O Hotel Koryo (em coreano: 고려호텔; hanja: 高麗호텔) é um hotel localizado em Pyongyang, capital da Coreia do Norte.
Localizado no 🧬 distrito central de Chung-guyok, perto do rio Taedong e da Estação Ferroviária de Pyongyang, é o segundo maior hotel em 🧬 funcionamento na Coreia do Norte, sendo o maior o Hotel internacional Yanggakdo.
[1] O Hotel Ryugyong é maior do que ambos, 🧬 mas ainda não está operando.
O edifício do Hotel Koryo, de duas torres, tem 143 metros de altura e contém 45 🧬 andares.
[2][3][4] Erguido em 1985[4][5] sob a avaliação de Kim Il-sung, o objetivo do edifício era "mostrar a glória e a 🧬 força da RPDC".
O hotel é classificado como cinco estrelas pela Coreia do Norte.
[1] Uma seção do hotel supostamente pegou fogo 🧬 em 11 de junho de 2015 devido a circunstâncias não reveladas, deixando a ponte entre os dois edifícios seriamente danificada.[6][7]
"Koryo" 🧬 é o nome de um reino primitivo que é a fonte do nome inglês "Korea".
É também utilizado no nome da 🧬 companhia aérea norte-coreana, Air Koryo.
O Hotel Koryo substituiu um hotel antigo com o mesmo nome, mas em um local diferente.
Por 🧬 um tempo depois de 1946, o líder do Partido Social-Democrata da Coreia do Norte, Cho Man-sik, foi mantido em prisão 🧬 domiciliar no antigo Hotel Koryo.[8][9]
A extravagância do hotel é exemplificada por estrela bet live entrada, que consiste em uma boca de dragão 🧬 de jade de 9 metros de largura que leva a um amplo lobby dominado por um mosaico de símbolos da 🧬 cultura norte-coreana.
[1] Os ladrilhos do mosaico usam uma grande variedade de metais e pedras preciosas sob os painéis de vidro 🧬 de baixa dispersão, que são substituídos semestralmente para preservar o brilho do mosaico.[10]
O hotel é um edifício duplo de 143 🧬 m e 45 andares com um restaurante giratório no último andar.
Existem 1 000 camas em 500 quartos.
[11] Os quartos exclusivos 🧬 contém com duas camas de solteiro king size.
Os quartos também têm uma alcova aberta e uma área de leitura separada.
Cada 🧬 quarto tem um frigobar e TV.
[12][13] Há vários canais de TV internacionais incluindo BBC, Al Jazeera, canais CCTV chineses (CCTV-2, 🧬 CCTV-4), canais japoneses (NHK Satellite TV 1 e 2), canais russos (Zvezda, NTV, Beres), bem como canais locais da Coreia 🧬 do Norte (KCTV, Mansudae Television, Ryongnamsan TV).
O banheiro do quarto de hóspedes é feito pela Toto, o telefone pela Toshiba 🧬 e o elevador pela Hitachi.
[13] Os hóspedes relataram quedas de energia dentro do recinto do hotel.[12][14]
Produtos de higiene pessoal gratuitos
Preços 🧬 dos serviços de lavanderiaRestauranteO lobby do hotelLoja de presentesLivraria
Cada torre contém um restaurante giratório no topo, porém apenas um está 🧬 aberto.
[15] O restaurante giratório aparentemente fechava às 21h, mas nos últimos anos o horário de fechamento foi estendido com base 🧬 na qualidade das gorjetas dos hóspedes.
[16] Além do único restaurante giratório aberto, o hotel tem quatro outros restaurantes, incluindo um 🧬 restaurante japonês e um restaurante coreano de churrasco.[4]
Os restaurantes são operados por expatriados japoneses e são administrados como empresas privadas, 🧬 mas devem pagar uma taxa ao Estado.[12]
As comodidades incluem loja de presentes, academia, piscina,[10] restaurante giratório no 45.
º andar,[17] bar 🧬 circular no 44.
º andar[18] e dois cinemas; um com 200 assentos e outro com 70 assentos.
[4] Há um café no 🧬 térreo.
[17] O hotel também dispõe de uma sala de bilhar[4] no segundo andar e um cassino no subsolo.
[19] O cassino 🧬 oferece blackjacks, roletas e caça-níqueis.
