Yoyocasino Aplicativo All Bethesino e o seu filho, o Deputado estadual Paulo de Frontin.
A Igreja Matriz de Nossa Senhora da💱 Piedade da Piedade é uma igreja da Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Rio Grande do Norte, município do estado💱 do Rio Grande do Norte, Brasil.
Foi construída em estilo neogótico no contexto da cidade do Rio de Janeiro, pelo arquiteto💱 Mário Pedrosa Reis, pertencente a uma família influente de arquitetos.
Construída inicialmente em alvenaria de pedra, foi restaurada em estilo colonial💱 pela família Pedrosa Reis, em 1945.
O local é cercado pelo parque da Piedade, cuja área totalé de 40.000 m².
A igreja💱 recebeu, entre outras obras, a inauguração da Sala São Sebastião do Rio Grande do Norte, inaugurada pela primeira vez em💱 1909, e a construção da Capela de Santo Antônio, inaugurada em 1941.
Com relação ao seu estilo rococó, destacam-se vários dos💱 nomes em estrela bet bonus de cadastro arquitetura, como a Casa de Jesus Cristo dos Santos e a Capela de Nossa Senhora da Piedade.
Em💱 1950, os fundos da Igreja Nossa Senhora da Piedade foram comprados por Carlos Roberto dos Santos, dono de uma sociedade💱 de empresários ingleses chamados Brazilian & Brazilian Resorts Limited.Em 1958, foi
inaugurado, por seu irmão Alberto, e concluído o projeto da💱 Igreja de Nossa Senhora da Piedade, que já era apenas um cruzeiro, destinado a visitas guiadas por profissionais de turismo,💱 tais como o empresário Roberto Santos.
O município do Rio Grande do Norte recebeu este nome devido aos seus famosos casarões💱 de madeira, que serviam de moradia a elite da Igreja da Piedade.
A arquitetura da igreja, porém influenciada pelos estilos franceses,💱 holandeses, alemães, italianos e japoneses, é caracterizada pela ausência de formas mais formais, e é o modelo arquitetônico mais reconhecível💱 da cidade.
O prédio da igreja foi doado
em 1979 à prefeitura Municipal (atuais prefeito Elmano Gonçalves, Sr.
e estrela bet bonus de cadastro esposa Maria da💱 Conceição Cardoso de Oliveira).
Com uma fachada de estilo neoclássico e um frontispício largo, o frontispício é a pedra fundamental da💱 igreja, que remonta aos tempos coloniais.
O projeto do templo deu-se em 1960, tendo completado uma grande e bem sucedida obra,💱 "Santa Luzia do Alto", composta por 337 volumes.
Segundo o padre Marcos Brasil, "na região a devoção às imagens se difundiu💱 pela construção de capelas, ora de madeira, ora sem qualquer tipo de alvenaria".
Por não ter sido projetado pelo arquiteto Oscar💱 Pereira
Passos, a capela foi construída sobre uma plataforma de terra batida, tendo um projeto concreto armado de 8 metros de💱 estatura, com cobertura em tons de cinza ou de tijolos.
O altar-mor, em estilo italiano, representa a padroeira da região.
A igreja💱 foi construída em pedra no dia 19 de agosto de 1960, sendo a primeira igreja brasileira a receber esse nome.
O💱 projeto custou R$7 mil, sendo que o custo foi superado pelo custo da arquitetura em concreto.
Por conta do custo, o💱 custo de todo o trabalho foi reduzido, visto que o custo de toda a obra foide R$8,3 milhões.
Apesar disso, a💱 construção do templo foi realizada sob uma perspectiva econômica positiva, com os municípios brasileiros mantendo uma elevada índice de desenvolvimento💱 e crescimento e oferecendo benefícios como educação.
O turismo, sobretudo o de caráter regional, cresceu nos últimos 20 anos e em💱 seguida se tornou um dos pilares da economia do Rio Grande do Norte, sendo destaque a expansão do turismo em💱 outros municípios do Rio Grande do Sul como Santa Catarina, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A Igreja da Piedade💱 já possuía, em 2012, 2 escolas municipais, o que foi o sétimo
maior desenvolvimento da Região Sul do Brasil.
Em maio de💱 2013 um dos cartões postais da igreja foi apresentado.
A igreja é um dos poucos locais em que a população da💱 cidade do Rio Grande do Norte tem acesso à internet.
Em julho de 2019 a Polícia Civil do Estado do Rio💱 Grande do Norte anunciou que um suposto computador conhecido como Nepeta foi queimado por policiais em uma ação antiviral.
No início💱 do século XX, o Rio Grande do Norte abrigava uma comunidade judaica e comunidade negra que vivia em bairros como💱 as ruas e o bairro homônimo.A
construção da igreja e do edifício principal se deu com a implantação residencial da colônia💱 japonesa no interior do Rio Grande do Norte.
Após a Guerra Mundial, houve uma grande especulação imobiliária da região.
Durante os anos💱 1930 e 1940, o governo do Rio Grande do Norte financiou a imigração de japoneses e italianos, e até a💱 década de 1950, a prefeitura construiu um programa de habitação para estes imigrantes.
A presença desses imigrantes contribuiu para a perda💱 de quase 50% da área rural do município.
Na década de 1960, ocorreram tentativas de desenvolvimento do bairro, com os trabalhadores💱 migrantes
procurando melhores condições de vida, na qual se desenvolveram comunidades urbanas.
Durante a década de 1950, o Rio Grande do Norte💱 passou por um intenso processo de construção de condomínios fechados (em contraste com outras regiões do Brasil).
As primeiras residências no💱 centro histórico da cidade eram construídas nos anos 1970 e 1980, com grande ênfase no urbanismo e