Mrsloty Principais Apostas é um conjunto de quatro "singles" da versão original de "Emotional Enemy".
Ele foi lançado em 22 de 😆 outubro de 2017 pela Atlantic Records."Mrs.
Snoyd", "Who's the Boss?" e "Who's the Boss" tornaram-se os sucessos únicos da cantora a 😆 conseguir chegar à quinta posição da "Billboard" Hot Latin Songs.
"Who's the Boss?" recebeu críticas amplamente positivas.
Rob Sheffield do The Daily 😆 Telegraph chamou "Who's the Boss?" de "altamente divertido", acrescentando: "É provavelmente o hino para "dance-pop," "synthpop" e "pop", e talvez 😆 a melhor música de todos os tempos ".
Jim Farber da revista "NME" deu ao
álbum uma revisão positiva e acrescentou "O 😆 "single" foi uma melhoria considerável no desempenho do "dance-pop", "synthpop" e "pop", mas apenas uma mudança em estrela bet vai patrocinar o vasco posição final.
" 😆 O jornal "The Globe and Mail" chamou-o de "um dos melhores trabalhos pop de todos os tempos", enquanto Elysa Gardner 😆 do "Billboard" comparou o "single" ao "single" "Swamp Thing".
Nos Estados Unidos, "Who's the Boss?" estreou na posição setenta e seis 😆 no UK Singles Chart e no número vinte e quatro no UK R&B Chart nos Estados Unidos, tornando-se o terceiro 😆 "single" consecutivo top dez de "Teenage Dream" e a música de maiorsucesso da artista.
No Canadá, a música estreou na posição 😆 vinte e duas e se tornou a canção de maior sucesso da carreira da intérprete a atingir a décima primeira 😆 posição na "Billboard" Hot 100.
No Canadá, "Who's the Boss?" posicionou-se na quarta posição no Canadian Hot 100 e na número 😆 três em duas tabelas regionais norte-americanas.
Na Austrália, o "single" debutou na posição quinze e atingiu a primeira posição na tabela 😆 de Dance Albums da Australian Recording Industry Association (ARIA) de 2007.
Na semana subsequente, "Who's the Boss?" permaneceu nas quarenta e 😆 dois semanas seguintes, posicionando-se na décima primeira.
"Who's the Boss?" foi lançado como o sétimo e último "single" do álbum em 😆 28 de novembro de 2017, com seu videoclipe dirigido por Matthew Jacobs, servindo como uma prévia para o seu vídeo 😆 musical da faixa.
"Who's the Boss?" estreou em território norte-americano no número oitenta e dois e permaneceu por dezenove semanas.
"Who's the 😆 Boss?" tornou-se o terceiro "single" consecutivo top dez de artista a conseguir alcançar a liderança oitenta e nove da tabela 😆 Dance Music/Adult Contemporary da Austrália e no total da Austrália.
Ao estrear como o primeiro do segundo relançamento de "Who's the 😆 Boss?", "Who's the
Boss?" foi bem sucedido na Austrália e no Caribe.
Após o lançamento do álbum, outras três versões de "Who's 😆 The Boss?" foram lançadas.
Em 20 de maio de 2018, a RCA Records anunciou a reedição do "single" com canções adicionais 😆 da primeira, "Who's the Boss?" e "Who's The Boss?".
A música "Who's the Boss?" tornou-se uma colaboração do cantor britânico Sting, 😆 que anteriormente havia colaborado com estrela bet vai patrocinar o vasco canção de trabalho "Swamp Thing", lançada em 2010 como "Still Standing Over".
A música também 😆 incluiu uma participação especial da cantora Miley Cyrus.
Além do trabalho com "Swamp Thing", o videoclipe de "Who's
the Boss?" incluiu uma 😆 performance da canção e suas aparições em programas de televisão da TV e entrevistas.
Um minuto depois, a artista aparece ao 😆 vivo em um programa de televisão como parte do "single" com a cantora Miley Cyrus, que se tornou a terceira 😆 vez que Cyrus apareceu em "Who's The Boss?" e a primeira vez que o "single" conseguiu o feito.
"Who's the Boss?" 😆 recebeu críticas positivas, e a própria artista deu a ela quatro estrelas de cinco ().
A canção, com letras escritas por 😆 Cyrus, foi lançada em 30 de junho de 2018 em 22 de outubropara o Vevo.
O vídeo musical acompanhante foi dirigido 😆 por Matthew Jacobs.
Foi apresentado pela artista como uma celebração da memória de Miley.
Em entrevista à MTV News, a artista deu 😆 boas-vindas a fãs do "single", incluindo Cyrus.
Cyrus comentou que é uma homenagem a "dançarinos que amam o rap".
"Who's the Boss?" 😆 recebeu críticas mistas devido aos baixos números das estreias de faixas de "Who's the Boss?" e "Who's the Boss?" (com 😆 "Swamp Thing" e "Who's the Boss..." sendo as menores.
Na crítica de rádio, Kitty Empire do The Daily Mail declarou que 😆 "Who's the Boss? É o pior
que eu já senti com "Who's the Boss?", pois era um bom dueto.
Ele não quer 😆 que [ele] tivesse a oportunidade de trabalhar com Miley Cyrus e não tivesse a oportunidade de fazer com Miley Cyrus", 😆 e a música ainda foi comparada com o da cantora Miley Cyrus.
No entanto, ela recebeu uma resposta mista sobre o 😆 vídeo musical.