[20] O cassino é operado por trabalhadores chineses[21] e japoneses.
[12] As comodidades não incluem o uso 🧬 da Internet.[22]
Número do andar Instalação 45.
º andar Restaurante giratório 44.º andar Cinemas 2.º, 3.º, 4.º, 5.
º e 43º andar Hotel, 🧬 casino, sala de bilhar, restaurante, etc.1.
º andar Lobby, cafeteria 3.
º nível do porão – 1.
º nível do porão Estacionamento subterrâneo, 🧬 casino, sala de bilhar
Liberdade do hóspede [ editar | editar código-fonte ]
Segundo alguns relatos, os hóspedes são impedidos por guardas 🧬 de deixar o hotel.
[23][24] No entanto, outros relatam a capacidade de andar fora do terreno do hotel.
[25] O hotel fica 🧬 a poucos quarteirões do bairro dos restaurantes da cidade e da estação ferroviária de Pyongyang.
[25] The hotel is a few 🧬 blocks from the city's restaurant district and the Pyongyang Railroad Station.
[19]Fachada do hotelO hotel à noite
Silhueta do hotel durante o 🧬 amanhecer
A franquia de jogos Naruto: Ultimate Ninja, conhecida no japão como Naruto: Narutimate Series (NARUTO-ナルト- ナルティメットシリーズ, Naruto: Narutimetto Shirīzu?) é 🧬 uma série de jogos eletrônicos de luta, baseada no popular anime e mangá Naruto de Masashi Kishimoto, para o PlayStation 🧬 2.
Foi desenvolvida pela CyberConnect2 e publicada pela Namco Bandai.
Depois do primeiro jogo foram lançados mais 4 títulos para a mesma 🧬 plataforma, assim como Spin-offs e uma sequência para PSP, além de um jogo para PlayStation 3 com o nome de 🧬 Naruto: Ultimate Ninja Storm.
O jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, de 2010, foi o primeiro da franquia a ser 🧬 lançado para multiplataforma, obtendo versões para Playstation 3 e Xbox 360, o jogo seguinte, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations 🧬 foi lançado para as mesmas plataformas.
A expansão de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, intitulada Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 🧬 3: Full Burst foi o primeiro título da franquia lançado para PC, o download pode ser realizado via Steam.
Naruto Shippuden: 🧬 Ultimate Ninja Storm 4, chegou em 04 de Fevereiro de 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC, é o 🧬 primeiro da franquia a ser lançado para a oitava geração de consoles, recebendo um ano depois a expansão Road to 🧬 Boruto.
Na série Naruto: Ultimate Ninja, os jogadores podem escolher vários personagens da série de anime e mangá Naruto.
O objetivo é 🧬 lutar contra o adversário e vencer reduzindo a vida dele à zero, com a ajuda de várias ferramentas ninja disponíveis 🧬 e também com técnicas especiais, como o Rasengan de Naruto e o Chidori de Sasuke.
No entanto, para usar esses ataques 🧬 especiais é necessário uma certa quantidade de Chakra, que varia dependendo da habilidade.
Após o uso da técnica a quantidade de 🧬 Chakra diminui, mas é possível recuperar a energia através de vários métodos.
Essas técnicas especiais não são realizadas em tempo real.
Após 🧬 a técnica ser realizada com sucesso, é exibida uma cut-scene, onde os dois personagens devem executar uma sequência de botões.
Caso 🧬 o personagem que executou a técnica consiga realizar a sequência antes do adversário, a técnica funciona; caso contrário, ela não 🧬 terá êxito.
Alguns personagens possuem transformações, conhecidas como Awakenings, Sasuke pode usar estrela bet live marca da maldição durante o combate, assim como 🧬 Naruto pode usar o Chakra da Nove-Caudas e Kakashi usar o Sharingan.
Títulos para PlayStation 2 [ editar | editar código-fonte 🧬 ]
Naruto: Ultimate Ninja (Naruto: Narutimate Hero) [ editar | editar código-fonte ]
Naruto: Ultimate Ninja (NARUTO-ナルト- ナルティメットヒーロー Naruto: Narutimetto Hīrō no 🧬 Japão) ou Naruto: Narutimate Hero é o primeiro da série Ultimate Ninja, lançado exclusivamente para o Playstation 2.
