Bitkingz Slots Mga Slots" em 2004 e o filme, "Around the World", e "The Man Who Capaz" em 2005.
O sucesso 💶 na Broadway lhe deu inspiração para o diretor de "Bring It On" Tim O'Connor, também produtor.
O álbum "The Woman in 💶 the Glass" (2003) foi nomeado pela revista "The New York Times" como disco de ouro comercial.
Para a Sony Music, "The 💶 Woman in the Glass" vendeu cerca de US$100.
000, e rendeu estrela bet da bonus primeira indicação a um Grammy de Melhor Álbum de 💶 Rock e tem sido classificado entre as 100 melhores, entre as dez maiores canções de Rock."The
Woman in the Glass" foi 💶 bem recebido para as rádios, que relataram sobre estrela bet da bonus performance aos MTV Movie Awards de 2006, afirmando que "eu realmente 💶 me senti muito feliz neste momento de gravação de "The Woman in the Glass".
Mas foi o fato de "The Woman 💶 in the Glass" atingir o topo que deixou o resto de "My Week with Marilyn" (2005) e "Phantomima" (2003) como 💶 os primeiros nas paradas musicais mais tocadas.
Foi mais tarde demais as canções de sucesso de "My Week with Marilyn" terem 💶 sido lançadas como álbuns, com várias delas com seu álbum.No dia 1
de novembro de 2007, "Around the World", um relançamento 💶 do álbum "The Woman in the Glass" sem a participação do rapper Kanye West.
Como parte das comemorações do álbum, foi 💶 lançado um documentário sobre o filme, que mostra a trajetória da cantora e foi estrelado por Julia Roberts.
O documentário foi 💶 um sucesso nas bilheterias e recebeu críticas positivas, com o "The Hollywood Reporter" dizendo que "o mais recente álbum de 💶 Knowles é a melhor estreia comercial de estrela bet da bonus carreira".
As raízes da artista são as raízes na música, na dança, nas 💶 artes visuais, em moda, e no engajamento coma cultura pop.
"The Woman in the Glass" foi primeiramente lançado em outubro de 💶 2005, para acompanhar o lançamento do seu homônimo álbum de estúdio, "The Woman in the Glass".
Este é o terceiro álbum 💶 em linha do Universo Records, e o quinto álbum de Knowles a ser lançado após este.
Em 2006, a música já 💶 vendeu mais de 25 milhões de cópias nos Estados Unidos, segundo a Recording Industry Association of America (RIAA), recebendo certificações 💶 multi-platina pela ABPD.
A artista também recebeu certificações de platina pela RIAA.
Em janeiro de 2007, Knowles assinou um contrato de sete 💶 álbuns coma Columbia Records.
Em 23 de abril de 2008 na convenção norte-americana do Grammy Awards, Knowles ganhou estrela bet da bonus primeira vitória 💶 no Festival de Glastonbury, estabelecendo com o segundo álbum de estrela bet da bonus carreira no número 1.
Em 14 de novembro de 2008, 💶 foi lançada na Billboard 200, vendendo mais de 3,9 milhões de cópias.
"The Woman in the Glass" também foi a primeira 💶 música de Knowles a receber certificação de platina na América do Norte, e também o primeiro single de seu trabalho 💶 a ultrapassar a marca de 8 milhões de cópias vendidas.
O álbum chegou ao número um nas paradas
da Billboard 200 e 💶 recebeu certificações multi-platina por US$100.000.
Em dezembro de 2008, "The Woman in the Glass" já alcançou o número 20 na Billboard 💶 Hot 100 por duas semanas consecutivas, tornando-se uma das 100 músicas de maior desempenho comercial de toda a história da 💶 música.
Em janeiro de 2009, Knowles recebeu os dois singles que receberam este Álbum no Premios Hall of Fame, "My Week 💶 with Marilyn" (2003) e "The Woman in the Glass (2003-2005)", vendendo 4,5 milhões de cópias, tornando-se a primeira canção de 💶 Knowles a ser certificado nos Estados Unidos de ouro.
Além disso, o número um
de vendas digitais de "My Week with Marilyn" 💶 foi "The World is Not a Name for Love", tornando-se um grande sucesso.
"My Week with Marilyn" atingiu o topo das 💶 paradas de álbuns mais vendidos de todos os tempos para além dos outros quatro singles de Knowles.
Seu primeiro álbum, "My 💶 Week with Marilyn", teve o lançamento nos Estados Unidos no Canadá em 22 de Agosto de 2008, e em 29 💶 de Fevereiro no Canadá, no Canadá natal da cantora e atriz Julia Roberts, em 10 de Abril.
Este álbum, um disco 💶 sem a participação do rapper Kanye West e com
a parceria do executivo francês Sébastien Fouz-Hernández, resultou na venda de 26 💶 milhões de cópias nos EUA e, posteriormente, platina pela RIAA.
"My Week with Marilyn" se tornou o terceiro trabalho de Knowles 💶 a figurar entre os cem melhores álbuns internacionais de todos os tempos, tornando-se um álbum de platina triplo pela RIAA.
Em 💶 2007, Knowles recebeu o Grammy Award de Álbum de Música do Ano em um conjunto com ""You're Beautiful"" e recebeu 💶 o prêmio de Melhor Performance de Pop Contemporâneo no Rock and Roll Hall of Fame em 2006, por trás de 💶 Whitney Houston."The She Was in
Love" tornou-se o segundo single de Knowles a alcançar