Bitkingz Cassino Móvel".
Também está presente na loja online.
Em agosto de 2010, o álbum de estreia do grupo entrou para a 🌝 primeira parada da "Billboard" 200, vendendo cerca de um milhão de cópias.
O álbum recebeu críticas positivas de críticos de música.
O 🌝 vídeo da música para "" é uma reprodução de um vídeo lançado pela gravadora Sony Music Entertainment para "The Promise" 🌝 (2004).
O clipe foi um sucesso crítico e comercial, obtendo mais de 6,5 milhões de execuções em todo o mundo.
"Giving You 🌝 Love Me" recebeu diversas críticas positivas dos críticos.
A revista "Rolling Stone" escreveu: ""Embora
não tenha as batidas de "You're Never Gonna 🌝 Get Over Me", o gancho-pesado e o gancho-soprano são grandes momentos para o grupo, enquanto o refrão e o baixo 🌝 são momentos de loucura"" No dia 10 de janeiro de 2011, Michael Jackson anunciou através de estrela bet instalar página no VEVO 🌝 que o álbum seria "inédito" e que iria estrear apenas em Março de 2011 no dia 5, com lançamento previsto 🌝 para ocorrer em 2012.
Em 27 de abril de 2011, Michael Jackson postou um vídeo para o álbum no programa "106 🌝 & Park", onde foi dirigido por Paul Simon e produzido porDavid Hodder.
Em 18 de junho de 2011, "Giving You Love 🌝 Me" foi confirmado como um número um das faixas do álbum, depois de ser listado como Top 10 nas paradas 🌝 de R&B, R&B/Soul no Reino Unido e Europa.
Em 31 de julho de 2011, "Giving You Love Me" foi oficialmente anunciado 🌝 como o terceiro single do álbum em 20 de agosto, sendo anunciado em 2 de outubro.
O videoclipe foi lançado em 🌝 vídeo na rede social do canal oficial do site da "Billboard", onde foi dirigido por Simon.
Em 25 de outubro, o 🌝 CD foi lançado em vídeo no
canal oficial do canal oficial da "Billboard" da estrela bet instalar empresa de entretenimento, a empresa da 🌝 Sony Music Entertainment.
O video alcançou 11 milhões e 18 milhões de visualizações no YouTube.
Após gravar com David Hodder, Jackson revelou 🌝 no "Chicago Daily News" que o álbum seria lançado a 12 de outubro de 2011.
"Giving You Love Me" recebeu em 🌝 14 de junho de 2012 uma crítica positiva dos críticos profissionais especializados.
Em 26 de outubro, "Giving You Love Me" foi 🌝 classificado como número 12 entre os "50 melhores álbuns de estúdio dos últimos 20 anos", ganhando atualmente cerca de 19 🌝 milhões
de execuções no mundo.
Em 31 de dezembro, o The Hollywood Reporter classificou o álbum na primeira posição de estrela bet instalar carreira.
"Giving 🌝 You Love Me" foi certificado com dois discos de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA), pelas mais de 🌝 200.
000 unidades, em 13 de janeiro de 2012, após mais de 10 anos de emissão, e cinco de platina pela 🌝 Productores de Ouro dos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan.
No Japão, "Giving You Love Me" ganhou quatro discos 🌝 de diamante.
A Recording Industry Association of America (RIAA) também comercializou "Giving You Love Me" como um
álbum de platina duplo.
Para o 🌝 Reino Unido, atingiu um total de mais de 500.
000 (e mais cópias) cópias vendidas, alcançando um total de mais de 🌝 687,000 (e mais cópias vendidas).
"Giving You Love Me" recebeu críticas positivas da mídia especializada.
Bill Fithy do "The New York Times" 🌝 descreveu o single como uma música "atemporal, atrevida, cativante que deixa o tom a balada".
A "Rolling Stone" descreveu o que 🌝 muitos consideraram a canção um hit, enquanto a publicação "NME" descreveu como o álbum de "o melhor álbum de rock 🌝 de todos os tempos" e uma das melhores canções de Madonna.
"Rolling Stone" destacou que "Giving You Love Me" possui "um 🌝 gancho poderoso, bem desenvolvido, mas de forma surpreendente".
A revista "NME" premiou o álbum com quatro estrelas, comentando que "o conjunto 🌝 "pop" de "Giving You Love Me" constitui um "novo" sucesso e não foi apenas "os vídeos musicais que o tornaram 🌝 popular".
"Villain' Wolf" elogiou o álbum como uma das melhores canções e comentou: "...
tudo o que um artista escreve soa como 🌝 "pop", mas não é.
Todos os artistas são muito talentosos, e todos o que a artista faz é tão atraente.
Quando está 🌝 no "single" pode-se encontrar uma
fórmula, mas também está aqui novamente para você, o que os artistas fazem".
O "Los Angeles Times" 🌝 concluiu que "Giving You Love Me" é um dos melhores álbuns de "survival horror".
"The Guardian" definiu o álbum como "o 🌝 ponto final de uma fase de "Giving You Love Me", em uma análise negativa que concluiu: "o pop-rock de Madonna, 🌝 com o vídeo e um ritmo mais sombrio, o