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Como um jogo de estratégia, o jogador deve sobreviver e sobreviver até o final com dois tanques 🌛 de guerra e os objetivos principais são garantir a sobrevivência dos outros, capturar a maior quantidade de inimigos e progredir 🌛 através dos seis níveis do mapa, enquanto os demais jogadores devem completar os objetivos principais, derrotar os inimigos que estão 🌛 tentando destruir o exército de zumbis através da expansão, se infiltrar em pontos estratégicos ou destruir qualquer dispositivo de destruição 🌛 inimigo.
Se o jogador conseguir a vitória, ele pode ser desbloqueado através de desafios em diferentes locais e desafios
em diferentes tipos.
Em 🌛 2012, o produtor de "Ninity", Dan DeVito, confirmou que os primeiros estágios do jogo ainda não tinham começado e havia 🌛 uma missão secreta envolvendo os jogadores que precisavam completar duas missões.
Porém, em 14 de maio de 2012, Nomura anunciou o 🌛 título "Ninity Plus", e mais seis meses depois de seu lançamento, a data foi finalmente confirmada para um dia 19 🌛 de abril, na véspera do Natal de 2013.
O jogo está previsto para ser liberado a 11 de outubro de 2013, 🌛 no entanto, devido a problemas de produção, a Electronic Arts estava produzindo outro jogo
de estratégia "nonsense" para o PlayStation 3.
Existem 🌛 várias campanhas, entre elas, destacam-se as "Ninity World", uma campanha na qual é possível caçar o maior e mais perigosos 🌛 soldados nazistas a nível mundial e a "Neon Man" a maior e mais perigosa campanha de tiro em primeira pessoa 🌛 no mundo.
Os dois primeiros títulos foram lançados em 2001 e 2002 respectivamente.
Ninity é um gênero de ação-aventura desenvolvido por um 🌛 roteiro não linear e inspirado na história de "Nidity" em quadrinhos, e dirigido por Brad Wright.
Wright desenvolveu o jogo usando 🌛 a tecnologia de RPG eletrônico de tempo real, combinando
a inteligência artificial com um estilo de jogabilidade inspirado nas mecânicas de 🌛 corrida "Half-Life".
O enredo da produção de "Ninity" foi concebido com base nos gêneros de terror e suspense e com uma 🌛 abordagem não linear.
A equipe escolheu elementos da história "Dungeons & Dragons" ao invés de os gêneros mais populares, com o 🌛 foco na sobrevivência dos zumbis, e em vez disso, usou a violência e intimidação para criar um modo de sobrevivência 🌛 que não envolve nenhum elemento do enredo.
No jogo, "Ninity" envolve um grupo composto por jovens, amigos, vizinhos e outros sobreviventes 🌛 tentando sobreviver em um mundo
em ruínas e sem vida.
"Ninity" foi originalmente anunciado como sendo um jogo de computador que tinha 🌛 sido lançado no dia 5 de abril de 2011.
Em 21 de junho, foi revelado que a edição para Microsoft Windows 🌛 deveria ter sido adiada.
Alguns detalhes da edição polonesa foram divulgados, incluindo o código de "Nidity" traduzido do inglês, os principais 🌛 nomes de personagens e do enredo da versão polonesa da versão japonesa.
No entanto, o jogo foi lançado na América do 🌛 Norte apenas no dia 1 de julho e apenas foi disponibilizado para iOS em novembro de 2011.A equipe também
anunciou no 🌛 início de 2012 a primeira versão para Windows, que inclui conteúdo novo, novas funcionalidades e "reviews atualizadas das versões anteriores".
Desenvolvido 🌛 pela equipe do estúdio de "Mouse", o jogo foi inicialmente programado para começar a ser executado cerca de uma semana 🌛 após o seu lançamento inicial, então ele foi estendido até 24 horas.
O jogo também foi lançado em 13 de maio 🌛 de 2012, com um lançamento dia posterior com várias críticas positivas, na qual uma versão para Xbox foi publicada como 🌛 sendo diferente do lançamento anterior, sem o nome de "Nidity".
A revista "Complex" escreveu: "A decisão
final que foi tomada por "Ninity" 🌛 foi o que significou o jogo como sendo muito mais rápido do que o esperado e foi um jogo que 🌛 estava sendo construído para atender a demanda de mercado dos consoles em torno de 655 milhões de dólares".
A publicação acrescentou 🌛 ao artigo: "O jogo traz um novo elemento da história do mundo, fazendo com que uma pessoa vá até o 🌛 ponto de ganhar uma nova vida".
Steve Jones do "Nintendo Power" afirmou que a experiência principal "foi uma jornada emocionante", mas 🌛 notou que a jogabilidade estava "muito fraca de ser bemvinda".Em 4
de junho de 2012, a revista "PC World" escreveu que 🌛 "Ninity" tornou-se mais forte que o esperado se aproximando aos 3 horas e meia de duração.
"Ninity" tem uma recepção positiva 🌛 do Metacritic, que usa o mesmo número de resenhas quanto o esperado, com nota média que vai até 79, em 🌛 100 e em 130.
Por ter sido desenvolvido como um jogo de computador, os funcionários do estúdio tiveram que escolher entre 🌛 jogar uma moeda, jogar algum tipo de conteúdo e completar o jogo em uma época de batalha".
Jones observou que isso 🌛 parecia uma melhoria notável, dizendo: "Embora a
maioria de seus usuários tenham morrido em batalha e feito o máximo da humanidade, 🌛 não me deu uma cópia barata".
Com base em críticas recentes, muitos críticos atribu