Championship Manager 2007 Desenvolvedora(s) Beautiful Game Studios Publicadora(s) Eidos Interactive Série Championship Manager Plataforma(s) Lançamento 13 outubro 2006 Gênero(s) jogo 🌜 eletrônico de futebol Modos de jogo jogo eletrónico para um jogador
Championship Manager 2007 é um jogo da série Championship Manager, 🌜 produzida pela Eidos Interactive.
Neste jogo (estilo manager) você assume o papel de um treinador de futebol e treina a seua 🌜 equipa (pode escolher qualquer clube das ligas seleccionadas no jogo) sem controlar directamente os seus jogadores como acontece por exemplo 🌜 em outros títulos de jogos de desporto como Pro Evolution Soccer ou FIFA Football.
Um jogo de manager permite imensas funcionalidades 🌜 para além de assistir aos encontros da estrela bet robo equipa.
Neste caso concreto você pode seleccionar todas a táctica da estrela bet robo equipa 🌜 (desde esquemas banais como 4-4-2 a extravagantes como 4-2-4), escolher as equipas iniciais para o encontro, fazer substituições, definir marcadores 🌜 de bolas paradas ou dar instruções individuais antes, no intervalo e depois dos jogos.
Fora do campo pode ainda contactar os 🌜 jogadores da estrela bet robo equipa através do menu Estado, os cada um dos membros da estrela bet robo equipa lhe conta acerca das 🌜 suas queixas em relação a algo que está mal ou lhe comunica a estrela bet robo felicidade sobre determinado assunto.
Também pode, claro, 🌜 manobrar o mercado de transferências e promover/despromover jogadores a partir dos seus Plantéis de Reservas ou de Sub-19.
Vamos estudar melhor 🌜 cada um destes casos.
Gerir uma equipa [ editar | editar código-fonte ]
É importantíssimo, para que vença no jogo, que saiba 🌜 escolher uma táctica indicada (se não estiver satisfeito com as opções disponíveis pode criar uma individual), para que os seus 🌜 jogadores se sintam à vontade e para que a equipa adversária seja subjugada.
Saiba também em que jogadores apostar através dos 🌜 artibutos fornecidos pelo motor de jogo, que variam entre 1-20 ou 1-100, dependendo da vontade de cada jogador.
Escolher os marcadores 🌜 de lances paradas também é muito importante em Championship Manager 2007, já que aqui grande parte dos golos são obtidos 🌜 em cantos, grandes penalidades e livres directos.
Assim tente escolher para a marcação destas bolas fundamentais não os jogadores geralmente mais 🌜 capcitados mais sim aqueles com melhores atributos de Remate (no caso dos livres e grandes penalidades) e de Cruzamentos (no 🌜 caso dos cantos direito/esquerdo).
Estado - O Moral dos Jogadores [ editar | editar código-fonte ]
Este menú importantíssimo e realisticamente inovador, 🌜 foi instalado em Championship Manager 2006 e permite que possa justificar o que está mal para os seus jogadores ou 🌜 para que tome conhecimento do que está bem com eles.
Enquanto que em Championship Manager 2005 você não podia moralizar os 🌜 seus jogadores insatisfeitos, neste mais recente volume é bastante fácil dar a volta a um jogador que não está contente 🌜 no clube e que começa a demonstrá-lo nas suas más exibições.
Por vezes, quando vende um jogador muito importante para o 🌜 clube, ou quando critica um jogador após uma exibição de encher o olho, todo o seu plantel se queixa e 🌜 baixa colectivamente de moral.
Nestes casos é difícil de manter todos os jogadores felizes, contudo tente arranjar desculpas convincentes.
O moral dos 🌜 jogadores pode variar entre Fraco, OK, Bom, Muito Bom ou Excelente.
Mercado de transferências [ editar | editar código-fonte ]
O mercado 🌜 de transferências é talvez o mais realístico e fácil de utilizar em qualquer jogo de manager.
Não encontra os mesmos defeitos 🌜 das edições anteriores, onde era bastante difícil contratar um jogador por culpa da sovinice da direcção ou de vender um 🌜 por falta de interessados nem as facilidades extremas de Football Manager, onde se pode contratar qualquer jogador e obter os 🌜 preços que se quiser com a venda de um.
Mesmo assim, continua a encontrar dilemas no que toca a variações de 🌜 campeonatos, já que o mesmo jogador pode valer 5M€ na Premier league e apenas 2M€ na Bwinliga.
Também existem poucas opções 🌜 ou nível de cláusulas de rescisão nos contratos dos jogadores e não é fácil melhorar a economia quando não se 🌜 é Milionário (esta é uma opção que permite ao clube eleito ter por vezes condições financeiras cinco vezes melhores; o 🌜 senão são as exageradas expectativas da direcção e dos fãs).
Em Championship Manager 2007 é relativamente fácil obter jogadores jovens e 🌜 academias cheias de estrelas se se trabalhar desde o início.
É essencial manter os seus olheiros a observarem os talentos do 🌜 seu país, ou então que procure você mesmo por jovens talentosos nos plantéis da Europa e de outros países.
O jogo 🌜 não dispensa mesmo estrelas jovens reconhecidas mundialmente como Alexandre Pato ou Giovanni dos Santos; mas os verdadeiros negócios estão em 🌜 jogadores de ligas inferiores.
Um jogador jovem pode ser obtido em Abordar para assinar desde que aceite a estrela bet robo proposta, tenha 🌜 menos de 17 anos e possua orçamento suficiente para fazer render a estrela bet robo cláusula de rescisão.
(No início do jogo o 🌜 jovem com menos de 17 anos mais valioso é Goran Slavkosvki, do Inter.
Se o assinar, terá de pagar uma indeminização 🌜 no valor da estrela bet robo cláusula de rescisão actual, que neste caso seria de 3,2M€).
Também temos os gêmeos tricolores Fábio e 🌜 Rafael , cujos são muito valiosos.