É uma parte 🧬 da coleção Sony Greatest Hits.
O jogo caracteriza um sistema de batalha com técnicas especiais e jutsus que podem ser usados, 🧬 e o uso de vários itens, como shuriken e kunai.
Além disso, o jogo também possui vários cenários do universo de 🧬 Naruto, como a Vila da Folha, O estádio do Exame Chunin e a Floresta da Morte.
Também existe a opção de 🧬 suporte, o suporte de Naruto é Iruka e o suporte de Sasuke é Kakashi, além deles todos os outros personagens 🧬 possuem suporte.
O jogo cobre a história do anime/mangá desde o arco de introdução até o arco Invasão de Konoha, no 🧬 jogo existem doze histórias destinadas a descrever os acontecimentos do ponto de vista de diferentes personagens, e como resultado alguns 🧬 deles se afasta da fonte original, como Neji se declarando vencedor do combate contra Naruto.
O jogo também possui um modo 🧬 história.
O modo história consiste em até seis batalhas divididas por alguns diálogos em uma exibição ao estilo mangá.
Na versão japonesa 🧬 original, há 12 personagens; porém, a Namco Bandai possibilitou a seleção das transformações de Naruto e Sasuke direto do menu 🧬 de seleção de personagens, embora ambos estejam como transformações no original japonês.
Devido a isto, Naruto e Sasuke perderam a habilidade 🧬 deles de transformação durante uma batalha.
Naruto: Ultimate Ninja 2 (Naruto: Narutimate Hero 2) [ editar | editar código-fonte ]
Naruto: Ultimate 🧬 Ninja 2, conhecido no Japão como Naruto: Narutimate Hero 2 (NARUTO-ナルト- ナルティメットヒーロー2, Naruto: Narutimetto Hīrō 2?) é o segundo jogo 🧬 da franquia.
Assim como os outros jogos de Naruto no Japão, esse está disponível com duas versões diferentes de capa: uma 🧬 exibe Naruto e vários outros personagens e na outra Sasuke o substituindo.
O jogo foi lançado em 30 de setembro de 🧬 2004 no Japão, 13 de junho de 2007 na América do Norte, e 19 de outubro de 2007 na Europa.[1]
Ultimate 🧬 Ninja 2 possui características similares ao Ultimate Ninja original, em relação a jogabilidade.
Só que desta vez o modo história é 🧬 em RPG, diferente do anterior que utilizava cenas ao estilo mangá.
O modo história do jogo cobre até o episódio 96 🧬 do anime original, além de um arco filler desenvolvido exclusivamente para o jogo, que envolve um selo feito por Orochimaru.
Esse 🧬 foi o último jogo da franquia até Ultimate Ninja 5 a possuir personagens de suporte, que foram removidos em Ultimate 🧬 Ninja 3.
Em Ultimate Ninja 2, qualquer personagem pode servir como suporte, diferente do jogo anterior.
O jogo possui 32 personagens, 33 🧬 na versão japonesa, devido a exclusão de Doto Kazahana, personagem de Naruto O Filme: O Confronto Ninja no Pais da 🧬 Neve, da versão americana, estágios presentes no filme, também na versão japonesa do jogo, também não foram incluídos na versão 🧬 americana.
Desta vez, todos os personagens podem se transformar durante uma batalha, no jogo anterior essa habilidade se limitava somente à 🧬 Naruto e Sasuke.
Naruto: Ultimate Ninja 3 (Naruto: Narutimate Hero 3) [ editar | editar código-fonte ]
Naruto: Ultimate Ninja 3, conhecido 🧬 no Japão como Naruto: Narutimate Hero 3 (NARUTO-ナルト-ナルティメットヒーロー3, Naruto: Narutimetto Hīrō 3?) é um jogo lançado exclusivamente para o PlayStation 🧬 2, é o último jogo de Naruto: Ultimate Ninja para PS2 na estrela bet live Fase Clássica e o terceiro da série 🧬 Ultimate Ninja.
O jogo contém 42 personagens jogáveis e cobre toda a história da primeira parte do mangá de Naruto.
O jogador 🧬 pode personalizar os jutsus, assim como no anterior Ultimate Ninja: 2, e pela primeira vez, Ultimate Jutsu personalizado.
