vestido esporte fino midiático nas artes plásticas, teatro e quadrinhos.
Em 1990, o estúdio de Hollywood produziu "The Girl Next Door", 🏧 um filme de curta metragem sobre a década de 1930, intitulado "Dare Talking".
O longa foi dirigido pelo diretor de Hollywood, 🏧 Bob Weinstein, e teve duração de oito episódios, tendo sido escrito por Larry Clark e escrito por Leslie Mann.
Os personagens 🏧 foram interpretados por Alan Rickman, Stephen C.
Cohn, e Stephen Dalhagen.
Depois do filme, Weinstein reescreveu a maioria dos personagens, removendo as 🏧 referências a personagens da Segunda Guerra Mundial.
Mais tarde, Weinstein re-trabalhou e mudou os nomes
de personagens dos filmes anteriores, embora alguns 🏧 personagens tenham mudado de idéia.
Os cinco jovens adultos da série, "Catherine", de 1948 a 1983, eram interpretados por Alan Rickman, 🏧 Paul Revere, e Michael Rosenbaum.
Em "Becky e a Chance of Meat", por exemplo, os jovens órfãos, interpretados por Michael Rosenbaum 🏧 e Paul Revere, tinham nomes alterados de forma significativa para manter a coesão do projeto.
Em 2001, no filme "The Thrills", 🏧 um especial do diretor de cinema James Nimoy, o diretor de arte Larry Clark e seu elenco interpretariam os personagens 🏧 adolescentes dos filmes "The Thrills", "Othelia" e "Winnessed".Clark e
o elenco também escreveram a música.
Após o fracasso do filme, o diretor 🏧 de arte Richard Yost substituiu o roteirista David Yost.
Em 2004, o cineasta David Lanois produziu o programa de televisão "Repórter 🏧 X", no qual a "Telegraph Studios Studios" produz um "podcast da "Telegraph Studios".
Em 2007, Lanois anunciou que tinha criado uma 🏧 pequena companhia produtora, a "Science Fiction and Fantasy Productions" onde as vozes dos personagens seriam gravadas por David Yost, que 🏧 também produziu dois filmes inspirados por quadrinhos e televisão: "The Monster Squad" e "Oom".
Ele também fez dois livros: "Transformers: The 🏧 Rise of the Super-homem"
e "The Monster Academy".
Em 2009, o filme da "Science Fiction and Fantasy Productions", "The Monster Academy", foi 🏧 lançado.
Em 2006, a "Science Fiction and Fantasy Productions" produziu um filme "thriller" chamado ""Science Fiction and Fantasy: The Real Exposure""", 🏧 sobre o período durante a era de relativa paz no período pós-Segunda Guerra Mundial.
O filme foi dirigido pelo cineasta e 🏧 escritor David Lanois, também co-escrito pelo cineasta, em parceria com o escritor canadense, J.J.Abrams.
O filme custou $294.
855,177 por filme e 🏧 foi lançado em setembro do mesmo ano, nos Estados Unidos.
O filme é considerado um dos filmes
de maior orçamento de cinema 🏧 de todos os tempos pelos membros da "American Film Institute", o Instituto Americano de Cinema.
No Brasil, foi distribuído pelo Instituto 🏧 Brasileiro de Cinema, Televisão, Imagem e Som, Vídeo e Cinema e Vídeo Digital.
Em 2007, a "Science Fiction and Fantasy Productions" 🏧 lança "The Girl Next Door".
Em 2007, foi anunciado que a "Pluff Girls" seria originalmente estrelado por Lanois, que teve seu 🏧 primeiro papel no cinema em "The Girl Next Door" em 2002.
Em 2008, a "Science Fiction and Fantasy Productions" anunciou oficialmente 🏧 que a "Pluff Girls" seria uma continuação de "DoctorWho" de 2002.
No mesmo ano, em 19 de dezembro, a S.F.A.
deu início 🏧 a estrela estrela bet expansão de seu catálogo do elenco, a fim de ajudar-os a encontrar artistas locais e expandir o estúdio.Em 🏧 2010, a "S.F.A.
" lançou seus próprios filmes.
Em 2011, Lanois e Marc Webb fundaram a "Science Fiction and Fantasy Foundation" para 🏧 desenvolver artistas americanos que pesquisam e escrevem quadrinhos da década de 1920 e 1930.
A fundação também oferece cursos acadêmicos gratuitos, 🏧 como um curso preparatório para o curso de Artes Plásticas.
A fundação ainda é financiada pela "Science Fiction and Fantasy Foundation", 🏧 o que leva dinheiro dos
projetos de financiamento da Fundação.
A "Science Fiction and Fantasy Foundation" está sediada em San Francisco, Califórnia, 🏧 embora o escritório na cidade contenha escritórios e escritórios de todo o mundo.
Lanois é presidente da "Science Fiction and Fantasy 🏧 Foundation", enquanto Webb é diretor-presidente.
A "Science Fiction and Fantasy Foundation" promove os trabalhos humanitários dos Estados Unidos que estimulam a 🏧 criação de programas de pós-graduação e pesquisa sobre os direitos humanos, incluindo as obras "Dare Talking", "Science Fiction and Fantasy: 🏧 A Real Exposure", e "The Monster Academy".
O projeto "Dare Talking" também está se tornando popular aos adultos e jovens.Em
2011, Lanois 🏧 e a fundação conseguiram uma maior financiamento da "Fundação para o Desenvolvimento da Paz" para financiar 10.000 candidatos (