Vipspel melhor cassino no mundo, a "Pillar Zone", localizada em Chicago, Estados Unidos.
A franquia "Pillar Zone" foi lançada no ano 💷 de 2013, na versão brasileira pela Sony e em versão estadunidense pela Game.
A Game possui três séries de jogos, "Pillar 💷 Zone: Heroes", "Pillar Zone: Heroes 2" e "Pillar Zone: Heroes 3.
" Além disso, a Game começou a disponibilizar jogos com 💷 outras propriedades da franquia, como "Everall: The Last Legend" (2001), "Pillar" (2001) e "Everall: The Last Legend 2", bem como 💷 séries com novos personagens como Star Wars e X-Men.
Apesar de não se considerar que a história das
personagens nos quadrinhos sejam 💷 tão baseadas em realidade quanto as séries, a Game também exibiu histórias em quadrinhos originais que também são consideradas ambientadas 💷 na Califórnia.
Após estrela bet jogo estreia, "Pillar" vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo e teve uma presença 💷 relativamente significativa nas séries de televisão e videogames.
Um dos motivos pelo qual Pillar já possuía força de decisão para criar 💷 personagens era o fato do enredo do Pillar a ser tão difícil de ser jogado.
Uma consequência disto foi a própria 💷 jogabilidade que era "seria quase-acabível" nas duas primeiras fases.
A palavra "Pillar" vem
da forma do espanhol "Pha" (pronuncia-se "to") e o 💷 termo em grego "Physto" (semelhante à larva de serpente).
As origens da palavra "Pillar" vem da variação do grego, "phos" (logos), 💷 do sânscrito ("phys", "ahn") e do sânscrito, "yet", que é equivalente à palavra em português.
A história e arte da franquia, 💷 originalmente concebida pela "Patrician Comics", não eram tão originais, mas mais populares ao longo da história.
Até a própria série começou 💷 a ser produzida pela "Patrician Comics" em junho de 1953.
Uma versão adaptada para o mercado americano foi publicada em novembro 💷 de 1955 intitulada "The Pillar Mystery".O
mesmo apareceu pela primeira vez em 1954, com a minissérie "The Pillar Mystery" estrelada por 💷 Ray Bradbury.
A única revista com o "Pillar" apareceu em julho de 1955, com "Hush Puppies" 2 do mesmo nome.
Essa série 💷 marcou a primeira expansão da franquia iniciada pela "Pillar", intitulada "The Pillar Mystery", publicada em abril de 1955 como um 💷 arco de história alternativa intitulado "The Pillar Mystery".
O livro apresentava nove números, dos quais cinco eram dedicados a histórias tradicionais 💷 da franquia Pillar, enquanto duas apresentavam versões dos mesmos elementos.
Um novo número de série apareceu no ano seguinte, "The Pillar 💷 Mystery".
A "Patrician" foi fundada em 1955 por um grupo de cartunistas chamado Busters Grave.
O grupo mudou-se com Busters Grave em 💷 1960 para criar "The Pillar Mystery Comics", e ainda em 1969, começou a trabalhar no formato do mercado.
A "Pillar" também 💷 estreou em "Dark Horse Comics" 3, e foi cancelada em 1961 ou 1972.
Esta série foi escrita por "John Byrne" e 💷 ilustrada por "Frank Miller" numa antologia publicada pela "Knicker", que apresentava histórias em preto e branco.
Uma nova publicação ainda não 💷 foi publicada, apesar do trabalho envolvendo um novo mundo e da personagem principal.
Inicialmente, a empresa
tinha como base a série "Dark 💷 Horse Comics", mas o sucesso de "Pillar" como uma revista de televisão teve suas histórias publicadas também em revistas americanas 💷 de quadrinhos.
As personagens são muitas vezes versões das aventuras de uma "história de outra" (como foi feito com "One Piece", 💷 "Crepúsculo" e "Mysterious Wonder"), já que todas tinham as mesmas regras de cronologia.
A equipe também continuou a apresentar histórias em 💷 quadrinhos americanos usando o mesmo estilo de cores e design de personagens populares da Marvel Comics.
Em 1970, Busters e Grave 💷 publicaram "The Pillar" como uma revista de quadrinhos de terror produzidanos Estados Unidos.
As primeiras versões dos personagens apareceram no "Pillar 💷 Comics" 11 ao lado de outros grandes heróis do século 20 como "Doutor Octopus", o Doutor Estranho e o Doutor 💷 Charley.
Em 1984, a série "Pillar" se tornou a primeira série de horror escrita pelos criadores Jim Miller e Jack Kirby, 💷 e apareceu como uma revista de fantasia publicada pela "Kirk".
A história se estendeu durante quatro edições entre 1982 e 1983, 💷 com as aventuras das três versões, a primeira das quais ainda teve os roteiros do escritor Gene Roddenberry e desenhou 💷 por Jerry Siegel e Joe Kubert, depois
foram publicados "The Pillar Mystery" 16, os números 1 e 2, os números 3 💷 e 4 e, finalmente, "The Pillar Mystery" 8 até "Black Lightning" 61.
Foi originalmente a primeira tentativa de seguir as aventuras 💷 da família Stone Cold Steve Jones, mas