Roobet Oferta de Pokert (1853 - 1936), foi um dos primeiros a publicar uma tradução de livros infantis.
Pokert foi o primeiro autor a escreversite de apostforma compacta do texto originalsite de apostque cada sílaba se lia como um "ripi" (sequência do "api").
Sua tradução original, por muitos anos, tem sido a base para vários "romances" da literatura infantil na Alemanha e,site de apostseguida, de inúmeros de outros, como também a traduçãosite de apostoutras línguas.
O livro de Charles Dickens foi considerado o primeiro livro de uma época onde a forma incomum era copiadasite de apostinglês, e Pokert desenvolveu essatendência.
Para alguns autores, isso era a primeira traduçãosite de apostportuguês escrita no século XX.
Mais tarde, ele foi o autor de vários livros de poesia infantis para crianças.
Como ele estava começando a ganhar proeminência na literatura infantil, foi criado o primeiro jornal infantilsite de apostlíngua alemã e publicou um jornal infantil desite de apostautoria, "Anzy-Zed",site de apost1952.
Seu filho, Max Jacob Pokert, escreveu um primeiro romance infantil do qual ele foi o proprietário.
Pokert mudou a família real para Los Angeles, Califórnia,site de apost1955, e suas três irmãs mais velhas se mudou para Copper Mountain, Colorado,site de apost1956.
Durante os anos 1970 e 1980, ele trabalhou com a filha de Max Jacob, Anna Marie Max, com quem viveu através de um triângulo amoroso de amor e ciúme, na qual a família viveu durante este período.
Seu livro "Lefting the Man" (1980) foi uma importante narrativa de uma família poderosa do Oeste da Califórnia e foi adaptado para um texto adulto.
Entre o gênero de poesia infantil de Pokert incluem o "ritmo dos livros", poemas de crianças e crianças-educadas que se tornaram clássicos na literatura infantil por volta do século XIX, como "Krauting to life in the North" (1949),
"Jet and a Dream in the Blue Moon" (1957), e "Waterful Dreamhouse" (1958).
Ele também publicou ensaiossite de apostinglês para crianças, para os quais seu trabalho tem sido bem recebido, e emsite de apostnova obra, "Poema para crianças", ele escreve uma narrativa de uma família feliz que cresce e tenta viver com os filhos.
Foi o principal autor de quatro cartas para jovens adultos de 1977 a 2002.
Pokert escreveusite de apostprópria autobiografia de memórias de vida, "Poemas infantis de adolescentes",site de apost1990.
A autobiografia foi publicada pela Simon & Schustersite de apost2014.
Em 1979, Pokert comprou os direitos de
uso de seus manuscritos e o levou para seu estúdio de gravação,site de apostElkton, Nova York.
A equipe do estúdio de gravação trabalhou na gravação do livro e no subsequente álbum de Pokert.
Pokert produziu três álbuns, incluindo o premiado "A Voz", que vendeu mais de cem milhões de cópias pelo mundo todo.
Entre as obras do álbum estão: A Ilha do Governador () é um sítio histórico e arqueológico importante localizado no município potiguar de Itanhaém, no Estado do Rio Grande do Norte.
Trata-se de uma das maiores fontes de fósseis das Américas.
O geógrafo e arqueólogo alemão Hermann
Von Seemann descreveu a Ilha do Governadorsite de apost1862, ao descrever um grupo de ilhas vulcânicas na área, cujo cume é a mais alta da região.
A ilha abrange um total de 23,5 x 11,5 metros de altitude.
A ilha é um santuário público da tradição oral que se centra nos mortos e outras vítimas, incluindo figuras sagradas das religiões e outros animais sagrados.
Acredita-se que a natureza da ilha seja variada, ocorrendo na região entre os rios Itanhaém a leste e o Rio Grande do Norte a leste.
Na Ilha do Governador, há vários museus e santuários, tanto do
tipo militar como cultural.
Encontros de tesouro nacional foram feitos no local de destaque da Ilha do Governador, e há o Salão da Cultura Brasileira (em homenagem ao governador), a Fundação Museu de Itanhaém -site de apost1994, o Museu do Índio de Itanhaém -site de apost1980 e o Museu Nacional do Livro de Itanhaém (antigo Museu Histórico de Itanhaém), entre 1990 e 1991.
A Ilha do Governador foi escavada durante a Grande estiariasite de apostmeados de 2002 e recuperadasite de apost2009, depois do primeiro trecho de um pequeno trecho de terra ser escavada por um navio.
A recuperação das rochas
da Ilha foi um dos principais eventos de um grande evento ecológico no Vale do Rio Grande do Norte, que envolveu milhares de pessoas.
O local foi visitado pelas ONG Conservation Safari na Europa, na América do Norte e na Ásia e está sendo pesquisado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, Instituto do Rio Grande do Norte e pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
No século XX, devido aos trabalhos da equipe multidisciplinar de escavação do Museu Nacional do Livro, o território da Ilha do Governador foi aberto à visitação pública através do Governo Estadual do Rio Grande
do Norte, através da Organização das