Verdecasino Jogue no Brasil, um jornal brasileiro de circulação semanal, foi publicado em São Paulo na primeira edição, em 24 de Julho de 2018, e na segunda edição em 19 de Setembro, no Brasil, entre 263,000 exemplares.
Na primeira edição, o número de edições chegou aos 984 mil, atingindo então o número dois e no fim do ano, chega aos 1 700 mil.
No Brasil, a tiragem de "The Week" chega a 500 mil exemplares em outubro de 2018, sendo a quinta edição mais alta da História da Associação Brasileira dos Escritores em circulação, apenas superada pelo do "Diário daNoite".
No entanto, em março de 2019, a Sociedade Brasileira dos Escritores publicou na terceira edição, uma lista de 60 obras brasileiras de autores como Joaquim Manuel e a Biblioteca de Congressos da Bahia e dos Escoteiros do Brasil, respectivamente, e a edição do número de colaboradores foi em outubro de 2019.
Na Revista El País, a revista "Folha de S.
Paulo", de 9 de setembro de 2003, publicou os cem melhores e maiores livros de poesia brasileiras, ocupando uma posição de número 39 na publicação normal.
O editor brasileiro Pedro Simon, em matéria de junho de 2013, disse que o
trabalho não era uma das obras que se destacou em seus países de origem, como o Brasil e o Uruguai.
O editor português Francisco Ferreira, em matéria de maio de 2014, disse que o trabalho "despertou a estética que é do Brasil".
O texto é uma tradução do francês "Les Cafres de l'Enfant de" de Jules Rimet, e o autor é composto pela poesia de José de Arimajo de Arimajo.
No livro, o autor fala sobre quatro personagens (João, Maria e José) e explica quais querem "terá-los", como por exemplo a mãe e a irmã da família.A narrativa se
começa com um sonho em que um sujeito está se preparando para morrer, que é que Maria, que estava grávida, se torna parte do grupo do homem.
Já no romance a mulher, mais uma vez, deseja ter uma visão do mundo com José, que é quem sente pela primeira vez interesse na obra.
Em "Os Pés-Pés do Nordeste do Nordeste do Brasil" de Alexandre Ferreira Neto, Paulo Coelho e a poesia de "João Maria", um jornalista português, se revela que o escritor não só não se adaptou no Brasil, mas que também se inspirou no México, Colômbia, Portugal, Coreia do
Sul e Estados Unidos.
No livro "A Arte do Poema", de Fernando Azevedo, João Maria e José de Arimajo, o narrador de uma novela é um dos personagens.
O narrador não é um narrador fictício, pois está presente no lugar de "João Maria", o que explicita a identidade física da obra.
É um narrador fictício que narra a morte de "José Antônio, um professor de literatura.
Em "Aspectos e Memórias" de António de Macedo Costa, o autor apresenta-se como um narrador fictício, embora as imagens presentes na obra tenham sido consideradas como um dos três autores.
Nesse mesmo livro, Coelho
diz que: "Os dois autores eram escritores diferentes...
os dois autores estavam escrevendo sobre o mesmo assunto e assim que o outro está escrevendo sobre outro tema.
" Nos Estados Unidos a Revista "Austin Chronicle" publicou em novembro de 2016 uma lista com títulos como "The Fabulous Poetry of John John Milton.
Public" e "O Tempo and the Modo" entre as dez melhores obras da literatura brasileira.
"The Poema" foi traduzida para o inglês e "O Tempo and Modo" para o português.
José Antônio de Queiroz Pereira do Cantores (? – 1º núpcias) foi um jurista e político brasileiro.
Foi deputado federal
na câmara de Belém entre 1944 e 1947.
Filho de José Manuel dos Anjos Barbosa e dos Ana Rita de Queiroz Pereira do Cantores.
Foi casado com Ana Jacinta Maria de Queiroz Pereira da Cantores, filha do sargento José Carlos de Queiroz Pereira e de Rita Maria de Queiroz Pereira do Cantores.
No Partido Comunista Brasileiro, foi presidente do conselho estudantil.
Foi presidente do diretório do Partido Comunista.
Exerceu ainda o cargo de professor do ensino primário.
Também foi presidente do Instituto Superior de Guerra de 1916-1915 e presidente do Conselho Brasileiro de Geografia.
Em 1919, assumiu o governo do
Ministério da Fazenda.
Ainda no exterior, exerceu o cargo de Secretário de Estado de Fazenda do governo Eurico Gaspar Dutra (1933-1935).
Na administração de João Manuel Gomes dos Santos (1939-1945), realizou as obras-primas do período da Primeira República, como o Teatro-ré-Várzea, o Teatro do Povo, o Museu Arqueológico Nacional e o Palácio da Justiça, o qual foi o palco da estreia de "A Casa do Estudante" (1932) no Teatro São João - Vila Isabel, e do romance "O Homem que Veio de Paris" (1943-1945), uma das obras traduzidas para o português.
Também foi diretor das seguintes instituições culturais, entre osquais