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Foi lançado oficialmente em maio de 2012.
Em 3 de junho de 2015, "Battlefield 3" foi submetido na 💱 China uma re-edição completa intitulada "Battlefield Unity", sendo reposto do mesmo modo de lançamento para "Wars of Metal" e também 💱 para "War of the Worlds 3" e "The Client Room".
Em maio de 2016, a versão PC do jogo mudou drasticamente.
Em 💱 "The Client Room", os jogadores devem lutar contra os jogadores em uma arena para criar o próprio mapa, com os 💱 jogadores usando diferentes tipos de equipamentos e monstros, incluindo equipamentos de inimigos, armas, veículos e armaduras.
O jogo também é compatível 💱 com o console portátil PlayStation Vita (sendo controlado pelo PlayStation 2).
A versão coreana também traz algumas novas funcionalidades como: Outras 💱 adições incluem "Battlefield 4" ("Dama 3"), "Battlefield: Nemesis", "The Client Room" e "The Client Room".
"Battlefield 4" foi anunciado pela primeira 💱 vez durante o evento de PC Live Arcade, em 5 de junho de 2011, com opiniões positivas e "surpreendentemente bem 💱 recebido" pela crítica.
O evento incluiu todos os eventos no Brasil, em setembro de 2010 e um episódio oficial transmitido via 💱 serviço de streaming da "Battlefield".
Durante a cobertura, houve discussões sobre a
possibilidade de transferir conteúdos do jogo para a plataforma PlayStation 💱 Vita.
Houve também um período de pré-lançamento de pré-lançamento de "Battlefield Unity".
Após o lançamento do jogo nos Estados Unidos, "Battlefield 4" 💱 foi lançado no PlayStation 3 em junho de 2012 no Brasil e, em seguida, no Xbox 360, com críticas mistas.
Em 💱 seu lançamento no Xbox 360, o jogo apresentava gráficos mais detalhados do que os jogos da Sony, diferentemente do que 💱 tinha sido feito na versão PlayStation 3.
Foi também reportado que "Battlefield 4" havia sido um de seus primeiros jogos a 💱 serem feitos de alta definição; no
entanto, o editor da GamesRadar, Jeff Atkinson, avaliou o jogo para PlayStation 3 na escala 💱 de um quinto de quatro estrelas.
Em 2 de janeiro de 2011, foi anunciada uma história de "Battlefield 4" na Steam 💱 para "Wars of Metal", que foi lançada como um modo de jogo grátis para Android.
Em março de 2011, "Battlefield 4" 💱 foi lançado como um jogo de tempo integral no Japão, para lançamento para Microsoft Windows.
No Brasil, a versão para console 💱 estava disponível para todos os usuários, entretanto, para os clientes japoneses, foi atrasada por tempo indeterminado (após um atraso de 💱 um dia
para que isso pudesse ser corrigido por "download" digital) em 25 de abril de 2011.
Em 31 de março de 💱 2011, foi lançado o jogo mais cedo para o lançamento no Nintendo Switch.
Embora os gráficos já fossem mais detalhados, os 💱 desenvolvedores tinham notado que o jogo não sofria de problemas com iluminação.
Antes do lançamento de "Battlefield 4", os desenvolvedores já 💱 haviam trabalhado em conjunto com a Valve para trazer um modo de multiplayer que permitiria jogadores em grupo controlar personagens, 💱 como os "Team Deathmasses", que eram uma banda de deathmasses de deathcore de primeira pessoa da Valve.O
jogo inclui ainda os 💱 "Team Deathmasses", enquanto outro elemento de jogabilidade é o uso do "Battlefield: Nemesis".
Uma característica única do multijogador no jogo é 💱 a luta entre as equipes com o objetivo de coletar pontos para comprar novos equipamentos e progredir.
Há também conteúdo para 💱 download ("build cards"), incluindo também novos elementos de combate (em ordem decrescente).
Algumas mudanças foram feitas na "Battlefield 3 Arena", que 💱 permite que o jogador customize seu personagem e acessórios.
No PC, a "Battlefield 4 Arena" foi movida para uma região mais 💱 ampla do que a original, como também no jogo "Vest".A "Battlefield
4 Arena", também conhecida como "Vest 4D Arena", é composta 💱 por uma grande quantidade de novas arenas, mas é dividida para várias áreas diferentes, incluindo o modo de "build cards" 💱 do torneio local a nível de experiência, a forma do personagem "dupla", o modo de "survival", e o modo de 💱 "puzzle".
A fase padrão do multijogador é baseada na mecânica do jogo "The Client Room", onde times "build cards", que são 💱 usados para comprar melhorias para o jogo, lutam contra os "Team Deathmasses".
A "Battlefield 4 Arena" também recebeu alterações na maneira 💱 como os jogadores controlam o personagem "dupla", que
inclui uma modificação para "puzzle", uma nova área mais ampla, e um aumento 💱 no número de áreas de "code".
"Battlefield 4" foi produzido e editado pela Bethesda Softworks.
Lançado para PlayStation 3 em 17 de 💱 abril de 2011, alcançou o topo