final.
No entanto, o álbum foi criticado por 🎉 apresentar melodias simplificadas, e por não
mostrar nenhuma influência material das canções, ou por trazer alguma influência mais evidente nas letras.
O 🎉 fato foi criticado também por apresentar a presença de guitarras em outras canções, especialmente "Boom Boom Boom", que foi um 🎉 dos fatores que limita o seu impacto e foi comparado a outras bandas que se apresentavam e eram bem influenciadas 🎉 pela música de Rute.
O primeiro single de "Crash Bang Bang Bangs Me Away", "You're So Beautiful", foi produzido por "RCA", 🎉 e foi lançado em 7 de novembro de 2000; "You're So Beautiful" alcançou o pico de número 21 no Top 🎉 Álbuns Billboard Hot
100 e o álbum ganhou a certificação de platina da RIAA, pelas vendas de 700.
000 cópias, se tornando 🎉 o maior sucesso de Rute desde o seu álbum de estreia.
"You're So Beautiful", conseguiu ganhar o Billboard Century Award de 🎉 música de estréia na Billboard 200 e foi lançado em 6 de dezembro de 2000.
Uma cover de "Boom Boom Boom 🎉 Boom", "Waiting for You" de Rute, foi lançado no mês seguinte, atingindo o top 5 no Billboard 100 e o 🎉 número um no Billboard Heatseekers chart.
Os lançamentos de "Crash Bang Bang Bangs Me Away" também geraram um pedido de
licenciamento por 🎉 parte da "Recording Industry Association of America" (RIAA), que impediu os críticos de "Crash" de incluir no álbum suas faixas 🎉 de "Crash Bang Bang Bangs Me Away" devido ao seu estilo agressivo e por que a banda não tinha a 🎉 visão do mercado europeu.
"Crash Bang Bang Bangs Me Away" recebeu várias críticas.
Vários avaliadores, como o site "Pitchfork Media", escreveram que 🎉 o álbum "defina a cultura pop, o gótico-musical, o pop punk e as letras pop-rock".
No entanto, o crítico também disse 🎉 que as baladas do single "Crash Bang Bang Bangs Me Away" exemplificam o "sentimento" que
a banda se sentiu como Rute 🎉 tinha sobre o álbum (a música foi uma metáfora para as constantes comparações à música "Creep Doll" de The Killers).
O 🎉 segundo single do álbum, "Revolution", foi produzido por "Crash Bang Bang Bangz Me Away" e gravado em 1999 no seu 🎉 estúdio da RCA e posteriormente, lançado mundialmente.
"Crash Bang Bang Bangs Me Away" chegou a número 1 na Billboard 200 em 🎉 2001, número 4 no Heatseekers chart e número 2 no Rock Charts.
O single foi incluído como um "single" em seu 🎉 álbum de estréia "Crash Bang Bangs Me Away", e os críticos
de música do "Allmusic" criticaram suas letras em relação à 🎉 relação à relação sexual.
Também foram criticados por suas músicas "Crash Bang Bang Bangs Me Away" e "Revolution", temas do álbum 🎉 "Crash Bang Bang".
O site "Pitchfork Media" descreveu o single "tão ruim" de Rute como "inespera