Ednaldo Rodrigues entrega troféu e medalhas aos jogadores e à comissão técnica do São Paulo
O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou neste domingo (24) da cerimônia de premiação do São Paulo, campeão da Copa Betano do Brasil 2024. No gramado do Morumbi, o dirigente entregou as medalhas e a taça de campeão ao clube. Além de Ednaldo Rodrigues, a solenidade contou com a presença do Presidente da Federação de São Paulo, Reinaldo Carneiro, que também é Vice-Presidente da CBF.
O São Paulo faturou o título da Copa Betano do Brasil 2024 ao empatar em betfair e seguro 1 a 1 com o Flamengo. A edição atual foi disputada por 92 clubes das 27 filiados as 27 federações estaduais. A competição mais democrática do futebol brasileiro distribuiu uma premiação recorde de aproximadamente R$ 500 milhões aos participantes neste ano.
FESTA LEVANTOU TORCEDORES ANTES DO INICIO DO JOGO
A final da Copa do Brasil teve uma festa emocionante desde o começo da tarde no Morumbi. Antes do início da partida, a celebração contou com taça, inflável, camisas gigantes e show do grupo monobloco.
Ama taça de cinco metros foi inflada no meio do gramado. Logo após, o Monobloco entrou na pista de atletismo do estádio levando o público.
O grupo tocou duas músicas, Anunciação, de Alceu Valença; e Arrastão da Alegria, do próprio Monobloco.
Em seguinte, 40 bailarinos, divididos pela metade para representar Flamengo e São Paulo, entraram em betfair e seguro cena. Eles seguirão em betfair e seguro direção a Taça e o Monobloco tocou mais quatro músicas, incluindo clássicos de Jorge Ben Jor e Tim Maia.
Ao fim, duas camisas figurantes se juntaram a todos os músicas e bailarinos no centro do campo. Cada uma delas será carregada por 35 pessoas. O grande final foi a entrada em betfair e seguro campo de dois ídolos de cada clube.