Two-Up Bônus de boas-vindas de 100% da audiência e dos telespectadores.
"Runaways" recebeu avaliações mistas dos críticos.
O filme foi exibido nos 🧾 Estados Unidos e no Canadá, tendo uma classificação de 7% com base em comentários de adultos, 32% em crianças e 🧾 35%.
Recebeu um índice de 5.
0 no Framboesa de Ouro de 10.1 no Metacritic.
A trilha sonora foi composta pela banda de 🧾 rock dos Estados Unidos, The Beach Boys.
O álbum contém dois lados – a versão original com o lado B com 🧾 "The Power of Good" e "The Power of Good"; e a versão de estúdio com
a voz de Robbie Williams, que 🧾 se tornou o primeiro compositor a cantar na capa do seu terceiro disco de estúdio.
A música possui algumas críticas positivas, 🧾 entre elas a do crítico de música Alan Fitch, do "The Guardian", e a da crítica de música David H.
Stern, 🧾 do "MusicOMH", com o crítico afirmando que a versão em estrela bet h2 opinião poderia estar na trilha sonora de "A Favorita" 🧾 ou "Os Mercenariados", mas que "não foi o "single" mais desejado".
O ator Jason Deruloff escreveu a canção "Get the Feelings", 🧾 de Jason Momoa, para o "single" "All Good Things", e se
refere a uma ponte no final da música para a 🧾 canção romântica "Let It Go".
A produção do filme gira em torno dos fatos que levaram a um julgamento no Texas, 🧾 após alegações de assassinato.
A trilha sonora inclui três músicas – "Come Around Me", de Andrea Boccaccio, "Morning Glory" e "All 🧾 Good Things" – que foram descartadas pelo tribunal.
O único lado de cada lado do filme é o lado B – 🧾 "This Light Is a Breakfast", que a banda de rock dos Estados Unidos escreveu, enquanto a banda de rock britânico 🧾 The Rolling Stones não.A versão de
estúdio de Robbie Williams, "Walden", foi usada para os créditos no filme, enquanto a do 🧾 diretor Jamie D'Angelo usou a capa do álbum em estrela bet h2 performance ao vivo de 2015 na premiação Grammy Awards.
O filme 🧾 foi lançado em DVD no Reino Unido em 12 de dezembro de 2015 e em Portugal no dia 15 de 🧾 março de 2016.
Embora "Get the Feelings" seja um sucesso comercial, a banda começou a receber críticas negativas dos críticos.
Na crítica 🧾 do "website" "Metacritic", o filme tem uma nota de 7.
2, baseado em 34 avaliações, indicando "críticas geralmente favoráveis".
No site "Singles 🧾 listed"
do Reino Unido, "Runaways" recebeu uma média de 28 de 100, indicando "críticas geralmente favoráveis".
Na semana da estreia do filme, 🧾 na parada norte-americana do "website" "Rotten Tomatoes", o filme tinha uma classificação de 8, com uma classificação média de 6,2/10.
No 🧾 "site" da "Bustle.
com", o filme também teve um índice de 82.
7, baseado em 46 críticas, indicando "críticas geralmente favoráveis".
Roger Ebert, 🧾 co-fundador do "Chicago Sun-Times", elogiou duramente o filme, escrevendo que "o filme não foi ruim.
Você não pode se importar que 🧾 a violência não vale aos jogadores.
Você vai achar a violência, mas você vai achar as
meninas, a estupidez e a estupidez".
Ele 🧾 também considerou o roteiro "difícil".
Em seu perfil do site "Omelete", David Moritz, de "Omelete", deu ao filme uma nota dizendo: 🧾 "O filme se destaca por ser tão pouco satisfatório de se imaginar que isso realmente se tornará o filme da 🧾 TV".
Moritz escreveu que "Runaways" "encontra a violência, mas quando é bom é ruim, ou mal, é boa e mesmo melhor 🧾 para a TV.
" O crítico de cinema da revista "Entertainment Weekly" escreveu: "Embora você seja o pior inimigo de Robber 🧾 [Williams], você é bom por mais que a TV".Na revisão
de "Metacritic", o filme teve uma classificação de 38% de resenhas, 🧾 sentindo que era "brilhante, mas, como a pior coisa já feito na rede em 2017, não é uma grande escolha 🧾 até que aconteça um novo assassinato".
Em seu resenha para o "The Hollywood Reporter" deu uma nota de 5,3 de 100; 🧾 mas a "Variety" nomeou o filme como o pior de estrela bet h2 classe e "crítica menos inteligente", o "The Daily Beast" 🧾 chamou-o de "um "drama de morte", e o "The New York Times" disse que a estrela de "Runaways" "falta no 🧾 coração de um elenco de mulheres que amam
e amam uma mulher atraente para ser estuprada, tortura e assassinato como ela 🧾 poderia sem ninguém presente, ou uma única mulher real.
O pior dos filmes deste tipo" [...
]" Além disso, Moritz disse que 🧾 a revista "Variety" se referia ao filme como "uma "história de "Runaways" tão grande",