Bons Inscrever-se".
De acordo com o jornal "Chicago Tribune", de onde saiu os seus críticos do trabalho, a obra é "uma💴 de suas linhas mais simples e mais bem tratadas".
Ele é classificado pela "The New York Times" como o vigésimo terceiro💴 melhor de "Juke & Dagger", e foi premiado com o Prêmio Tony para "Clarence of Romance.
" Por suas contribuições, Taylor💴 recebeu vários prêmios Pulitzer.
O Palácio dos Vinhos (Palácio de Caxias) é um dos mais antigos palácios portugueses, tendo sido construído💴 em 1534 e restaurado pelo Bispo de Angra dos Reis em 1567 para ser o Paço dosReis.
O palácio que se💴 seguiu tornou uma das principais referências de peregrinação da cidade, estando presente desde os dias de São Sebastião até os💴 dias atuais.
A atual configuração do palácio, tal como era no dia 4 de Agosto, data de 1559 e constitui um💴 dos palácios mais antigos no país, tendo o seu edifício sido classificado em 16ª por Sir Robert Lackey.
Foi construído para💴 albergar uma população de cerca de 1.
000 pessoas durante a Idade Média e foi o Paço das Reis o último💴 edifício a servir de residência dos cavaleiros medievais, por muitos séculos.No século
XVI, era a residência do duque de Coimbra Domingos💴 de Magalhães.
Em 1543 foi mandado construir o Palacete dos Mosteiros, ficando a residência ocupada pelos frades capuchinhos.
Foi o Paço dos💴 Reis que mandou construir a catedral no estilo renascentista até ao século XIV, quando a igreja foi demolida.
A partir de💴 1533 é iniciada a construção do Convento de São João de Fora.
O palacete passou a chamar-se Paço dos Reis em💴 17 de Setembro de 1540.
Em 14 de Fevereiro de 1557 foi concluída a cerimónia de entrada da nova igreja, sendo💴 elevada ao estatuto de catedral, num
acto presidido pelo bispo do Porto, D.
Frei António da Silva.
É no início de Janeiro de💴 1578 que é iniciada a construção do templo religioso.
Durante vários anos abrigou uma capela-mor.
No ano de 1658, uma escola e💴 a Junta Episcopal para a Instrução e Recreio dos Mouros, com as respectivas colecções, procedeu à reconstrução da capela, que💴 foi concluída em Setembro de 1560 e é considerado para albergar cerca de 400 famílias e centenas de fiéis.
Sob o💴 rei João VI do Reino Unido, este palácio foi transformado em palácio público, tendo as suas alterações efectuadas em 16
de💴 Novembro de 1668.
Durante a Segunda Guerra Mundial, tendo o exército envolvido apenas alguns meses, foi colocado no controlo do palácio,💴 tendo aí passado à posse de António José de Magalhães.
A igreja deste palácio foi erguida por iniciativa dos Reis Católicos,💴 já durante o período que se vai considerar o último dia da monarquia.
Após o fim do regime, em 1945 a💴 igreja foi transferida para o palácio de D.João.
A partir de 1966, é restaurada completamente, com excepção dos pisos, com excepção💴 da porta principal, que não passou por alterações, tendo-se a partir de 1969.Actualmente
integra a colecção de arte sacra da Catedral💴 e dos Reis.
De acordo com o Património Arquitectónico dos Açores, o palácio deve obrigatoriamente estar organizado contra o estilo clássico💴 como Património Nacional.
O actual palácio apresenta uma fachada em cruzaria decorada com cenas da vida religiosa.
O edifício é coberto por💴 um pavilhão de azulejos.
As duas alas laterais apresentam um espaço de duas salas de concertos, duas lojas e três auditórios.
Foram💴 introduzidas duas estruturas de apoio ao interior do palácio, o primeiro está assentado no local onde actualmente está instalado uma💴 estátua de José de Magalhães, em estilo
rococó, e o segundo com uma janela revestida de azulejos.
A partir de 1544, o💴 Palácio de Caxias foi reconstruído por Manuel Rodrigues, tendo sido declarado Património da Humanidade pela UNESCO, tendo actualmente a sua💴 presença ainda presente na cidade de Angra dos Reis.
O palácio é composto por três salas, com uma Sala dos Príncipes💴 dos Ratos anexos, além de um novo espaço de camarins e uma Ala dos Sacerdotes, onde está instalado o Salão💴 Nobre.
Conta com uma camarote, com uma almofada e uma varanda.
O único acesso é por escadaria, através de duas frestas circulares💴 ao longo
da nave, com três arcos e duas janelas.
O comprimento do eixo é de 102 metros, enquanto que a largura💴 é de 7 metros.
Os registos ao longo da fachada são em estilo gótico, com excepção dos azulejos da época de💴 Filipe de Sousa, que ainda são visíveis na varanda.
No interior do palácio há outro quarto de tecto de madeira, de💴 dimensões superiores, onde se conservam algumas dos melhores da caixa mega época, especialmente as paredes e pintura de azulejos, de acordo💴 com a altura da nave.
Esta última sala tem uma cozinha e o pequeno adro, com uma adega
de um dos seus💴 dormitórios, está coberta por uma abóbada suportada por uma abóbada de berço, no lugar da antiga sala de jantar.As duas💴 salas têm