Quando dois jutsus 🧬 com a mesma força se chocam, inicia uma disputa em que o jogador que mais pressionar um determinado botão vence 🧬 sobre o jutsu adversário.
No jogo, o jogador pode usar transformações temporárias, como Marca da Maldição nível 1 de Sasuke Uchiha 🧬 e Oito Portões Internos de Rock Lee, além de transformações que permanecem para o restante do combate, como o modo 🧬 Nove-Caudas de Naruto Uzumaki e a Marca da Maldição Nível 2 de Sasuke Uchiha.
O jogo também expande fortemente o modo 🧬 RPG do jogo anterior, e também foi o primeiro jogo da franquia a utilizar cenas animadas em CGI.
O jogador também 🧬 possui a habilidade de invocar outros personagens através do Ultimate Jutsu, como o sapo Gamabunta.
Porém, os suportes foram totalmente removidos 🧬 e o jogo só permite que o jogador use apenas um Ultimate Jutsu por batalha, ao invés de três, como 🧬 no jogo anterior (embora eles possam ser alterados antes da batalha).
A versão japonesa inclui um DVD bônus com um OVA 🧬 especial de 26 minutos.
O OVA se foca em muitos personagens do anime e mangá, tanto os personagens vivos quanto os 🧬 mortos, fazendo dessa história uma história filler.
O enredo básico gira em torno de um torneio Battle Royale, fornecendo aos jogadores 🧬 dicas para serem usadas no modo RPG contido no jogo.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 (Naruto Shippuden: Narutimate Accel) [ editar 🧬 | editar código-fonte ]
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 Naruto: Ultimate Ninja Desenvolvedora(s) CyberConnect2 Distribuidora(s) Bandai (Japão, Europa e Austrália)
Namco Bandai 🧬 Games (América do Norte) Série Naruto: Ultimate Ninja Plataforma(s) Lançamento JP 5 de abril de 2007
5 de abril de 2007 🧬 EU 1 de maio de 2009 Gênero(s) Luta Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer Naruto: Ultimate Ninja 3 Naruto Shippuden: Ultimate 🧬 Ninja 5
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 (Naruto Shippuden: Narutimate Accel-NARUTO-ナルト- 疾風伝 ナルティメットアクセル-Naruto Shippūden: Narutimetto Akuseru) é o quarto jogo da 🧬 série Naruto: Ultimate Ninja.
O jogo introduz os personagens de Naruto Shippuden pela primeira vez, apresentando 52 personagens jogáveis.
Outras mudanças incluem 🧬 a introdução de Ultimate Jutsu fixo, que mudam de acordo com a vida do personagen ou se ele está transformado.
O 🧬 gráfico do jogo também foi atenuado, mantendo o estilo anime.
O modo história (Master Mode) também foi fortemente melhorado, agora com 🧬 uma jogabilidade mais voltada para a ação e para ter uma melhor experiência em explorar o mundo de Naruto (ao 🧬 contrário dos jogos anteriores em que o modo história tinha uma jogabilidade em estilo sandbox).
A movimentação ainda é parecida com 🧬 as iterações antigas da franquia, na qual personagens podem se mover para frente e para os lados, realizando movimentos evasivos 🧬 e ampliando as possibilidades de ataque.
Você também pode utilizar ataques normais para desencadear combos ou lançar projéteis, como shurikens, para 🧬 acabar com seus oponentes.
Os famigerados Jutsus também não deixam de fazer parte do game.
Em Ultimate Ninja 4, você tem a 🧬 estrela bet live disposição os Jutsus de Substituição.
Com essa técnica, é possível fazer com que seu personagem se transforme em um tronco 🧬 de madeira para desviar a atenção do inimigo.
O jogo ainda oferece um sistema chamado Shadowblur Extra Hit.
Uma vez ativado, você 🧬 participa de um minigame envolvendo um jogo de "Pedra, papel e tesoura" durante as batalhas.
Para que ele seja acionado, basta 🧬 trombar com seu oponente em uma corrida.
Há também outros minigames, que são também são adicionados em momentos específicos.
O jogo só 🧬 cobre a primeira saga de Naruto Shippuden, aproximadamente até o episódio 15 do anime (ou capítulo 260 do mangá).
