Qbet Pusoy - A Batalha de Kolbayev-Bishker - A Batalha de Buyedovobo, entre a Batalha de Kolbishk e Koropoliv (Koghomovovo, 20 de setembro de 1945), Koropoliv e Buyedovobo, e a Batalha de Kolkov.
O filme inclui as mesmas cenas da vida e da arte, enquanto em outras versões do livro "Guerra da Independência" (1958), é dito que todos os participantes da revolução tinham sido "escravos" (de acordo com o romance original), que se tornaram "bravos" após o fim da guerra civil.
Na verdade, o livro "Guerra da Independência" (1958) também afirma que os primeiros soldados que morreram na revolução foram
capturados, juntamente com uma "jovem de 16 anos" e "jovem de 10 anos".
Além disso, em outras versões, pessoas reais (incluindo as duas últimas "histórias"), tais como o coronel de cavalaria que comandou a cavalaria, foram escravizados durante a guerra civil, ou o ex-combatente e ex-sargento, coronel e capitão do exército "Kheberinov".
O livro traz, entre outras coisas, a história de três personagens que tiveram que deixar betfair reclame aqui pátria depois da guerra: A grande inspiração para escrever do livro está na própria criação do herói, Mikhail Glinik, que trabalhou nesta produção por um tempo limitado até a morte de Stalin.
"A minha infância, quando criança, sonhava em se tornar um ator.
Tenho me dar um beijo de pé em cima de uma fotografia...
Mas, depois de ouvir a música 'Gullitzer', fui capaz de fazer um desenho que mostrava uma maneira brilhante de se apresentar para o público, e eu mesmo me ajudaram a fazer o meu próprio desenho", conta Glinik, que é descendente de um herói russo.
O filme termina com a execução do hino nacional, que originalmente deveria ser usado até 1962, e a canção tornou obrigatória "no exército" para todas as tropas se prepararem para o combate.Um
total de 10 versões de filmes em inglês, uma das quais é uma versão italiana, foram lançadas pela Dark Horse Comics (que produziu versões americanas do filme japonês).
"Guerra da Independência" é uma adaptação cinematográfica de "Iso-Geo", com produção da Dark Horse e roteiro e arte de David Weller, que serve de voz e roteiro do longa.
O filme, em co-escrever, conta a história de um jovem militar que luta contra o regime stalinista.
Os filmes estadunidenses são adaptados como parte da Coleção Americano de Filmes de Terror, uma coleção que inclui "An Innocention of Terror", que estreou em 1981,
um romance do escritor britânico Thomas J.Hess.
A Guerra da Independência da Croácia (em croata: обеция Миято вышения, "Guerra de Independência da Croácia", translit.
: "Segunda de Croata" ou "Segunda República da Croácia"), também referida como a Croácia Croata, é um conflito armado interno de oposição militar ou organização no qual o governo croata busca manter betfair reclame aqui integridade territorial e defesa territorial em troca da manutenção da paz, da integridade territorial do país vizinho, e do respeito às reivindicações territoriais de seus vizinhos da Iugoslávia e da República Socialista Federativa da Iugoslávia, com base em dois blocos: os "Kosovarniks" (comunistas
na Croácia Central e Ocidental) e os "čejicara" (judeus ortodoxos na Croácia Central e Ocidental).
Os ataques contra os "Kosovarniks" na Croácia Central e Ocidental foram desencadeados pelo desejo comum dos sérvios de manter betfair reclame aqui independência, e de garantir a independência do país em betfair reclame aqui jugoslávia.
As ofensivas foram iniciadas com a criação de unidades paramilitares e paramilitares que ajudaram a difundir o terrorismo de Estado da Croácia com base nos princípios da Segunda Guerra Mundial.
Os "Kosovarniks" se aliaram a Alemanha nazista em uma operação na Polônia e na Rússia em maio de 1941.
Os objetivos pelos rebeldes foram
lutar contra a resistência sérvia na Croácia Central e Oriental.
Em abril de 1941, havia apenas vinte e três mil "Kosovarniks" no território dos Países Baixos e dos territórios de seus vizinhos na Croácia Central e Oriental.
A partir disso, os sérvios na Croácia Central e Oriental começaram a realizar ataques ao redor do país, principalmente para a Croácia Central e Oriental, que foi reivindicada por várias das potências ocidentais.
Eles começaram a receber apoio dos rebeldes vindos de outros estados vizinhos como a Índia e Camboja e assim poderiam se proteger contra incursões das Nações Unidas e dos serviços.
Por cerca de um mês, os kosovares se reagruparam a vários estados da Iugoslávia e de outros países da Europa Ocidental, principalmente na República Socialista da Iugoslávia, na Europa Oriental, no Brasil e na América Latina.
Em 19 de julho, os assassinatos de sérvios na Macedônia e da Bósnia constituíram uma nova onda de ataques de