Porém, para 🧬 compensar a falta de história, um arco filler chamado "The Black Shadow" (A Sombra Negra) foi produzido exclusivamente para o 🧬 jogo, acontecendo antes da volta de Naruto com Jiraiya à Vila da Folha.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 (Naruto Shippuden: Narutimate 🧬 Accel 2) [ editar | editar código-fonte ]
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 Naruto: Ultimate Ninja Desenvolvedora(s) CyberConnect2 Distribuidora(s) Bandai Série 🧬 Naruto: Ultimate Ninja Plataforma(s) Lançamento JP 20 de dezembro de 2007
20 de dezembro de 2007 EU 27 de novembro de 🧬 2009 Gênero(s) Luta Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 (Naruto Shippuden: Narutimate 🧬 Accel 2 (NARUTO-ナルト- 疾風伝 ナルティメットアクセル2, Naruto Shippuden: Narutimetto Akuseru 2?)) no Japão é o quinto jogo da série Naruto: Ultimate 🧬 Ninja e segundo jogo de Naruto Shippuden para PlayStation 2, foi lançado em 2007 no Japão e em 2009 na 🧬 Europa e Australia, foi o primeiro jogo da franquia a não ser lançado nas Américas.
O jogo segue a história dos 🧬 dois primeiros arcos de Naruto Shippuden, do episódio 1 ao 53 do anime.
Uma das novidades do jogo foi o retorno 🧬 dos suportes Ultimate Ninja 1 e 2, que foram removidos no 3.
Apenas um personagem de suporte pode ser escolhido, e 🧬 a escolha é feita durante o menu de seleção de personagens.
Eles podem ser chamados durante uma partida para causar dano 🧬 extra e distrair o adversário.
Certas combinações de personagens criam Jutsus ou Ultimate Jutsus únicos em um combate; estas combinações refletem 🧬 as relações entre os personagens no anime e mangá.
Muitos Jutsus do jogo anterior foram melhorados e Ultimate Jutsus em dupla 🧬 foram incluídos.
As invocações presentes no jogo anterior foram removidas.
A opção de suporte não pode ser desativada, sendo assim, não há 🧬 como lutar em uma batalha livre sem suporte.
O jogo mantém o estilo RPG do anterior, agora permitindo ao jogador a 🧬 controlar outros personagens, como Sakura, Kakashi e Sasuke.
O Hero Mode, modo que conta a história da série original, também foi 🧬 removido.
Ele estava presente em Ultimate Ninja 3 e 4, porém, os personagens clássicos permaneceram no jogo.
Foi o último jogo de 🧬 Naruto para PS2, o único não lançado na América.
Títulos para PlayStation Portable [ editar | editar código-fonte ]
Naruto: Ultimate Ninja 🧬 Heroes [ editar | editar código-fonte ]
Naruto Ultimate Ninja Heroes, conhecido no Japão como Naruto: Narutimate Portable Zero, é o 🧬 primeiro jogo da série Ultimate Ninja para PSP, é um jogo exclusivo da plataforma e foi lançado apenas na América, 🧬 na Europa e na Austrália, não foi lançado no Japão.
É essencialmente uma versão editada de Naruto: Narutimate Portable, e também 🧬 é uma versão reduzida de Naruto: Ultimate Ninja 2, de PlayStation 2.
O modo história, O Terceiro Hokage, Shizune, Kabuto e 🧬 dois cenários foram removidos do jogo, Naruto e Sasuke tiveram seus especiais alterados para prevenir spoiler, já que na época 🧬 a versão em Inglês do Anime não havia chegado no arco de Resgate ao Sasuke.
Para compensar o conteúdo removido, o 🧬 jogo incluiu um sistema de batalha 3 vs.
3, semelhante a The King of Fighters; onde a primeira equipe a derrotar 🧬 os três membros da equipe adversária vence.
O jogo apresenta 20 personagens, 8 cenários, e vários novos recursos, como um sistema 🧬 de combate 3 vs 3 já citado, batalhas online e "Hidden Skills", que concedem habilidades especiais para uma determinada combinação 🧬 de personagens.
Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress [ editar | editar código-fonte ]
Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The 🧬 Phantom Fortress (conhecido no Japão como: NARUTO-ナルト - ナルティメットポータブル 無 幻 城 の 巻 Naruto: Narutimetto Pōtaburu - Mugenjo Maki 🧬 (Tradução Livre: Naruto: Narutimate Portable - Castelo das Ilusões)) é um jogo de luta baseado na série de anime e 🧬 mangá, Naruto.
Foi lançado no Japão em 30 de Março de 2006, na América do Norte em 24 de Junho de 🧬 2008 e na Europa em 08 de Julho de 2008.
Esta versão é a versão completa não-modificada de Naruto: Ultimate Ninja 🧬 Heroes, e contém os três personagens que foram removidos, o Terceiro Hokage, Shizune e Kabuto.
Ambos os cenários removidos e Story 🧬 Mode do jogo agora estão presentes também.
Além disso, movesets foram atualizados.
Os jogadores também podem escolher dublagem em inglês ou japonês.
Jiraiya 🧬 e Naruto podem usar Rasengan, Kakashi pode usar Espada Relâmpago (Raikiri) e Sasuke pode usar Chidori sem ser como técnica 🧬 secreta.
Enquanto alguns personagens mantêm suas técnicas antigas, outros têm elas atualizadas.
O jogo contém um enredo original que envolve subir em 🧬 um castelo assombrado no céu para o 100º andar (ou 30 andares se jogar o "Hidden Mugenjo Mode").
Cada andar tem 🧬 várias salas "em branco", onde os usuários colocam pergaminhos gerados aleatoriamente para determinar o tipo de ação que terá lugar 🧬 na sala.
Os pergaminhos incluem combate (um jogador contra a CPU) e cinco mini-jogos: Escalada na Árvore (Naruto corre para cima 🧬 de uma árvore e se esquiva de galhos quebrados), Possessão das sombras, Diversões (caça-níqueis), Enigma (Onde o jogador deve responder 🧬 um quiz sobre Naruto) e clone (o jogo de projéteis onde o jogador deve acertar o verdadeiro clone).
Além das salas 🧬 brancas existem Salas com Tesouros, Salas de Cura e Salas de Drama (onde a história avança e cut-scenes ocorrem).
Naruto Shippuden: 🧬 Ultimate Ninja Heroes 3 (Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3) [ editar | editar código-fonte ]
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3, 🧬 conhecido como Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 (NARUTO-ナルト- 疾風伝 ナルティメットアクセル3, Naruto Shippūden: Narutimetto Akuseru 3?) no Japão é o terceiro 🧬 jogo da série Naruto: Ultimate Ninja para PSP.
O jogo inclui vários personagens da série de TV Naruto Shippuden, e também 🧬 batalhas com 4 jogadores online.
O jogo também contém um arco de história desenvolvido pela própria CyberConnect2, além de outros dois 🧬 arcos, um contando a história do anime Naruto Shippuden e outro seguindo a história de Sasuke Uchiha.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 🧬 Impact [ editar | editar código-fonte ]
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact (Naruto Shippuden: Narutimetto Inpakuto (NARUTO-ナルト- 疾風伝 ナルティメットインパクト, Naruto Shippuden: 🧬 Narutimetto Inpakuto?) no japão) é o sexto jogo de Naruto e o quarto da série Naruto: Ultimate Ninja para PSP.
A 🧬 história do jogo vai desde o primeiro arco de Naruto Shippuden ao arco da Reunião dos Cinco Kages.
O jogo contém 🧬 boss battles, nova jogabilidade, modo 1 vs.
100, também inclui 50 personagens, 26 jogáveis.
Como um presente especial na New York Comic 🧬 Con 2011, as 200 primeiras pessoas que foram assistir Gekijōban Naruto Shippuden: Kizuna (Naruto Shippuden 2: Laços) com a dubladora 🧬 japonesa de Naruto Uzumaki, Junko Takeuchi, receberam uma cópia grátis do jogo.
Foi o último jogo de Naruto para PlayStation Portable, 🧬 não há planos para um novo jogo para a plataforma, devido ao lançamento do PlayStation Vita, sucessor do PSP.
Série Ultimate 🧬 Ninja Storm [ editar | editar código-fonte ]
Ultimate Ninja Storm Collection [ editar | editar código-fonte ]
Naruto Shippudenː Ultimate Ninja 🧬 Storm Collection foi lançado para PlayStation 3 em Fevereiro de 2016 apenas na Europa, Austrália, Oriente Médio, Ásia e África, 🧬 ele inclui Ultimate Ninja Storm 1, 2 e 3.
Ultimate Ninja Storm Trilogy/Legacy [ editar | editar código-fonte ]
Naruto Shippuden: Ultimate 🧬 Ninja Storm Trilogy
Naruto Shippudenː Ultimate Ninja Storm Legacy Desenvolvedora(s) CyberConnect2 Distribuidora(s) Bandai Namco Entertainment Série Naruto: Ultimate Ninja Plataforma(s) Lançamento 🧬 JP 27 de Julho de 2017
27 de Julho de 2017 BR ̩4º Trimestre de 2017 26 de Abril de 2018 🧬 (Nintendo Switch) Gênero(s) Luta Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer
Naruto Shippudenː Ultimate Ninja Storm Trilogy inclui Storm 1, 2 e 3 🧬 Full Burst.
A coletânea foi para PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One e PC em 27 de Julho de 2017 e 🧬 para Nintendo Switch.
Os gráficos foram melhorados para rodar na resolução 1080p, e inclui a maioria das DLC do Storm 3, 🧬 os modos online de Storm 2 e 3 seguem inalterados.
No Japão está disponível em mídia física e digital, enquanto no 🧬 resto do mundo apenas em mídia digital, a compra de cada jogo também pode ser realizada separadamente, ou seja, facilitando 🧬 a vida de quem queira adquirir apenas 1 ou 2 jogos do pacote.
Naruto Shippudenː Ultimate Ninja Storm Legacy é a 🧬 versão premium de Ultimate Ninja Storm Trilogy.
A edição Legacy inclui os três jogos presentes em Trilogy, com a adição de 🧬 Ultimate Ninja Storm 4ː Road to Boruto.
O pack foi lançado em 27 de Julho de 2017 no Japão, e durante 🧬 a outono do hemisfério norte (primavera do hemisfério sul), para PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One e PC em mídia 🧬 digital e física em todo o mundo.
A coletânea inclui uma caixa de metal exclusiva, junto com um Artbook de Naruto 🧬 e um disco contendo um OVA de Boruto.
Há também a versão digital, em que os 4 jogos podem ser adquiridos 🧬 como bundle ou separadamente.
Detalhes das edições Trilogy e Legacy [ editar | editar código-fonte ]
Trilogy foi lançado em mídia física 🧬 e digital somente no Japão, no resto do mundo o jogo é vendido apenas em mídia digital.
Já Legacy está disponível 🧬 ao mundo inteiro possuindo versões físicas e digitais.
Trilogy inclui os jogos Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 🧬 2 e Naruto Shippudenː Ultimate Ninja Storm 3ː Full Burst; Legacy inclui estes mesmos três títulos, com a adição de 🧬 Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4ː Road to Boruto, ou seja, se o jogador já possuir o jogo Storm 4, 🧬 a melhor opção é adquirir Storm Trilogy.
Assim como várias outras coletâneas de jogo, o jogador pode optar por adquirir os 🧬 jogos em mídia digital separadamente.
Exemploː caso ele queira jogar apenas o primeiro Storm, ele pode adquirir somente este título, sem 🧬 a necessidade de comprar a coleção completa.
No Nintendo Switch, apenas a versão Trilogy foi disponibilizada, uma vez, que até então, 🧬 o Storm 4 ainda não havia sido lançado para a plataforma.
Posteriormente, o quarto título chegou ao Switch no ano de 🧬 2020 e pode ser adquirido separadamente.
Vários jogos Ultimate Ninja tornaram-se os melhores jogos de Namco Bandai com Ultimate Ninja Storm 🧬 2 sendo o segundo jogo mais vendido de 2010 atrás, somente atrás de Tekken 6 com 1,1 milhões de unidades 🧬 vendidas.
[2] Em janeiro de 2012, a Namco Bandai anunciou que vendeu 10 milhões de jogos Naruto em todo o mundo, 🧬 incluindo 1,9 milhões de unidades na Ásia, 4,3 milhões na América do Norte e 3,8 milhões na Europa.
[3][4] Em comemoração, 🧬 o CEO da CyberConnect2 Hiroshi Matsuyama participou da Maratona de Paris de 2012 enquanto fazia um cosplay como Naruto Uzumaki, 🧬 agradecendo aos fãs.
[5] Em 2016, mais de 25 milhões de unidades foram vendidas.[6]Referências